LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,727

    Greve dos Correios deve chegar ao fim após reajuste de 2,6% aos funcionários

    O Tribunal Superior do Trabalho (TST) aprovou nesta segunda-feira (21) o reajuste salarial de 2,6% para os funcionários dos Correios. O acordo deverá colocar um fim na greve – que se estende desde o dia 17 de agosto – a partir de terça-feira (22).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Opa, que blz. Ano que vem tem mais !

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Opa, que blz. Ano que vem tem mais !
    %uD83D%uDE2C Fala isso não cara.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tomara que agilizem as entregas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    A ministra disse que está recebendo as correspondências em dia. Em que mundo ela vive??

  6. #6
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    o maior problema dos correios é a ocupação dos cargos de gerência por indicação política, por isso a melhor solução é privatizar mesmo

  7. #7
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    Tanto faz, com ou sem greve, sempre entregam minhas encomendas com atraso....

  8. #8
    Junior Member Sidcleia_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Essa greve estar muito ruim pq chegam encomendas e não tem como pegar

  9. #9
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Opa, que blz. Ano que vem tem mais !
    Tem nada, até lá já privatizou geral %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Opa, que blz. Ano que vem tem mais !
    Blz... Voltemos ano que vem para fazer a greve...

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Reajuste de 2,6%? Com uma defasagem salarial de 5 anos? Não deveria ser 15% de atualização salarial?

  12. #12
    Junior Member Silvana Faria's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    Tem nada, até lá já privatizou geral %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB
    Em nome de Jesus essa privatização não vai se realizar, são muitas famílias que vão ficar sem sustento. Não à essa crueldade!%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Finalmente.
    Espero que eles entreguem logo as minhas paradas.. tem coisa parada aqui na cidade a mais de 1 mês e eles não entregam e nem deixam eu retirar...
    Bando de %uD83D%uDC02

  14. #14
    Quote Originally Posted by Silvana Faria View Post
    Em nome de Jesus essa privatização não vai se realizar, são muitas famílias que vão ficar sem sustento. Não à essa crueldade!%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    Em nome de Jesus vai

  15. #15
    Eles se negaram a seguir a ordem da TST e vão manter a greve.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Finalmente.
    Espero que eles entreguem logo as minhas paradas.. tem coisa parada aqui na cidade a mais de 1 mês e eles não entregam e nem deixam eu retirar...
    Bando de %uD83D%uDC02
    Eles são trabalhadores que estão perdendo direitos. Acha justo? Um carteiro anda cerca de 10km por dia. Estão perdendo direitos que ganharam ha mais de 30 anos, é justo pra você? Os ajustes salariais que deveriam ser feitos não são!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Reajuste de 2,6%? Com uma defasagem salarial de 5 anos? Não deveria ser 15% de atualização salarial?
    exatamente, um reajuste ridículo e ainda perderam certa de 40% do valor que ganham anualmente, um absurdo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Aleanjos View Post
    A ministra disse que está recebendo as correspondências em dia. Em que mundo ela vive??
    Em floripa ta chegando tudo normal. Aliexpress.. Ebay.. tudo mesmo. E em menos de 1 mes

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Silvana Faria View Post
    Em nome de Jesus essa privatização não vai se realizar, são muitas famílias que vão ficar sem sustento. Não à essa crueldade!%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    Silvana, nem dá bola! Bando de retardados que não entendem como as coisas funcionam nos correios, um absurdo o que aconteceu!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Essa espelunca... Tem 20 dias minha encomenda e desde o dia 10 parado no status vindo pra minha cidade. Essa greve só faz a população tomar mais nojo do Correios.
    Se a gente tivesse alternativa, mas não, fica refém desse serviço mal feito deles.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Conheço dois funcionários (casal) dos Correios (um deles participante ativo do sindicato) que estão curtindo, como eles mesmos postaram, #greveminiférias numa praia não divulgada. Com fotos e tudo. %uD83D%uDE0F

  22. #22
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Eles se negaram a seguir a ordem da TST e vão manter a greve.
    %uD83D%uDE33%uD83D%uDE33.

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Eles são trabalhadores que estão perdendo direitos. Acha justo? Um carteiro anda cerca de 10km por dia. Estão perdendo direitos que ganharam ha mais de 30 anos, é justo pra você? Os ajustes salariais que deveriam ser feitos não são!
    Claro que entendo. Mas você sabe quantas são prejudicadas pela greve? E eu nem digo pra quem está esperando coisas supérfluas como eu..

  24. #24
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Em floripa ta chegando tudo normal. Aliexpress.. Ebay.. tudo mesmo. E em menos de 1 mes
    Eu sou de Belo Horizonte e estou até hoje esperando a minha encomenda do Aliexpress que comprei dia 15/08.

  25. #25
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Eles se negaram a seguir a ordem da TST e vão manter a greve.
    Ahhh.... Sei não... Mais ainda com esse risco de ser privatizado? Mesmo com o sindicato... não arriscariam

  26. #26
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Privatização urgente , assim não corre o risco que caso algum outro presidente esquerdista se torne presidente algum dia e novamente transforme os correios em cabide de emprego, povo não pode mais pagar o rombo que o PT deixou nos correios, o mundo se transformou com as compras pela internet a demanda por esses serviços só aumenta e os correios não tem a estrutura necessária para acompanhar esse movimento , privatização urgente.

  27. #27
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by EAOT1983 View Post
    Conheço dois funcionários (casal) dos Correios (um deles participante ativo do sindicato) que estão curtindo, como eles mesmos postaram, #greveminiférias numa praia não divulgada. Com fotos e tudo. %uD83D%uDE0F
    Então não é funcionário da Correios...
    Até aonde eu sei... Mal teria o que pagar as contas do mês...


  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Como se o fim da greve fosse mudar o que é os correios! Uma merd@ espero que essa privatização aconteça logo!

  29. #29
    é obvio que vai acontecer a privatização assim como a operadora oi será vendida. Empresas falidas e destruídas! vcs acham que as empresas que dependem das entrega dos correios estão gostando? tem muita encomenda que vai extraviar e as empresas terá que reembolsar aos clientes o valor assim como a minha mercadoria extraviou. vou ter que ir na procon com prints da loja que comprei para tentar o reembolso .Nem nota fiscal emitem! vai fazer 2 meses que esta parado .

  30. #30
    quem manda nos correios até hoje não fez nada que preste! Nem para os funcionarios e muito menos para quem precisa do serviço .Escola publica e correios é um sistema falido ! porque ser´q ue os professores não fizeram greve este ano? Ah já sei a pandemia atrapalhou a palhaçada!