LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by falavio View Post
    CPU da Samsung sempre muito competente, entretanto o problema fica com a GPU, jamais conseguiu passar o desempenho da ADRENO, espero que isso resolva logo com uma GPU própria que trabalhe melhor junto com a CPU.
    CPU da Samsung é um lixo.kkkkkk
    Fraco e quente

  2. #32
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by falavio View Post
    CPU da Samsung sempre muito competente, entretanto o problema fica com a GPU, jamais conseguiu passar o desempenho da ADRENO, espero que isso resolva logo com uma GPU própria que trabalhe melhor junto com a CPU.
    Você provavelmente não sabe do que fala....

  3. #33
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pois é, Malig77 mp11 reduzem o desempenho junto com o processador porque fazem um conjunto.
    Trabalham juntos, se o CPU esquenta a GPU tbm vai esquentar
    Sabe dizer se realmente tem algum beneficio em desabilitar o samsung game optimizing service?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    17
    Vai ser a melhor cpu android de 2021, talvez até ganhe da apple
    Last edited by EcoFlamenguista; 09-25-2020 at 09:43 AM.

  5. #35
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by EcoFlamenguista View Post
    Vai ser a melhor cpu android de 2021, talvez até ganhe da apple
    Piada né coleguinha

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Piada né coleguinha
    Não, a Samsung vem trabalhando há anos com a ARM para isso, agora a Samsung vai parar de usar a Moongose como núcleo de potência e passará a usar o Cortex-X1, fica de igual para igual em single thread com o A13 e conseguiu pelomnos 700 pontos a mais em multi thread, isso no Geekbench 5. Essas informações foram vazadas não sou eu que estou inventando. A Apple disse que terá um aumento de 40% em multi thread em relaçãoao a13, mas como sempre as empresas exageram em números e são benchmarks diferentes, espero algo ee igual para igual nesse segmento

  7. #37
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Que lixo. Snapdragon sempre tomando pau em single core para os chips da Apple. Ambos perdem em single core até para o A12 do Iphone XS que chega a 1200 pontos kkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Diziam o mesmo do 990 vs Snap 865, e no final deu o que deu, Exynos CAPADO pros S20 do Brasil kkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Esse negocio do exynos ser melhor em single core já vem acontecendo há bastante tempo, mas "na vida real" o exynos passa vergonha na frente do SD.

    Espero que eu esteja errado, mas acho que a samsung vai continuar dando cabeçada na parede com o tal do exynos por mais alguns anos.

    Mas sinceramente, eu torço pra que ela consiga pelo menos deixar o exynos em pé de igualdade com o snapdragon, já que isso manteria o custo menor pra eles, (teoricamente) deixando o preço menor pra gente.

  10. #40
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Se ele for melhor, os EUA vai receber o Exynos 1000 e o resto do mundo Snapdragon. hahahah
    Não, porque com a política protecionista dos EUA, a Samsung será obrigada a adquirir SoCs da rival para poder operar em terras yankees.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Não, porque com a política protecionista dos EUA, a Samsung será obrigada a adquirir SoCs da rival para poder operar em terras yankees.

    Tá, mas os EUA são um caso a parte, estou falando da Samsung no mundo.
    E outra, OUVI FALAR (não pesquisei mto sobre) que os EUA usam o snapdragon por conta do serviço de telefonia deles, que supostamente não funciona com exynos. Mas repito, não tenho certeza sobre essa informação.

  12. #42
    Junior Member David_Alb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Que lixo. Snapdragon sempre tomando pau em single core para os chips da Apple. Ambos perdem em single core até para o A12 do Iphone XS que chega a 1200 pontos kkkkkk
    é meio óbvio ser menor a pontuação em single core né, o a12 tem 6 núcleos e o snap tem 8

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você provavelmente não sabe do que fala....
    Poderia apontar o problema, por gentileza?