LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,748

    Google Pixel 5 e Pixel 4a (5G) têm preços e data de lançamento revelados por lojas

    Faltando pouco mais de uma semana para o anúncio, novos smartphones do Google têm detalhes vazados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Obviamente não vai ser lançado no Brasil, pq o google não acha que brasileiro é ser humano... Para eles, somos todos escravos pque servimos para passar fome e invadir a Bolívia e a Venezuela para gerar lucro para eles...

  3. #3
    Junior Member Odilon16's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Celular com preço de Xbox One e Playstation 5, que loucura

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    584
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Obviamente não vai ser lançado no Brasil, pq o google não acha que brasileiro é ser humano... Para eles, somos todos escravos pque servimos para passar fome e invadir a Bolívia e a Venezuela para gerar lucro para eles...
    Concordo, é incrível como o Google não traz para o Brasil seus aparelhos, eles sendo vendidos por preços competitivos seria um sucesso visto que o Android é puro e tem mais atualizações rápidas

  5. #5
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Eu desisti de entender a linha Pixel da Google a partir do Pixel 4

  6. #6
    Eu tenho Pixel. Não troco por nada.O problema é a assistência no Brasil. Tenho o 2Xl e o 03 Xl. A tela do Google quebou e tive que enviá-lo aos EUA. (Minha irmã mora lá). Só o Pixel entra nesta casa! Aplle nem muerto

  7. #7
    Pena que vai ser na cor verde. Sou Curintia e se levar na cor verde o celular saio morto da Arena Curintiaa......

  8. #8
    Vai Curintia

  9. #9
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Eu desisti de entender a linha Pixel da Google a partir do Pixel 4
    Compra Xiami

  10. #10
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Obviamente não vai ser lançado no Brasil, pq o google não acha que brasileiro é ser humano... Para eles, somos todos escravos pque servimos para passar fome e invadir a Bolívia e a Venezuela para gerar lucro para eles...
    Papo furado... A Google tem mais do que fazer do que se preocupar com brasileiro. Vai dormir Randy

  11. #11
    Quote Originally Posted by Odilon16 View Post
    Celular com preço de Xbox One e Playstation 5, que loucura
    Quer celular barato? Vai na galeria Pagé

  12. #12
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Obviamente não vai ser lançado no Brasil, pq o google não acha que brasileiro é ser humano... Para eles, somos todos escravos pque servimos para passar fome e invadir a Bolívia e a Venezuela para gerar lucro para eles...
    Mora lá na Venezuela

  13. #13
    4 e 5 k no intermmediario?! ta louco

  14. #14
    Junior Member Fabio_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Junior_Morrow_Josw View Post
    Eu tenho Pixel. Não troco por nada.O problema é a assistência no Brasil. Tenho o 2Xl e o 03 Xl. A tela do Google quebou e tive que enviá-lo aos EUA. (Minha irmã mora lá). Só o Pixel entra nesta casa! Aplle nem muerto
    Compre peças de reposição em ifixit.com

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Lançam merda a preço de ouro, leitor na tampa traseira ? Bateria que incha ? Preço de iPhone ? A Google realmente perdeu a mão a partir do pixel 3, boa sorte pra quem investir num aparelho desses pelo menos aqui no brasil

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Vi um monte de comentários dizendo que a Google não trás para o Brasil, etc..etc
    Se o valor do aparelho já é um absurdo lá onde é lançado, imagine aqui ? e os impostos que o Brasil cobra por esses produtos? é um absurdo!! Sou brasileiro e claro que gostaria de adquirir um aparelho desses em uma loja qualquer de varejo, a verdade é que não é a Google que não quer trazer seus produtos e sim a que preço ele será vendido, lógico que muitos passam fome pra ter um iPhone de última geração, mas se eu tivesse uma empresa e condições de mercado com certeza não traria pra cá.