LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Quote Originally Posted by Jos_C_Rib_iro View Post
    Rs. Vc sabia que é só o videogame ter o efeito q o home teather faz? Vc é o conto da raposa e as uvas, se n posso ter vou detonar. Tsc tsc
    ja vi de tudo , tem ate fanboy de tv samsung kkkkk, se alguem preferir outra marca ele aparece pra defender com unhas e dentes

  2. #32
    Quote Originally Posted by Jos_C_Rib_iro View Post
    Rs. Vc sabia que é só o videogame ter o efeito q o home teather faz? Vc é o conto da raposa e as uvas, se n posso ter vou detonar. Tsc tsc
    ja vi de tudo , tem ate fanboy de tv samsung kkkkk, se alguem preferir outra marca ele aparece pra defender com unhas e dentes

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não tem jeito. Nenhuma bate a Oled por hora. Podem falar o que quiserem, em qualidade de imagem, não tem pra ninguém. E o som da LG, são bem melhores também. Só com o mini/micro led, pelo jeito.
    Acho que vc nem nunca viu uma Sony Bravia... A XBR905F é tao boa quanto as Oleds e nao da Burn in

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jos_C_Rib_iro View Post
    Rs. Vc sabia que é só o videogame ter o efeito q o home teather faz? Vc é o conto da raposa e as uvas, se n posso ter vou detonar. Tsc tsc
    Não, nao é só o video game ter o efeito...a tv tb tem que ter, se nao nao sera exibido o HDR.