LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Epic Games rebate Apple e diz que empresa apresentou dados falsos sobre Fortnite

    A Epic quer usar o processo contra o Google para argumentar que a Apple também é monopolista.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    apple pesquisou no goolgle? que interessante kkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member Kenshin601's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Por mim epic nem precisa estar nos celulares já joguei em Samsung Galaxy s9+ e e muito rui e bateria acabava rápido imagina e um iPhone da vida tem que joga com carregador ligado no celular

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Para quem gosta do jogo é simples, e só migrar para o Android, com o valor pago nos iPhones, da pra comprar os melhores tops de linha Android pra jogar o jogo e ser feliz.

  5. #5
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    A minha amada apple não precisa deste vexame...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Para quem gosta do jogo é simples, e só migrar para o Android, com o valor pago nos iPhones, da pra comprar os melhores tops de linha Android pra jogar o jogo e ser feliz.
    O jogo TB tá banido da Google play.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    O jogo TB tá banido da Google play.
    pra isso existe o apk

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    O jogo TB tá banido da Google play.
    Mas tem como instalar fora da Play story

  9. #9
    Membro Ron-F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Imagino que, pelo o argumento da Epic, eu não tenha que pagar ao lojista pelo esforço do fabricante do produto que eu compro. Isso não faz qualquer sentido.

  10. #10
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Kenshin601 View Post
    Por mim epic nem precisa estar nos celulares já joguei em Samsung Galaxy s9+ e e muito rui e bateria acabava rápido imagina e um iPhone da vida tem que joga com carregador ligado no celular
    Mais depende do iPhone né

  11. #11
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Pelo discurso da Epic parece q a Apple não fez nada, não gosto da Apple, mas ela tem todo direito, ela fez o shopping, consolidou uma base de usuários, investe em segurança, pesquisa, desenvolvimento, marketing, e deve ter mais um monte de coisas q eu como leigo não saiba.

  12. #12
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    862
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Para quem gosta do jogo é simples, e só migrar para o Android, com o valor pago nos iPhones, da pra comprar os melhores tops de linha Android pra jogar o jogo e ser feliz.
    E de quebra tu ainda compra alguma coisa no jogo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Pelo discurso da Epic parece q a Apple não fez nada, não gosto da Apple, mas ela tem todo direito, ela fez o shopping, consolidou uma base de usuários, investe em segurança, pesquisa, desenvolvimento, marketing, e deve ter mais um monte de coisas q eu como leigo não saiba.
    O problema é não poder usar outra loja ou baixar de maneira independente. Eu acharia seu argumento válido, se houvesse a opção de não usar o que a Apple fez, como existe no Android.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Ron-F View Post
    Imagino que, pelo o argumento da Epic, eu não tenha que pagar ao lojista pelo esforço do fabricante do produto que eu compro. Isso não faz qualquer sentido.
    Não seria "não ter que pagar ao lojista pelo esforço que ele deu para vender o produto"? Faz sentido, mas se tivesse outros lojistas e o fabricante tivesse a liberdade de vender sem intermediários (na sua própria loja, por exemplo) seria bem melhor, principalmente em questão de concorrência.

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Pelo discurso da Epic parece q a Apple não fez nada, não gosto da Apple, mas ela tem todo direito, ela fez o shopping, consolidou uma base de usuários, investe em segurança, pesquisa, desenvolvimento, marketing, e deve ter mais um monte de coisas q eu como leigo não saiba.
    Continua leigo mano...
    A Apple é a pior empresa de celulares com pontuação em UX porque quem tem um IPhone carece de liberdade

  16. #16
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Continua leigo mano...
    A Apple é a pior empresa de celulares com pontuação em UX porque quem tem um IPhone carece de liberdade
    Eh so não comprar a pohha do iPhone, ou quem compra não sabe das restrições q sempre houve no sistema