LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Sony descarta oferecer serviço similar ao Game Pass aos donos de PlayStation

    Jim Ryan explicou que oferecer lançamentos em serviços de assinaturas é inviável para a Sony.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    554
    De besta que é!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Fez um playstation futurista maa vive no passado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Ainda bem... quero jogos Tops, não quero jogos fracos e genéricos

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Hum hum

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Ainda bem... quero jogos Tops, não quero jogos fracos e genéricos
    Id manda aí para nós ver os jogos que você joga, sem correr e sem choradeira ou vitimismo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Mendigar jogos eh em outra plataforma....
    Antes faturar algo e investir nos melhores jogos do ano, doq ter um serviço q não eh nada lucrativo e poder fazer só joguinhos mp genérico. Mas não deixa de ser bom o game pass hehe. Mas quero q fique no Xbox. Xbox = game pass; PS = jogos bons

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Mendigar jogos eh em outra plataforma....
    Antes faturar algo e investir nos melhores jogos do ano, doq ter um serviço q não eh nada lucrativo e poder fazer só joguinhos mp genérico. Mas não deixa de ser bom o game pass hehe. Mas quero q fique no Xbox. Xbox = game pass; PS = jogos bons
    Pega os dois e une o útil ao agradável

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Rainha do remaster e tem gente que aplaude e diz que é tudo novo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Pra quê???? Um serviço que a Microsoft criou no desespero para tentar diminuir o prejuízo na geração com o Xbox one e que tem cerca de 90% de joguinhos indie e AA, quando tem algum game grande é por tempo limitadíssimo 3 á 6 meses. A Sony se preocupa em criar os melhores games da geração e faz bem.

    PS. Mendigopass eu passo...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    Nhaaa pra q né? O bom é cobrar 350 reais em um jogo de fim de semana.. os trouxa paga e acha bom Sony tá certinha.. . e quem disse q não dá pra ter jogos AAA no GP, Forza 8 Halo Infinite Hellblade 2 Fable, State 3, Avowed... Tudo AAA e chegando no GP Day one.. Vamos ser honestos.. a Sony não investe pq não tem grana..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Pega os dois e une o útil ao agradável
    Microsoft já faz isso com o gp

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Mendigar jogos eh em outra plataforma....
    Antes faturar algo e investir nos melhores jogos do ano, doq ter um serviço q não eh nada lucrativo e poder fazer só joguinhos mp genérico. Mas não deixa de ser bom o game pass hehe. Mas quero q fique no Xbox. Xbox = game pass; PS = jogos bons
    23:59: Caixxxista mendigo eu pago 350 reais em jogo em sustento a indústria hehehe serviço é uma merda
    00:00: Huhulll a plus tá dando cod " de graça" Sony winnss
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ou não tem nem graça mais.. vcs morrem pela boca
    E sobre a qualidade dos jogos da Microsoft Forza 8 Halo Infinite Hellblade 2 Fable, State 3, Avowed tudo day one no GP mandaram um abraço.. chora mais fanboy q nem exxxcrussivooo vcs vão ter no Ps5 segundo a lógica doente de vcs, pq ou tá saindo tudo pra Pc ou vai sair junto pra ps4..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Pra quê???? Um serviço que a Microsoft criou no desespero para tentar diminuir o prejuízo na geração com o Xbox one e que tem cerca de 90% de joguinhos indie e AA, quando tem algum game grande é por tempo limitadíssimo 3 á 6 meses. A Sony se preocupa em criar os melhores games da geração e faz bem.

    PS. Mendigopass eu passo...
    Parei no "90% de jogo indie".. já sei três coisas, 1- vc não sabe oq é indie 2- não tem GP.. 3- É mais um q nega a realidade e vive no mundo de fantasia criado pós lançamento do Xbox One X onde 3/4 joguinho ao longo de uma geração inteira justificam o investimento em uma plataforma

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Pra quê???? Um serviço que a Microsoft criou no desespero para tentar diminuir o prejuízo na geração com o Xbox one e que tem cerca de 90% de joguinhos indie e AA, quando tem algum game grande é por tempo limitadíssimo 3 á 6 meses. A Sony se preocupa em criar os melhores games da geração e faz bem.

    PS. Mendigopass eu passo...
    E me responde uma coisa, só na curiosidade, mendigopass pq? A Microsoft tem dar os jogos? Eu não pago por eles não? Se eu nao tenho q pagar então eu nem sei q cobrança é aquela de 40 reais por mês q vem no meu cartão então..

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Pra quê???? Um serviço que a Microsoft criou no desespero para tentar diminuir o prejuízo na geração com o Xbox one e que tem cerca de 90% de joguinhos indie e AA, quando tem algum game grande é por tempo limitadíssimo 3 á 6 meses. A Sony se preocupa em criar os melhores games da geração e faz bem.

    PS. Mendigopass eu passo...
    E sobre a qualidade dos jogos da Microsoft Forza 8 Halo Infinite Hellblade 2 Fable, State 3, Avowed tudo day one no GP mandaram um abraço.. tem até mais jogos mas tô lembrando esses de cabeça e isso q tá no início da geração ainda kkkkk.. e a Sony vai ter oq mesmo? Ha é... console superfaturado, jogos dela chegando pro Pc, croos gen( q vcs abonivam na Xbox, mas quando a Sony faz tá tudo certo né? Kkkkk blz) Hardware mais fraco, sem ps now no brasil, jogos mais caros.. precisa que eu continue a lista aqui? Enfim.. mas se vcs acham q 3/4 joguinho de um fim de semana compensam tudo isso.. cada um faz oq quer

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,138
    Está certa, assinatura cara e com jogos antigos é tremenda furada

  18. #18
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Ainda bem... quero jogos Tops, não quero jogos fracos e genéricos
    Jump force, monster Hunter world, avowed, hellblade,e red dead redemption, need for speed heat, ark survival, No man's sky. Etc são fracos ?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    O problema é que esse serviço dará lucro a longo prazo, e a Sony depende muito do lucro do PlayStation. Já a Microsoft praticamente tem dinheiro infinito.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Jump force, monster Hunter world, avowed, hellblade,e red dead redemption, need for speed heat, ark survival, No man's sky. Etc são fracos ?
    São jogos bons, mas, só um ficaria interessado, tô velho, só jogo os favoritos , a grande maioria está no PlayStation

  21. #21
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Id manda aí para nós ver os jogos que você joga, sem correr e sem choradeira ou vitimismo
    Chegou o fiscal dos jogos "passa a carteirinha se não não é gamer"

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O problema é que esse serviço dará lucro a longo prazo, e a Sony depende muito do lucro do PlayStation. Já a Microsoft praticamente tem dinheiro infinito.
    Sony tem o PS NOW que ainda está em expansão mundial e mesmo assim lucra mais que o game pass e a EA acess juntas

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Pra quê???? Um serviço que a Microsoft criou no desespero para tentar diminuir o prejuízo na geração com o Xbox one e que tem cerca de 90% de joguinhos indie e AA, quando tem algum game grande é por tempo limitadíssimo 3 á 6 meses. A Sony se preocupa em criar os melhores games da geração e faz bem.

    PS. Mendigopass eu passo...
    Fanboy é cego, sem mais

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Mendigar jogos eh em outra plataforma....
    Antes faturar algo e investir nos melhores jogos do ano, doq ter um serviço q não eh nada lucrativo e poder fazer só joguinhos mp genérico. Mas não deixa de ser bom o game pass hehe. Mas quero q fique no Xbox. Xbox = game pass; PS = jogos bons
    Dizer que xbox não tem jogo bom é o cúmulo da fanboyzice de um sonysta

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Não é viável porque falta dinheiro em caixa para a sony bancar e isso a Microsoft tem de sobra como uma das empresas mais ricas e valiosas do mundo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    A sony não tem capacidade de ter o padrão de qualidade em serviços da microsoft... fracasso.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    A sony não tem capacidade de ter o padrão de qualidade em serviços da microsoft... fracasso.
    Serviço de qualidade igual o halo q foi adiado? Kkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Gamepass pra mim vai fazer uma baita diferença no futuro

  29. #29
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Meu Deus cara muito real isso eu vou de Xbox séries x ou S https://mobile.twitter.com/Red_Dead_Chief/status/1307395334260183041.

  30. #30
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    646
    Não vejo a hora de pegar o Series X, meu presente de natal <3