LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Isso é um fato, a maioria das pessoas são pobres no país.
    Sim, mas em cidades grandes só tem tv 4k para venda.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ué... Deixa achar aquele video da entrevista com o Marcelo da ASUS em que afirmou que ia comprar um ASUS ROG PHONE... rsrsrs
    ainda que comprasse, console tem jogos que o celular n tem.

  3. #33
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Achava que custariam menos. Microsoft vacilou. Vou montar um PCzinho mesmo e ser feliz. Todos os consoles estão extremamente caros.
    Não tem como, cara. Tudo é medido pelo dólar e a flutuação do mesmo. Fora que tem parceiros no meio.

  4. #34
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    A impressão que tenho é que a Microsoft tá vindo recuperar aqui um pouco do prejuízo que vai levar na América do Norte e Europa, com os consoles bem baratos lá. Brasileiro sempre vai culpar imposto, eles aproveitam.
    Não tem nada a ver, colega. Se fosse assim, o PS sairia mais barato. Tudo sairia mais barato. Olha só os preços dos PCs onde estão. TV, peças de PC, periféricos, está tudo muito caro.

  5. #35
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Não acho que justifica. A Nintendo tá trazendo o Switch pra cá com parceria com outra empresa, importado, e vai custar o mesmo preço. Xbox fabricado na em Manaus, impostos reduzidos, custando a mesma coisa é absurdo.
    Não tem como comparar o produto. O Switch sim é muito caro pelo que ele entrega de valor.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Acabei de ler esta materia pelo meu iphone e não gostei de nada

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Acabei de ler esta materia pelo meu iphone e não gostei de nada
    Não %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Aqui no Brasil esse Serie S vai reinar.... 95% dos lares brasileiros tem tvs com resolução igual ou menor que 1080p....
    CPTC

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ué... Deixa achar aquele video da entrevista com o Marcelo da ASUS em que afirmou que ia comprar um ASUS ROG PHONE... rsrsrs
    Também nunca nem vi

  10. #40
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    iPhone de 1 mil dolares aqui custando 6 mil é um absurdo, já ps5/xbox de 500 custando aqui 5 mil ta tudo beleza. Vai entender....

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não disseram que xbox seria mais barato por ser montado aqui?
    Kkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Aqui no Brasil esse Serie S vai reinar.... 95% dos lares brasileiros tem tvs com resolução igual ou menor que 1080p....
    Quero fonte destes dados.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Achava que custariam menos. Microsoft vacilou. Vou montar um PCzinho mesmo e ser feliz. Todos os consoles estão extremamente caros.
    Montando um pc similar a um xbox gastaria quanto?

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    iPhone de 1 mil dolares aqui custando 6 mil é um absurdo, já ps5/xbox de 500 custando aqui 5 mil ta tudo beleza. Vai entender....
    iPhone de mil dólares chegou aqui por 7 mil quando o dólar ainda tava na casa dos 4 reais. Pode esperar iPhone 12 Pro chegando por 8 a 9 mil, fácil.

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não disseram que xbox seria mais barato por ser montado aqui?
    Kkkkkkk
    Tem que ver se já vão ser vendidos em lotes nacionais desde o início ou se os primeiros são importados.

  16. #46
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quero fonte destes dados.
    Hipérbole...

  17. #47
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Achava que custariam menos. Microsoft vacilou. Vou montar um PCzinho mesmo e ser feliz. Todos os consoles estão extremamente caros.
    Montar PC? O Adrenaline foi montar um com potência similar ao xbox series s e o preço foi mais que o dobro.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não disseram que xbox seria mais barato por ser montado aqui?
    Kkkkkkk
    Essa coisa de ser mais barato por ser montado aqui não existe, o preço sempre será pautado pelos concorrentes. Se a concorrência está cobrando uma fortuna, eles também vão cobrar o mesmo pois vão querer aumentar os lucros.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Achava que custariam menos. Microsoft vacilou. Vou montar um PCzinho mesmo e ser feliz. Todos os consoles estão extremamente caros.
    Quero saber a mágica que você vai fazer para montar um PC de potência similar barato. Tudo está muito caro. Nada vai ser lançado barato enquanto dólar estiver acima de 5 reais.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    iPhone de 1 mil dolares aqui custando 6 mil é um absurdo, já ps5/xbox de 500 custando aqui 5 mil ta tudo beleza. Vai entender....
    A lógica é a mesma dos carros, se tem quem compra eles podem colocar o preço que quiserem.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Dai o cara compra um xbox serie s e como ele vai instalar os jogos de midia fisica que estao guardados, vai ser obrigado a só jogar os jogos digitais que ele tem no hd e comprou?

  22. #52
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Dai o cara compra um xbox serie s e como ele vai instalar os jogos de midia fisica que estao guardados, vai ser obrigado a só jogar os jogos digitais que ele tem no hd e comprou?
    Smart Delivery só com o Xbox séries x

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Tupac45 View Post
    Smart Delivery só com o Xbox séries x
    Então é melhor juntar uma grana a mais e pegar o Serie x, que tem entrada para cd, vídeo game sem entrada para disco é zuado, na minha opinião, algumas pessoas não vão ligar para isso, já eu ligo.

  24. #54
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Uma perguntinha. Alguém ai vai sentir falta do kinect ? ( acho que a resposta vai ser bem obvia mas tudo bem ).

  25. #55
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Acabei de ler esta materia pelo meu iphone e não gostei de nada
    Tem no máximo um iphone 3GS

  26. #56
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Se vier um All Acess com o Series S pra cá, eu pego. Com esse preço pro console, o valor legal pro All Acess seria uns 149 reais no Series S.

  27. #57
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Aqui no Brasil esse Serie S vai reinar.... 95% dos lares brasileiros tem tvs com resolução igual ou menor que 1080p....
    Quem tem TV com resolução menor que 1080p nem deve ter grana pra comprar um Xbox no lançamento. Deve ter no máximo um PS3

  28. #58
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Uma perguntinha. Alguém ai vai sentir falta do kinect ? ( acho que a resposta vai ser bem obvia mas tudo bem ).
    Pode parecer zoeira, mas eu estava com pressão alta (5 anos atrás) e minha médica me deu a ideia de usar o Kinect. Eu perdi 15 quilos jogando no Kinect com minha filha. Mantenho um 360 por isso. No mínimo, 2 vezes na semana a gente joga. Quando está chovendo e minha filha não pode treinar fora, ela fica jogando no 360. Pensa no suador...

  29. #59
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem que ver se já vão ser vendidos em lotes nacionais desde o início ou se os primeiros são importados.
    Não cara tu tá falando merda, seu negócio é falar de dólar " É pela cotação do dolar disso, dólar daquilo".
    Está abandonando suas raízes.

  30. #60
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    iPhone de mil dólares chegou aqui por 7 mil quando o dólar ainda tava na casa dos 4 reais. Pode esperar iPhone 12 Pro chegando por 8 a 9 mil, fácil.
    Kkkkkk " exatamente porq veja bem o Dólar isso, Dólar aquilo" kkkkk , tô falando que seu único argumento é sempre esse.