LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Galaxy S20 Lite (Fan Edition): site revela existência de variante com Exynos 990 e supostos preços

    Novo aparelho deve contar com duas variantes e a escolha do hardware e conectividade impactará no preço final do aparelho

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Se vier pelo menos o 5G vale a pena.

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by fabriciooberon View Post
    Se vier pelo menos o 5G vale a pena.
    5G por enquanto só serve pra aumentar preço dos celulares...

  4. #4
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    5G por enquanto só serve pra aumentar preço dos celulares...
    Exatamente, toda essa babação de ovo em cima do 5G, o Brasil vai demorar muito tempo pra ter essa tecnologia amplamente difundida.
    5G é uma realidade apenas no exterior.

  5. #5
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    uma pena

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Coitado de quem acha que esse celular virá com Snapdragon 865 pro Brasil kkkkkkkk Estou super satisfeito com meu S10 Lite com Snap 855. Mil vezes melhor que o Exynos do meu antigo S8, não esquenta por nada e bateria dura o dia inteiro de boa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    A Samsung não tem uma página onde possamos bombardear com mensagens pedindo a versão com SD 865 aqui tbm?

  8. #8
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Vergonha...

  9. #9
    Quote Originally Posted by Carlos_445 View Post
    A Samsung não tem uma página onde possamos bombardear com mensagens pedindo a versão com SD 865 aqui tbm?
    Verdade né

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Coitado de quem acha que esse celular virá com Snapdragon 865 pro Brasil kkkkkkkk Estou super satisfeito com meu S10 Lite com Snap 855. Mil vezes melhor que o Exynos do meu antigo S8, não esquenta por nada e bateria dura o dia inteiro de boa.
    Vc está comparando 855 com enxynos do S8?

  11. #11
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Coitado de quem acha que esse celular virá com Snapdragon 865 pro Brasil kkkkkkkk Estou super satisfeito com meu S10 Lite com Snap 855. Mil vezes melhor que o Exynos do meu antigo S8, não esquenta por nada e bateria dura o dia inteiro de boa.
    Exynos de 2017 contra Snapdragon de 2019 complica

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Aprendi a não dar importância pra isso. O 865 obviamente é superior e a Samsung deve ser cobrada até essa disparidade acabar. Porém tô extremamente feliz com o Exynos 990 do meu S20+. Absurdo de rápido e não só tem satisfeito minhas necessidades, como tem superado minhas expectativas

  13. #13
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by fabriciooberon View Post
    Se vier pelo menos o 5G vale a pena.
    Verdade

  14. #14
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Aprendi a não dar importância pra isso. O 865 obviamente é superior e a Samsung deve ser cobrada até essa disparidade acabar. Porém tô extremamente feliz com o Exynos 990 do meu S20+. Absurdo de rápido e não só tem satisfeito minhas necessidades, como tem superado minhas expectativas
    Concordo plenamente.

  15. #15
    Junior Member Rbuona's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Concordo em partes, pois pra quem joga a diferença entre snap e exynos é absurda. Os jogos são bem mais fluídos nos aparelhos com processador snap, além de otimizarem bem a questão da bateria. Já no aparelho equipado com exynos, não há otimização do binômio processamento/bateria.
    Obs: nunca utilizei um aparelho equipado com o exynos 990, mas já possui um s10 com processador 9820 da coreana.

  16. #16
    Junior Member Rbuona's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Aprendi a não dar importância pra isso. O 865 obviamente é superior e a Samsung deve ser cobrada até essa disparidade acabar. Porém tô extremamente feliz com o Exynos 990 do meu S20+. Absurdo de rápido e não só tem satisfeito minhas necessidades, como tem superado minhas expectativas
    É isso que a samsung quer. Você não dá importância, eles economizam no processador, mas não repassam a economia que fizeram ao equipar o aparelho deles com o processador próprio.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rbuona View Post
    É isso que a samsung quer. Você não dá importância, eles economizam no processador, mas não repassam a economia que fizeram ao equipar o aparelho deles com o processador próprio.
    Então você quer simplesmente que eu invente que o 990 não está sendo suficiente pras minhas necessidades?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Então você quer simplesmente que eu invente que o 990 não está sendo suficiente pras minhas necessidades?
    O 990 é inferior ao 865, mas parece que vocês esquecem que ele ainda é um chip top de linha. Eu acho um exagero a forma com que vocês odeiam o Exynos. Ele não é o MAIS POTENTE, mas ele ainda é MUITO potente. E é óbvio que é errado que a Samsung cobrar o mesmo preço levando em conta as diferenças, mas não é como se você deixasse de ter um desempenho de top de linha com um Exynos 990.

  19. #19
    Junior Member Rbuona's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    O 990 é inferior ao 865, mas parece que vocês esquecem que ele ainda é um chip top de linha. Eu acho um exagero a forma com que vocês odeiam o Exynos. Ele não é o MAIS POTENTE, mas ele ainda é MUITO potente. E é óbvio que é errado que a Samsung cobrar o mesmo preço levando em conta as diferenças, mas não é como se você deixasse de ter um desempenho de top de linha com um Exynos 990.
    Não amigão, concordo com você que o exynos 990 é um baita chip, entretanto para as minhas necessidades (modo Dex, jogos pesados e passar o dia sem tocar numa tomada), não são!
    Como tinha exposto anteriormente, tive um s10 com processador exynos e acabei optando por fazer um "downgrade " pro S9 plus com snap 845. Não me arrependo em absolutamente nada!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rbuona View Post
    Não amigão, concordo com você que o exynos 990 é um baita chip, entretanto para as minhas necessidades (modo Dex, jogos pesados e passar o dia sem tocar numa tomada), não são!
    Como tinha exposto anteriormente, tive um s10 com processador exynos e acabei optando por fazer um "downgrade " pro S9 plus com snap 845. Não me arrependo em absolutamente nada!
    Exato!! Mas acho desonestidade da Samsung cobrar o mesmo por aparelhos com características diferentes. E espero que no futuro a diferença entre eles diminua. No final, o que vai influenciar mesmo é a necessidade de cada um. Porque realmente com suas necessidades, o Snap é uma alternativa bem mais vantajosa. O modo Dex eu ainda não testei no S20+ porque minha Tv é antiga e por isso fica péssimo. Mas em bateria o Snap dá uma lavada, acho que seja a maior diferença entre eles.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Rbuona View Post
    Concordo em partes, pois pra quem joga a diferença entre snap e exynos é absurda. Os jogos são bem mais fluídos nos aparelhos com processador snap, além de otimizarem bem a questão da bateria. Já no aparelho equipado com exynos, não há otimização do binômio processamento/bateria.
    Obs: nunca utilizei um aparelho equipado com o exynos 990, mas já possui um s10 com processador 9820 da coreana.
    A câmera tem um pós processamento horrível bateria que só faz 4 horas de tela, esse exynos foi o pior. Arrependimento total.

  22. #22
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    O 990 é inferior ao 865, mas parece que vocês esquecem que ele ainda é um chip top de linha. Eu acho um exagero a forma com que vocês odeiam o Exynos. Ele não é o MAIS POTENTE, mas ele ainda é MUITO potente. E é óbvio que é errado que a Samsung cobrar o mesmo preço levando em conta as diferenças, mas não é como se você deixasse de ter um desempenho de top de linha com um Exynos 990.
    Ship top de linha que faz 4 horas de bateria aí vc tem que capar o celular todo pra fazer 6 horas e vem falar em satisfação em um celular lançado por 5k?
    Por isso que a Samsung está relaxa nós processador e enfiando a guela baixo para as pessoas. Só em pensar que o mesmo aparelho com snapdragon faz 8 a 9 horas de tela com tudo no talo e uma câmera bem melhor que é a imx 555 da Sony é frustante.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Carlos_445 View Post
    A Samsung não tem uma página onde possamos bombardear com mensagens pedindo a versão com SD 865 aqui tbm?
    Concordo, temos que fazer isso.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Ship top de linha que faz 4 horas de bateria aí vc tem que capar o celular todo pra fazer 6 horas e vem falar em satisfação em um celular lançado por 5k?
    Por isso que a Samsung está relaxa nós processador e enfiando a guela baixo para as pessoas. Só em pensar que o mesmo aparelho com snapdragon faz 8 a 9 horas de tela com tudo no talo e uma câmera bem melhor que é a imx 555 da Sony é frustante.
    O seu faz 4h de bateria? Que pena, porque o meu não. A diferença entre as câmeras é marginal, só ver as comparações no youtube, principalmente após as atualizações que o celular recebeu depois de maio.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Exato!! Mas acho desonestidade da Samsung cobrar o mesmo por aparelhos com características diferentes. E espero que no futuro a diferença entre eles diminua. No final, o que vai influenciar mesmo é a necessidade de cada um. Porque realmente com suas necessidades, o Snap é uma alternativa bem mais vantajosa. O modo Dex eu ainda não testei no S20+ porque minha Tv é antiga e por isso fica péssimo. Mas em bateria o Snap dá uma lavada, acho que seja a maior diferença entre eles.
    O engraçado é que o S10 Lite BR vem com o snap 855 e é melhor que seus irmãos mais caros, vai entender essa Samsung. Arrependimento foi eu ter pago uma nota no Motorola One Zoom, daria para comprar esse S10 Lite agora.

  26. #26
    Junior Member Lucas_Matteus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Coitado de quem acha que esse celular virá com Snapdragon 865 pro Brasil kkkkkkkk Estou super satisfeito com meu S10 Lite com Snap 855. Mil vezes melhor que o Exynos do meu antigo S8, não esquenta por nada e bateria dura o dia inteiro de boa.
    Pior que veio pro Brasil e comprei o meu, estou muito satisfeito.