LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Xbox Series S: jogos de Xbox One poderão ter taxa de quadros dobrada em nova geração de consoles

    Entenda como um ajuste em apenas 3 linhas de código pode dobrar a taxa de frames em jogos do Xbox One no novo Series S.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Cara, o XSS vai ser uma surpresa pra muita gente. Só esperar. A tecnologia investida veio forte na questão de melhoramentos em geral. Só fanboy da Sony que não se ligou nisso ainda.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, o XSS vai ser uma surpresa pra muita gente. Só esperar. A tecnologia investida veio forte na questão de melhoramentos em geral. Só fanboy da Sony que não se ligou nisso ainda.
    Eu estou pensando mto em pegar o XSS pra game pass (em conjunto com o ps5), mas estou mto receoso em relação ao futuro da geração, se daqui uns 4 anos ele ainda dará conta (por ser um console capado), ou terá q pegar uma versão mais potente. Mas q o XSS eh mto bom (no geral), isso eh

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Eu estou pensando mto em pegar o XSS pra game pass (em conjunto com o ps5), mas estou mto receoso em relação ao futuro da geração, se daqui uns 4 anos ele ainda dará conta (por ser um console capado), ou terá q pegar uma versão mais potente. Mas q o XSS eh mto bom (no geral), isso eh
    No geral é muito comum ter uma revisão de hardware mesmo, como foi no caso da geração passada, o problema é que as empresas de games no geral não gosta de fazer otimização pra consoles mais fracos e é um dos motivos pra geração passada aqueles consoles de 2013 não consegue suportar os jogos de hoje em dia, ou seja da empresa e do hardware em si, só vê o swicht mesmo

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Eu estou pensando mto em pegar o XSS pra game pass (em conjunto com o ps5), mas estou mto receoso em relação ao futuro da geração, se daqui uns 4 anos ele ainda dará conta (por ser um console capado), ou terá q pegar uma versão mais potente. Mas q o XSS eh mto bom (no geral), isso eh
    Capado? Olha as especificações e a nova tecnologia implementada. Só não tem 4k, de resto, Top da nova geração.

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Bastante ansioso por esse vídeo game, seu custo benefício é incrível!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Eu estou pensando mto em pegar o XSS pra game pass (em conjunto com o ps5), mas estou mto receoso em relação ao futuro da geração, se daqui uns 4 anos ele ainda dará conta (por ser um console capado), ou terá q pegar uma versão mais potente. Mas q o XSS eh mto bom (no geral), isso eh
    Relaxa esse console tem foco no 1080p/1440p, essa geração é dos 4k.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    para minha tv 1080, tá otimo