LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,619

    TV Samsung Q80T: equilíbrio para quem tem medo de OLED | Análise / Review

    tv Samsung, tv 4k Samsung, tv 4k QLED, tv 4K, Samsung Q80T, nova Q80T, substituta Q80, nova qled, lançamento led Samsung, lançamento tv 4k, ficha técnica Samsung Q80T, preço Samsung Q80T, compensa Samsung Q80T, vale a pena Samsung Q80T, tv 4k custo benefício, melhor tv 4k, TV Samsung QN55Q80TAGXZD, comparativo tudocelular, análise tudocelular, vídeo tudocelular, comparativo em português,

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    é um painel LCD e não LED aff

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    é um painel LCD e não LED aff
    %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D

  4. #4
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    é um painel LCD e não LED aff
    LED = LCD com backlight de LED

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    O bom do Oled é o preto opoca, mas economia de bateria é Bordas aparentes

  6. #6
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Sou doido pra ter um monitor oled para o meu computadorzinho velho.

  7. #7
    Gosto muito deste controle remoto por ser simples para usar e muito intuitivo junto so Tizen.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Não consigo me entusiasmar com TV, tenho uma Philco de 20" LED que fica só Record TV %uD83D%uDE01, não consigo ficar parado em frente a TV por muito tempo, o meu forte e entretenimento móvel %uD83D%uDE01.

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não consigo me entusiasmar com TV, tenho uma Philco de 20" LED que fica só Record TV %uD83D%uDE01, não consigo ficar parado em frente a TV por muito tempo, o meu forte e entretenimento móvel %uD83D%uDE01.
    Mas confesso que as TVs evoluíram muito.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não consigo me entusiasmar com TV, tenho uma Philco de 20" LED que fica só Record TV %uD83D%uDE01, não consigo ficar parado em frente a TV por muito tempo, o meu forte e entretenimento móvel %uD83D%uDE01.
    Tantos canais e coloca no pior?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não consigo me entusiasmar com TV, tenho uma Philco de 20" LED que fica só Record TV %uD83D%uDE01, não consigo ficar parado em frente a TV por muito tempo, o meu forte e entretenimento móvel %uD83D%uDE01.
    Cara eu to pensando em comprar uma, não pra assistir os canais abertos, mas pq minha mãe e meu irmão usam muito o YouTube ai seria melhor ver em uma tela maior. Também pra ver outros canais, falam que IPTV é bom, essas coisas sabe, mas assistir TV aberta tbm kkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não consigo me entusiasmar com TV, tenho uma Philco de 20" LED que fica só Record TV %uD83D%uDE01, não consigo ficar parado em frente a TV por muito tempo, o meu forte e entretenimento móvel %uD83D%uDE01.
    Se a minha TV ficasse ligada na Record também não conseguiria ficar parado em frente a ela.

    Emissora lixo.

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tantos canais e coloca no pior?
    Aqui em casa o sinal não é bom, só pega Globo e Record TV, entre as duas, eu fico com a Record TV.

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Se a minha TV ficasse ligada na Record também não conseguiria ficar parado em frente a ela.

    Emissora lixo.
    O sinal onde moro só pega Globo e Record, entre as duas, eu fico com a Record.

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O sinal onde moro só pega Globo e Record, entre as duas, eu fico com a Record.
    Eu odeio TV pra falar a verdadd só vejo jornal.
    Compre a Qx pro TV 4k pega canais até pela Internet

  16. #16
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Sou muito mais a LGS86 2020. CORES ESPETACULARES. TEM UM SOM INCRÍVEL

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Sem DolbyVision e DolbyAtmos???
    Algo que será obrigatório ter!! Para o XboxSeriesS mostrar suas belas imagens.

    Melhor ficar com minha TV LED sem SmartTV e continuar com meu XboxOneS, por um bom tempo!!!

  18. #18
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Cara eu to pensando em comprar uma, não pra assistir os canais abertos, mas pq minha mãe e meu irmão usam muito o YouTube ai seria melhor ver em uma tela maior. Também pra ver outros canais, falam que IPTV é bom, essas coisas sabe, mas assistir TV aberta tbm kkkkk
    Hoje em dia até tubão vira smart TV se tiver as entradas adaptador ADMI porra serial USB ttt

  19. #19
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Hoje em dia até tubão vira smart TV se tiver as entradas adaptador ADMI porra serial USB ttt
    *porta

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Hoje em dia até tubão vira smart TV se tiver as entradas adaptador ADMI porra serial USB ttt
    Pior que a minha é mais antiga, não tem essas entradas. Tem a RCA e Coaxial(eu acho) só essas, e também quero trocar porque considero ela pequena e faz muito tempo que tenho ela. Eu mesmo não vejo tantos motivos pra mudar, mas tem minha mãe e meu irmão, ela gosta de assistir e ele de jogar, as vezes eu assisto um filme com eles. O que me leva a outro ponto, eu assisto pelo notebook é bom, mas queria uma tela maior heheheh

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não consigo me entusiasmar com TV, tenho uma Philco de 20" LED que fica só Record TV %uD83D%uDE01, não consigo ficar parado em frente a TV por muito tempo, o meu forte e entretenimento móvel %uD83D%uDE01.
    É na Record viveria no mudo e eu não conseguiria parar na frente 1s

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Rodrigo1983 View Post
    Sem DolbyVision e DolbyAtmos???
    Algo que será obrigatório ter!! Para o XboxSeriesS mostrar suas belas imagens.

    Melhor ficar com minha TV LED sem SmartTV e continuar com meu XboxOneS, por um bom tempo!!!
    Lg Oleds estão aí...

  23. #23
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Não tem jeito. Nenhuma bate a Oled por hora. Podem falar o que quiserem, em qualidade de imagem, não tem pra ninguém. E o som da LG, são bem melhores também. Só com o mini/micro led, pelo jeito.

  24. #24
    Junior Member Lorde_Ragnar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Não recomendo... Comprei uma e devolvi. O grande problema está em uma quantidade muito baixa de leds de retroiluminação, neste caso full array 4x (q80t 55") causando distorção de cores, baixa uniformidade de imagem. A q80t compensa a partir da 65" que recebe um full array 8x, mesmo assim, é preferível pegar uma q70t que por não possuir tal tecnologia possui uma uniformidade muito melhor de cores, ou, caso tenha dinheiro pra isso, uma q95t que conta com full array 16x. Estou esperando me reembolsar o valor da tv e na real, vou esperar e ficar sem uma 4k por hora, afinal, agora com o lançamento dos novos consoles, mais opções de tvs com hdmi 2.1 irão surgir.

  25. #25
    Junior Member Jos_C_Rib_iro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lorde_Ragnar View Post
    Não recomendo... Comprei uma e devolvi. O grande problema está em uma quantidade muito baixa de leds de retroiluminação, neste caso full array 4x (q80t 55") causando distorção de cores, baixa uniformidade de imagem. A q80t compensa a partir da 65" que recebe um full array 8x, mesmo assim, é preferível pegar uma q70t que por não possuir tal tecnologia possui uma uniformidade muito melhor de cores, ou, caso tenha dinheiro pra isso, uma q95t que conta com full array 16x. Estou esperando me reembolsar o valor da tv e na real, vou esperar e ficar sem uma 4k por hora, afinal, agora com o lançamento dos novos consoles, mais opções de tvs com hdmi 2.1 irão surgir.
    Sinto muito pela sua visão fraca.

  26. #26
    Junior Member Jos_C_Rib_iro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lorde_Ragnar View Post
    Não recomendo... Comprei uma e devolvi. O grande problema está em uma quantidade muito baixa de leds de retroiluminação, neste caso full array 4x (q80t 55") causando distorção de cores, baixa uniformidade de imagem. A q80t compensa a partir da 65" que recebe um full array 8x, mesmo assim, é preferível pegar uma q70t que por não possuir tal tecnologia possui uma uniformidade muito melhor de cores, ou, caso tenha dinheiro pra isso, uma q95t que conta com full array 16x. Estou esperando me reembolsar o valor da tv e na real, vou esperar e ficar sem uma 4k por hora, afinal, agora com o lançamento dos novos consoles, mais opções de tvs com hdmi 2.1 irão surgir.
    Rs. Vc sabia que é só o videogame ter o efeito q o home teather faz? Vc é o conto da raposa e as uvas, se n posso ter vou detonar. Tsc tsc

  27. #27
    Junior Member Jos_C_Rib_iro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo1983 View Post
    Sem DolbyVision e DolbyAtmos???
    Algo que será obrigatório ter!! Para o XboxSeriesS mostrar suas belas imagens.

    Melhor ficar com minha TV LED sem SmartTV e continuar com meu XboxOneS, por um bom tempo!!!
    Rs. Vc sabia que é só o videogame ter o efeito q o home teather faz? Vc é o conto da raposa e as uvas, se n posso ter vou detonar. Tsc tsc

  28. #28
    Junior Member Jos_C_Rib_iro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Lg Oleds estão aí...
    Qled vem pra superar o defeito. Oleds é pra ricos q tem o q arriscar numa tela q perde a cor com tempo curto q Qled e burn in .

  29. #29
    Junior Member Jos_C_Rib_iro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Sou muito mais a LGS86 2020. CORES ESPETACULARES. TEM UM SOM INCRÍVEL
    Deve ser a q se tem kkk. Nada supera Samsung em tecnologia. Até AI tem .

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Cara estou Decepcionado com a Samsung
    https://youtu.be/grWNsyRQCdI