LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 196
  1. #151
    Quote Originally Posted by Darley_Da_Silva_ View Post
    K71 não tinha antecessor, certo? Deve ser o mais novo top de linha da série K. E o seu concorrente mais próximo da Samsung deve ser o A51(ou o seu futuro sucessor).

    Esse aí só deve complementar a família.
    O K10 Pro e o Q Note+ são os antecessores mais próximo do K71 no Brasil.
    Mas ele é só mais um membro da família Stylo lá fora.

  2. #152
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    LG Q Note Plus 2.0
    Q Note+ = Stylo 4
    K71 = Stylo 6

  3. #153
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pra que essa rebeldia criança?
    Se a LG fizesse o mesmo tipo de tabela que você disse que a Apple e a Samsung Fazem é o aparelho chegasse aqui pelos 1060/1070 tipo na Índia, TANTO O K71 QUANTO O K61 eu colocaria ele na minha lista de opções pra escolher ... Hoje o k61 nas Casas Bahia tá eu acho por 1400/1500 se chegasse nesse preço seria legal .....
    O hardware da LG É BEM INTERESSANTE , o que quebra é que com certeza o aparelho vai morrer nesse android ...e outra coisa ...o que o software da LG oferece? Na concorrência tem sempre um plus A Samsung com One Ui, a Xiaomi tem o MUIU cheio de coisa ...mais não vejo nada com relação da LG E O LG UX
    Também não vejo divulgando por causa desses aparelhos absurdos que a mesma faz e ninguém compra e fica ressabiado
    LG É BURRA PONTO Ela não quer mudar , vai no mesmo caminho da Sony diminuir a área mobile e sumir pra ficar em poucos mercados da Ásia que vendem os Xperias ainda
    Last edited by Luiz-Lelouch; 10-20-2020 at 03:44 AM.

  4. #154
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    O Velvet vale
    Olha ...... nem o Velvelt eu acho ....mais é minha opinião

  5. #155
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    Vale no máximo R$ 849,00
    Na Índia Foi Lançado por 1070

  6. #156
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Na Santa Efigênia se pega um Redmi Note 9s por um valor bem menos de 1800, e até um poco x3 que da uma surra nesse LG pelo mesmo valor na Santa Efigênia, talvez ate encontre mais barato ainda.
    Santa Efigênia? Xiaomi ? Tem Garantia ? Rapaz vai fundo então colega

  7. #157
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Quer competir no mercado com esse preço, esse notch ridículo e leitor biométrico na tampa traseira ?
    LG vsfd, O note 10 lite é melhor em tudo e tem leitor na tela, fora o preço que é mais em conta
    SIM O APARELHO AQUI NO BRASIL É SACANGEM
    NA INDIA CUSTA 1060/1070
    MAIS QUAL O PROBLEMA AGORA COM A BIOMETRIA NA TRASEIRA ? PRA MIM É MUITO PRATICA E INTUITIVO DE USAR
    NEGO REALMENTE VOA NOS COMENTARIOS
    SÓ PORQUE A SAMSUNG USA AMOLED A BIOMETRIA TRADICIONAL É RUIM ? ACORDA COLEGA ...É CADA UMA

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by RIC2209 View Post
    Esse P35 é inaceitável. Podiam ter vindo pelo menos com um P60 ou algum da linha G.
    2.500 reais num p35 é como pagar 20.000 reais num fusca!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mais de 140 comentários de pessoas que se dizem surpresas com o preço desse aparelho, como se a LG fosse a única a fazer isso. Ainda mais se tratando de Brasil... Não sei qual a novidade%uD83E%uDD14
    Concordo! Mas faz mais sentido ela cobrar 3.500 no velvet que é um aparelho muito bom do que cobrar 2.500 numa carroça dessa.
    Já deu pra ver no k51s e k61 que esse processador é muito ruim!

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mais de 140 comentários de pessoas que se dizem surpresas com o preço desse aparelho, como se a LG fosse a única a fazer isso. Ainda mais se tratando de Brasil... Não sei qual a novidade%uD83E%uDD14
    Verdade, e o "super desconto" daqui uns meses tb é previsível.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Se a LG fizesse o mesmo tipo de tabela que você disse que a Apple e a Samsung Fazem é o aparelho chegasse aqui pelos 1060/1070 tipo na Índia, TANTO O K71 QUANTO O K61 eu colocaria ele na minha lista de opções pra escolher ... Hoje o k61 nas Casas Bahia tá eu acho por 1400/1500 se chegasse nesse preço seria legal .....
    O hardware da LG É BEM INTERESSANTE , o que quebra é que com certeza o aparelho vai morrer nesse android ...e outra coisa ...o que o software da LG oferece? Na concorrência tem sempre um plus A Samsung com One Ui, a Xiaomi tem o MUIU cheio de coisa ...mais não vejo nada com relação da LG E O LG UX
    Também não vejo divulgando por causa desses aparelhos absurdos que a mesma faz e ninguém compra e fica ressabiado
    LG É BURRA PONTO Ela não quer mudar , vai no mesmo caminho da Sony diminuir a área mobile e sumir pra ficar em poucos mercados da Ásia que vendem os Xperias ainda
    Caraca, nem sabia que existia fanboy da LG

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Se a LG fizesse o mesmo tipo de tabela que você disse que a Apple e a Samsung Fazem é o aparelho chegasse aqui pelos 1060/1070 tipo na Índia, TANTO O K71 QUANTO O K61 eu colocaria ele na minha lista de opções pra escolher ... Hoje o k61 nas Casas Bahia tá eu acho por 1400/1500 se chegasse nesse preço seria legal .....
    O hardware da LG É BEM INTERESSANTE , o que quebra é que com certeza o aparelho vai morrer nesse android ...e outra coisa ...o que o software da LG oferece? Na concorrência tem sempre um plus A Samsung com One Ui, a Xiaomi tem o MUIU cheio de coisa ...mais não vejo nada com relação da LG E O LG UX
    Também não vejo divulgando por causa desses aparelhos absurdos que a mesma faz e ninguém compra e fica ressabiado
    LG É BURRA PONTO Ela não quer mudar , vai no mesmo caminho da Sony diminuir a área mobile e sumir pra ficar em poucos mercados da Ásia que vendem os Xperias ainda
    Se quer funções extras de software e hardware da LG, só nos top de linha e agora no Velvet, mas quase ninguém ou ninguém fala.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Note 10 lite>>>>>>>>

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Ultra wide de 5mpx? KKKKKKKKKK

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Não é nenhuma surpresa a LG praticar preços altíssimos (Como se nenhuma outra praticasse), mas, ao colocar, por exemplo, o Moto G9 Plus, pelo mesmo preço. Bom, não precisa pensar pra saber qual o melhor

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Helio P35, 4GB de RAM, tela LCD, design do começo de quando começou essa moda de tela infinita (bordas bem grossas comparando com as atuais), câmera UW de 5MPx e WIFI apenas 2.4GHz (segundo o GSMArena) por R$2,5k...

  17. #167
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Se a pessoa curtir a LG e tiver esse valor disponível, muito melhor investir num G8s

  18. #168
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mais de 140 comentários de pessoas que se dizem surpresas com o preço desse aparelho, como se a LG fosse a única a fazer isso. Ainda mais se tratando de Brasil... Não sei qual a novidade%uD83E%uDD14
    Passa o Zap.

  19. #169
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Se a pessoa curtir a LG e tiver esse valor disponível, muito melhor investir num G8s
    Ou até o mesmo o G8X que está mais em conta

  20. #170
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Passa o Zap.
    kkkkjj passa o zap foi foda

  21. #171
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Na Santa Efigênia se pega um Redmi Note 9s por um valor bem menos de 1800, e até um poco x3 que da uma surra nesse LG pelo mesmo valor na Santa Efigênia, talvez ate encontre mais barato ainda.
    Concordo que os preços da LG são surreais, mas esse sua comparação não tem logica.

  22. #172
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Skskskskskskskskskskskskssskskskskskkksskkskskskss kwkwwkwkwkwkwkwksjeidji
    Qual o sentido LG
    Eu tento gostar da LG mas ela me decepciona

  23. #173
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Quem põe preço é loja, LG não estabelece tabela de preço como a Apple por exemplo, nem samsung
    Esse smartphone é vendido na Índia por Rs 13.999= BRL 1069,64

    Font: (https://www.gadgetsnow.com/mobile-phones/LG-K71)

    O problema do Brasil é o brasileiro
    Pela sua logica o aparelho vai custar 1069,64 na loja da LG.

  24. #174
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mais de 140 comentários de pessoas que se dizem surpresas com o preço desse aparelho, como se a LG fosse a única a fazer isso. Ainda mais se tratando de Brasil... Não sei qual a novidade%uD83E%uDD14
    O problema é o conjunto por esse preço
    A galera tava reclamando do Moto g9 plus por 2k imagina esse

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Ou até o mesmo o G8X que está mais em conta
    G8x por 2700 e com duas telas é top demais!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mais de 140 comentários de pessoas que se dizem surpresas com o preço desse aparelho, como se a LG fosse a única a fazer isso. Ainda mais se tratando de Brasil... Não sei qual a novidade%uD83E%uDD14
    O cell ta caro demias pelo que entrega, tem processador Muito fraco pela faixa de preço. Não compensa. Na faixa dos 700 reias o k40s é o melhor, na faixa dos 1000, moto g8 play e redmi 9, faixa dos 1300 moto g8 plus e redmi note 8, acima dos 1500 os celulares da Samsung são os melhores

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Po lg... Me ajuda a te ajudar...

  28. #178
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by RafaelWillys View Post
    O cell ta caro demias pelo que entrega, tem processador Muito fraco pela faixa de preço. Não compensa. Na faixa dos 700 reias o k40s é o melhor, na faixa dos 1000, moto g8 play e redmi 9, faixa dos 1300 moto g8 plus e redmi note 8, acima dos 1500 os celulares da Samsung são os melhores
    Eita quanto choro mano.
    Existem várias aparelhos da própria LG melhor que esse e inclusive no Custo benefício, não precisa tudo ser "samsung" pra ser melhor que qualquer smartphone

  29. #179
    POHA LGGG NÃOOOOO GRRRRR


    A caneta me animou muito mas poxa esse processador vagabundo de novo?


    As câmeras também são simples demais pra um aparelho de 2500 reais


    Podia ser um g90t ou um snapdragon 730 mas ainda não ia tá justo por 2500 reais


    Eu queria poder ajudar a LG mas ela se ferra sozinha.

  30. #180
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mais de 140 comentários de pessoas que se dizem surpresas com o preço desse aparelho, como se a LG fosse a única a fazer isso. Ainda mais se tratando de Brasil... Não sei qual a novidade%uD83E%uDD14
    O chip vagabundo e a cara de pau de fazer um k61 só que com a poha de uma caneta