LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Como se o fim da greve fosse mudar o que é os correios! Uma merd@ espero que essa privatização aconteça logo!
    concerteza vai acontecer não há saída para uma empresa falida e corrupta

  2. #32
    Estou aguardando o meu celular que comprei e era para chegar até o dia 3. Mas até hoje ele não chegou. E é via Correios.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Comprei um adaptador de gamecube para meu switch. Chegou antes do previsto e a moça que entregou ainda era a maior gostosa.

  4. #34
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Privatização urgente , assim não corre o risco que caso algum outro presidente esquerdista se torne presidente algum dia e novamente transforme os correios em cabide de emprego, povo não pode mais pagar o rombo que o PT deixou nos correios, o mundo se transformou com as compras pela internet a demanda por esses serviços só aumenta e os correios não tem a estrutura necessária para acompanhar esse movimento , privatização urgente.
    O próximo presidente vai ser pior que Lula, Dilma e Bolsonaro. O povo brasileiro só elege políticos incapacitados pra esse cargo tão importante.

  5. #35
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Silvana Faria View Post
    Em nome de Jesus essa privatização não vai se realizar, são muitas famílias que vão ficar sem sustento. Não à essa crueldade!%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    Olha, entendo seu ponto de vista. Mas está errado. E todas as outras famílias que estão tentando empreender mas o serviço não ajuda? E os funcionários que trabalham sem vontade, furtam encomendas e tratam sua encomenda como lixo, como fica a punição para eles?

    Olhar somente por um ponto de vista é muito fácil. Mas a realidade é que os Correios não tem a menor condição de operar pelas mãos do governo, infelizmente. Sou contra a privatização, mas neste caso, não tem outra saída. E não tenho pena de funcionário. Se estão descontentes, mudem de emprego. Se não querem trabalhar, mudem de emprego. Chega de pagar salário para vagabundo tratar o nosso patrimônio como lixo.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Não dá para pagar nem o aumento do arroz.

  7. #37
    Junior Member layhoneca's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Vei, não queriamos aumento nenhum, apenas nossos direitos, foi tirado todas as cláusulas econômicas, perca de 40% do salário, esse aumento foi apenas pra confundir, na realidade vamos perder 40% do poder de compra

  8. #38
    Bando de mercenarios !!! privatiza logo essa merda ai quando fizerem grevezinha manda todos pra rua !! duvido onde eu trabalho eu fazer greve pq na hora me mandam pro olho da rua!!! .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Ernandes_Silva View Post
    Bando de mercenarios !!! privatiza logo essa merda ai quando fizerem grevezinha manda todos pra rua !! duvido onde eu trabalho eu fazer greve pq na hora me mandam pro olho da rua!!! .
    Você tá acostumado a trabalhar em ambiente hostil onde você não tem direito a nada e aceitar caladinho, isso é inveja dos funcionários públicos que tem direito de greve amparado por lei. Deixa de ser invejoso, estuda e passa num concurso público ao invés de torcer pras pessoas se darem mal.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pra começo de conversar nem em concurso vc não passou e nem concursado nao é queria ver se vc fosse concursado e tirassem seus direitos...meu amigo pare de escrever merda so quem está passando por essa situação e quem saber ..Se fosse com vc tem 100% de certeza que faria o mesmo..eu não trabalho em correio mas me ponho no lugar do outro e muito ruim a pessoa ser prejudicada.tem mas é que lutar pelos seus direitos mesmo ...existem transportadora use os serviços delas é tão fácil

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Rai18 View Post
    Pra começo de conversar nem em concurso vc não passou e nem concursado nao é queria ver se vc fosse concursado e tirassem seus direitos...meu amigo pare de escrever merda so quem está passando por essa situação e quem saber ..Se fosse com vc tem 100% de certeza que faria o mesmo..eu não trabalho em correio mas me ponho no lugar do outro e muito ruim a pessoa ser prejudicada.tem mas é que lutar pelos seus direitos mesmo ...existem transportadora use os serviços delas é tão fácil
    Exatamente. Essa gente é muito invejosa e não tem capacidade de passar em concurso público, aí ficam torcendo pras pessoas perderem os direitos delas. Provavelmente trabalham em subempregos que não lhe asseguram direito algum , muito menos qualquer possibilidade de reinvidicar direitos que lhes foram tirados. É falta de humanidade não pensar no que está em jogo pros funcionários dos Correios. Se quiserem outra empresa , existem várias por aí, escolham a que melhor se adapta a vocês e sejam felizes.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Colocar gente competente para gerir em vez de usar as cadeiras dos cargos de chefia dos correios como moeda de troca politica ou investir em pessoal (que está em defasagem de numeros a anos) o governo não quer, mas sucatear e vir com papinho de privatizar para embolsar uns tantos por debaixo dos panos todo politico em Brasilia já abre o bocão.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ernandes_Silva View Post
    Bando de mercenarios !!! privatiza logo essa merda ai quando fizerem grevezinha manda todos pra rua !! duvido onde eu trabalho eu fazer greve pq na hora me mandam pro olho da rua!!! .
    Cara, sabe o que provavelmente vai acontecer se privatizar? Fechar boa parte dos postos no Brasil por "inviabilidade logística", subir os preços (ainda mais) para pagar os custos da compra, botar uma baralhada de pai de família na rua. Muitos que hoje recebem em casa suas correspondências vão ter de ir busca lá do outro lado da cidade.
    Os correios tem muitos problemas e se tornou uma empresa bem tosca mas não é privatizando que vai resolver, tem que por gente competente pra gerir e investir em pessoal que já faz decadas do ultimo consurso e 1 tem que fazer o trabalho de 3 lá dentro.
    Fora que entrega de mercadoria não é exclusividade dos correios, tem uma pá de empresa ai nem por isso são mais baratas ou comodas que os correios, a maioria não atende boa parte do pais.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Aumento???? Que aumento, tirar 40 e dar 2.6 kkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Em floripa ta chegando tudo normal. Aliexpress.. Ebay.. tudo mesmo. E em menos de 1 mes
    Aqui em Curitiba tb, recebi minhas encomendas do Aliexpress normalmente...

  16. #46
    Junior Member Pedro_HChaves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rai18 View Post
    Pra começo de conversar nem em concurso vc não passou e nem concursado nao é queria ver se vc fosse concursado e tirassem seus direitos...meu amigo pare de escrever merda so quem está passando por essa situação e quem saber ..Se fosse com vc tem 100% de certeza que faria o mesmo..eu não trabalho em correio mas me ponho no lugar do outro e muito ruim a pessoa ser prejudicada.tem mas é que lutar pelos seus direitos mesmo ...existem transportadora use os serviços delas é tão fácil
    Direito uma ova!!! Esse Papinho de direito é desculpa para o estado cobrar mais impostos do verdadeiro trabalhador!! Único direito que você tem é a sua liberdade!!! Que as vezes nem é possível por causa dessa máquina pública fodida e injessada que suga a alma de quem realmente faz o país cresecer para sustentar uma classe burguesa de políticos e amiguinhos da coroa. #privatizatudo!!!

  17. #47
    Junior Member Pedro_HChaves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Exatamente. Essa gente é muito invejosa e não tem capacidade de passar em concurso público, aí ficam torcendo pras pessoas perderem os direitos delas. Provavelmente trabalham em subempregos que não lhe asseguram direito algum , muito menos qualquer possibilidade de reinvidicar direitos que lhes foram tirados. É falta de humanidade não pensar no que está em jogo pros funcionários dos Correios. Se quiserem outra empresa , existem várias por aí, escolham a que melhor se adapta a vocês e sejam felizes.
    Mano o Correios é um lixo, a única que tem o monopólio do serviço e consegue falir kkkkkkk. Burrice é apoiar esses idiotas!

  18. #48
    Junior Member Pedro_HChaves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ernandes_Silva View Post
    Bando de mercenarios !!! privatiza logo essa merda ai quando fizerem grevezinha manda todos pra rua !! duvido onde eu trabalho eu fazer greve pq na hora me mandam pro olho da rua!!! .
    Pessoal não quer trabalhar, fica em casa!! Kkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Sei não... Mas mesmo com esse greve minhas compras do Aliexpress chegaram antes do tempo em menos de um mês

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Ernandes_Silva View Post
    Bando de mercenarios !!! privatiza logo essa merda ai quando fizerem grevezinha manda todos pra rua !! duvido onde eu trabalho eu fazer greve pq na hora me mandam pro olho da rua!!! .
    Esse se caga só de ver o patrão kkkkk. A jadlog tá atrasando minha entrega. Eu mando privatizar quem?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Pedro_HChaves View Post
    Direito uma ova!!! Esse Papinho de direito é desculpa para o estado cobrar mais impostos do verdadeiro trabalhador!! Único direito que você tem é a sua liberdade!!! Que as vezes nem é possível por causa dessa máquina pública fodida e injessada que suga a alma de quem realmente faz o país cresecer para sustentar uma classe burguesa de políticos e amiguinhos da coroa. #privatizatudo!!!
    O "verdadeiro trabalhador" é livre mas não pode reclamar.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Vcs em sua maioria são uns babacas que estão comentando um assunto que não tem nenhum conhecimento técnico do q realmente aconteceu ou está acontecendo. Ou seja um bando de Maria vai com as outras motivados por informações mentirosas e incompletas. Porém se a privatização q vcs querem e acham q é a solução e como é na maioria que seja feita a vontade dos ignorantes. Só queria daqui a alguns anos poder voltar e ver aqui o novo comentário de vcs sobre o serviço privado. Passar bem seus tapados