LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,430

    Fotos exibem protótipo do Xperia Play 2, o smartphone da Sony para jogos

    Modelo da Sony Ericsson é revelado em fotos anos depois de ter sido cancelado; confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Saudades do que a gente não viveu

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Imagina esse aparelho Full Screen. Seria um sonho.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Lembro da época de lançamento, fiquei vidrado nele mais infelizmente as condições não favoreceram e fiquei fadado a paquera-lo por Review. Saudades do que nunca vivi

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Não querendo ser saudoso, mas antes as empresas eram mais "criativas" ao lançarem seus aparelhos, me lembro que linha xperia ousava muito, a exemplo do Xperia ARC / S e Xperia Neo, diferentes e bonitos. Hoje estão todos parecidos.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Não querendo ser saudoso, mas antes as empresas eram mais "criativas" ao lançarem seus aparelhos, me lembro que linha xperia ousava muito, a exemplo do Xperia ARC / S e Xperia Neo, diferentes e bonitos. Hoje estão todos parecidos.
    Certas inovações são barradas por design e presença de proteção contra água/poeira.


  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Saudades do que a gente não viveu
    Low end com helio p35 para o japão

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Não querendo ser saudoso, mas antes as empresas eram mais "criativas" ao lançarem seus aparelhos, me lembro que linha xperia ousava muito, a exemplo do Xperia ARC / S e Xperia Neo, diferentes e bonitos. Hoje estão todos parecidos.
    LG tá tentando diferenciar com acessórios de tela dupla com gamepad, tela giratória (LG Wing) e o pessoal tá reclamando que é inútil...

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Mano esse celular era o desejo de muitos, causava alvoroço onde alguém passava com ele

  10. #10
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Não querendo ser saudoso, mas antes as empresas eram mais "criativas" ao lançarem seus aparelhos, me lembro que linha xperia ousava muito, a exemplo do Xperia ARC / S e Xperia Neo, diferentes e bonitos. Hoje estão todos parecidos.
    Pois é, lembro do Xperia SP com aquela barra em LED na parte inferior q pulsava e mudava a cor conforme a música, era show d+

  11. #11
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    LG tá tentando diferenciar com acessórios de tela dupla com gamepad, tela giratória (LG Wing) e o pessoal tá reclamando que é inútil...
    Exatamente! A LG tá de parabéns em apresentar novas ideias mesmo que elas não peguem. Se mais fabricantes fizesse isso a gente não estaria a mais de 10 anos com o mesmo formato de celular em barra com uma tela na frente e pronto.

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    A sony podia aproveitar o momento de lançamento do ps5 e lançar um smartphone gamer no início do ano que vem...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Sony tá demorando muito lançar um novo aparelho desse. O primeiro era top demais

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    De certa forma me lembrou o PSP GO. E, poxa eu adorava as tecnologias de 3D. Tá aí uma coisa que eu gostaria que tivesse acamcadp e virado tendência, tanto o 3D estereoscópico quanto o com uso de óculos

  15. #15
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Gente conhece o Sony shadow muito Loko

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Um celular que eu com certeza compraria, já que tive o prazer de ter o primeiro de 2012 e ainda o tenho na caixa. Tudo o que um gamer e trabalhador como precisa. Tenho pouco tempo para jogar, e faço viagens longas, nesse meio tempo, puxar do bolso seu celular-gamer é muito bom.