LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Pra quê???? Um serviço que a Microsoft criou no desespero para tentar diminuir o prejuízo na geração com o Xbox one e que tem cerca de 90% de joguinhos indie e AA, quando tem algum game grande é por tempo limitadíssimo 3 á 6 meses. A Sony se preocupa em criar os melhores games da geração e faz bem.

    PS. Mendigopass eu passo...
    Não cansa de passar vergonha, pobre é uma coisa triste.. você consegue cara.. foco que consegue pelo menos um PS3

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Serviço de qualidade igual o halo q foi adiado? Kkkkkk
    Realmente tenebroso oq aconteceu com Halo. Note, porém, que Halo é produto e não serviço.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Serviço de qualidade igual o halo q foi adiado? Kkkkkk
    cara... ser fanboy não te faz enxergar a realidade

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O problema é que esse serviço dará lucro a longo prazo, e a Sony depende muito do lucro do PlayStation. Já a Microsoft praticamente tem dinheiro infinito.
    única divisão da sony com lucro é a playstation... sem a playstation a sony fechará as portas

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Não cansa de passar vergonha, pobre é uma coisa triste.. você consegue cara.. foco que consegue pelo menos um PS3
    Fala riquinho td bem? Eu já tive todos o PS1, PS2 , PS3, PS4 que ainda tenho... Inclusive tive o Xbox 360 e tenho o Xbox One também entretanto não muda o fato mencionado acima do fracasso da Microflopt tanto é que irão lançar um console capado com 100% de prejuízo pra tentar reverter as cagadas feitas até aqui mas sem games já sabe....


  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Pra quê???? Um serviço que a Microsoft criou no desespero para tentar diminuir o prejuízo na geração com o Xbox one e que tem cerca de 90% de joguinhos indie e AA, quando tem algum game grande é por tempo limitadíssimo 3 á 6 meses. A Sony se preocupa em criar os melhores games da geração e faz bem.

    PS. Mendigopass eu passo...
    chega a ser tão fanboyola de empresinha que acabou ficando burro

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    cara... ser fanboy não te faz enxergar a realidade
    Só se for a realidade do Craig pra vocês rsrs

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Mendigar jogos eh em outra plataforma....
    Antes faturar algo e investir nos melhores jogos do ano, doq ter um serviço q não eh nada lucrativo e poder fazer só joguinhos mp genérico. Mas não deixa de ser bom o game pass hehe. Mas quero q fique no Xbox. Xbox = game pass; PS = jogos bons
    kid chega a ser tão fanboyola que acaba virando burro que passa vergonha na net... calma cara... um dia sua mãe para de bancar seus joguinhos

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Ainda bem... quero jogos Tops, não quero jogos fracos e genéricos
    fanboyola é uma coisa triste

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    kid chega a ser tão fanboyola que acaba virando burro que passa vergonha na net... calma cara... um dia sua mãe para de bancar seus joguinhos
    Vai correr pro colo do papai Phill não?? E ainda vem chamar os outros de fanboyola kkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Jump force, monster Hunter world, avowed, hellblade,e red dead redemption, need for speed heat, ark survival, No man's sky. Etc são fracos ?
    Qual desse é exclusivo da Microflopt mesmo??? Tirando Monster Hunter e Read Dead, o resto é bom pra jogar no lixo e tacar fogo rsrsr

  12. #42
    Sempre tive ambos, xbox e Playstation, seja nessa geração ou na passada.
    Nao sou fã boy igual a maioria.
    Mas pra mim nessa geração o play4 é muito melhor na minha opinião.
    Na anterior, o xbox360 era muito melhor....
    Agora nessa por vir nao sei, mas eu vou comprar o play5 primeiro pois em minha opiniao promete muito mais neste inicio principalmente nos exclusivos!!!!
    Gamepass é legal porem jogo que presta mesmo sao poucos, nao adianta ter 200 jogos se só 2 ou 3 prestam.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    Realmente tenebroso oq aconteceu com Halo. Note, porém, que Halo é produto e não serviço.
    Halo é o carro chefe do game pass junto com gears e forza. N pode um jogo desse nível querer elevar assinaturas se apresentaram algo daquele tipo.

  14. #44
    Junior Member NunoPonces's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    única divisão da sony com lucro é a playstation... sem a playstation a sony fechará as portas
    Grande asneirada que para aí vai. Que a Sony não tem o dinheiro que a Microsoft tem isso é verdade. Agora dizer que só a Playstation dá lucro que por acaso é a que dá prejuízo, isto na venda de consolas, venda de consolas e smartphones são as únicas divisões que dão prejuízo. Há as cameras fotográficas, TV's, lentes, estúdios de jogos, estúdios de tv como o AXN e Sony Pictures Entertainment...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Serviço de qualidade igual o halo q foi adiado? Kkkkkk
    Mas é melhor que ter que jogar a final de um campeonato em outro console pq a live caiu kkk

  16. #46
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Qual desse é exclusivo da Microflopt mesmo??? Tirando Monster Hunter e Read Dead, o resto é bom pra jogar no lixo e tacar fogo rsrsr
    Eu não ligo muito pra exclusivos mesmo só jogo mais jogos de mundo aberto mmo RPG e online e a Sony não tem quase nenhum assim só faz jogo cheio de cutscene offline e que não lança nenhuma atualização

  17. #47
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Mendigar jogos eh em outra plataforma....
    Antes faturar algo e investir nos melhores jogos do ano, doq ter um serviço q não eh nada lucrativo e poder fazer só joguinhos mp genérico. Mas não deixa de ser bom o game pass hehe. Mas quero q fique no Xbox. Xbox = game pass; PS = jogos bons
    Jogo bom é jogo que eu gosto e não o remaster que te empurram todos os anos. 350 no remaster, passa o ano todo com o mesmo jogo e aplaude a empresa. Kkkkkkkk

    Inteligência é para poucos.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    única divisão da sony com lucro é a playstation... sem a playstation a sony fechará as portas
    Iludido, divisão de sensores de câmeras de celulares é uma das mais lucrativas da Sony, vende pra várias fabricantes de celulares, o mercado de TVs TOPS é a segunda que mais vende mundialmente

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Playstation nao tem retrocompatibilidade, vcs vão ter que comprar tudo novamente remasterizado, pagar 2x pelo mesmo so pra ficar entulhando capinha dentro da casa de seus pais.

  20. #50
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Bethesda mandou um abraço pra todos os sonystas

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Sei que muita gente aqui vai refutar e discordar do que eu vou dizer, mas não acho essa visão da Sony errada, não. Ainda mais com uma grande massa do público consumidor sendo ingrata e na primeira oportunidade que surge, tendem a partir para pirateamentos e 'jeitinhos' de obter as coisas gratuitamente.
    Existem diversas formas de disponibilizar os games de forma mais barata ao consumidor final, sem desvalorizar todo o custo de produção por detrás.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Vish

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Halo é o carro chefe do game pass junto com gears e forza. N pode um jogo desse nível querer elevar assinaturas se apresentaram algo daquele tipo.
    Hugo, e o que nos diz sobre os adiamentos dos carros chefe da sony? GOW e TLOU2? Esses podem adiar?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Pra quê???? Um serviço que a Microsoft criou no desespero para tentar diminuir o prejuízo na geração com o Xbox one e que tem cerca de 90% de joguinhos indie e AA, quando tem algum game grande é por tempo limitadíssimo 3 á 6 meses. A Sony se preocupa em criar os melhores games da geração e faz bem.

    PS. Mendigopass eu passo...
    Carai mano... Então é assim que se transcreve o sentimento de inveja? :O