LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    DOOM Eternal está próximo de sair para Nintendo Switch, revela desenvolvedor

    Declarações de desenvolvedor reforçam a possibilidade de lançamento do Doom Eternal ainda em 2020

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Com MUITO downgrade e otimização dá para fazer o Switch rodar. Mas para quem jogou em 60fps no PS4 ou Xbox One, ir para o Switch com resolução dinâmica de no máximo 720p, efeitos bem inferiores e 30fps, fica difícil.

  3. #3
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com MUITO downgrade e otimização dá para fazer o Switch rodar. Mas para quem jogou em 60fps no PS4 ou Xbox One, ir para o Switch com resolução dinâmica de no máximo 720p, efeitos bem inferiores e 30fps, fica difícil.
    Realmente!! Pra esse tipo de é complicado jogar a 30 fps...é muito frenético!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com MUITO downgrade e otimização dá para fazer o Switch rodar. Mas para quem jogou em 60fps no PS4 ou Xbox One, ir para o Switch com resolução dinâmica de no máximo 720p, efeitos bem inferiores e 30fps, fica difícil.
    Difícil é pagar 400 em um jogo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Se o Nintendo Switch roda porque um Snapdragon 875 com 10gb de ram em 2021 não rodaria? Meu sonho é ver um emulador de Xbox 360, PS3 e NS pra Android.

  6. #6
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Se o Nintendo Switch roda porque um Snapdragon 875 com 10gb de ram em 2021 não rodaria? Meu sonho é ver um emulador de Xbox 360, PS3 e NS pra Android.
    Não sei detalhes muito técnicos, mas o Switch usa um sistema de refrigeração com nos notebooks e tem que ver a GPU do tegra X1, sei também que um smartphone não consegue manter um clock de CPU/GPU muito alto por causa do sobreaquecimento.Sobre os emuladores que você citou, acho que nem daqui 5, é só olhar o emulador de PS2 no android.E o motivo final de não ter tantos jogos de console e PC no Android (memso jogos que rodariam) é o próprio android e seus consumidores, a loja da Google prioriza apps gratuitos com microtransações, o pessoa acha cara jogo de R$ 30, ninguém que só usa Android esta acostumado a pagar por jogos, ainda mais pagar R$ 200 em um jogo lançamento.Olhando para a quantidade e qualidade dos jogos que tem na Apple store (jogos de PC e console) da para ver que o problema esta no android e não em ser mobile, e a Apple separou o OS dela em ISO e Ipad OS tamto que tem jogo e apps excluisvos para Ipad.

  7. #7
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com MUITO downgrade e otimização dá para fazer o Switch rodar. Mas para quem jogou em 60fps no PS4 ou Xbox One, ir para o Switch com resolução dinâmica de no máximo 720p, efeitos bem inferiores e 30fps, fica difícil.
    Nem tanto, jogar no modo portátil é maravilhoso e você se acostuma com o FPS depois de uns minutos, agora ligar na TV ai pra mim fica injogavel exatamente por já ter jogado no Xbox one.