LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 163
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Rapaz, o avanço em relação ao S10 Lite é notável. Só faltou som estéreo mesmo.
    Só faltou não ter versão Exynos.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Tem gentalha que reclama do processador. SD tem péssimo gerenciamento de uso de bateria. Consome muito. Já tive um one plus. Que merda de celular. Sem garantia, só deu bo. E a bateria uma bosta com esse processador que consome até desligado. Kkkkkk

    Hoje estou com s20+. Que diferença.
    Samsung manda lembranças.
    Não defendendo a Marca, mas eu tenho um OnePlus 5
    A bateria dura muito bem, acredito que você tenha tido algum problema com algum aplicativo como o WhatsApp por exemplo. Isso porque o otimizador de bateria estava se chocando com com esse e outros aplicativos, causando assim um consumo excessivo de bateria.
    Como não encontrei solução na internet, eu desliguei o otimizador de bateria para o WhatsApp assim resolvendo o problema parcialmente. Após algumas atualizações os aplicativos e o consumo de bateria passaram a funcionar normalmente.
    Isso ocorreu não só com a oneplus mas também com outras marcas de smartphones.
    a bateria drenava extremamente rápido.... muito rápido quando estava com esse problema, mesmo em stand by o Smartphone super aquecia, mas como falei agora está funcionando normalmente.
    Principalmente quando está em standy by o consumo menos de 1% por hora e isso é muito bom

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Não defendendo a Marca, mas eu tenho um OnePlus 5
    A bateria dura muito bem, acredito que você tenha tido algum problema com algum aplicativo como o WhatsApp por exemplo. Isso porque o otimizador de bateria estava se chocando com com esse e outros aplicativos, causando assim um consumo excessivo de bateria.
    Como não encontrei solução na internet, eu desliguei o otimizador de bateria para o WhatsApp assim resolvendo o problema parcialmente. Após algumas atualizações os aplicativos e o consumo de bateria passaram a funcionar normalmente.
    Isso ocorreu não só com a oneplus mas também com outras marcas de smartphones.
    a bateria drenava extremamente rápido.... muito rápido quando estava com esse problema, mesmo em stand by o Smartphone super aquecia, mas como falei agora está funcionando normalmente.
    Principalmente quando está em standy by o consumo menos de 1% por hora e isso é muito bom
    Lembrando que meu oneplus 5 está velho por ser um smartphone com mais de dois anos e meio de uso intenso. Uso ele principalmente para GPS e para jogar e isso consome muita bateria então chegou a recarregar ele três vezes ao dia, pois trabalho com a bateria entre 80 e 20%.

  4. #64
    vai cagar, o s10 lite vem com snapdragon e com carregador de 25w, vai pra porra samsung

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Trabalho com 2 chips. Otimizador de bateria com desempenho no máximo. Bateria dura 14hs em media. Bluetooth, localização, ligados 24hs. Uso pra trabalho. Gps inclusive.
    Recomendo . s20+.

  6. #66
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Note 20? Cade a caneta?
    Eu não sabia que era aa canetinha que dizia que qualquer celular é note.
    De repente resolve não por oras

  7. #67
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by joseanopb View Post
    Desanimei com a Samsung com esses processadores exynos, sei que pra muitos não importa mas eu prefiro qualcomm!
    Você está correto, a Samsung teve a menor venda do ano em 2020 devido o uso de mais de 70% dos exynos em seus top de linha, tem nego que pode não concordar, respeito, mas fato é fato.mas 2021 ela pode surpreender com seu novo processador, vamos esperar

  8. #68
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by ANDRESPYER View Post
    vai cagar, o s10 lite vem com snapdragon e com carregador de 25w, vai pra porra samsung
    O Samsung galaxy s10 lite pode acreditar, será o 1 e o último aparelho que ela fez usando como intermediário ponto um chip top de 2019

  9. #69
    Quote Originally Posted by joseanopb View Post
    Desanimei com a Samsung com esses processadores exynos, sei que pra muitos não importa mas eu prefiro qualcomm!
    Também e é quase certeza que ela vai trazer a versão com exynos do s20 lote pra cá.

  10. #70
    Se vim com a versão com snapdragon 865 5g e vier com pelo menos aquele novo plástico do note 20 por um preço de 2500 até 3000 vou achar que vale a pena se vim mais caro que isso nem compensa.

  11. #71
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Note 20? Cade a caneta?
    No texto ta dizendo S20 FE, deve ter lido errado

  12. #72
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A Samsung acabou de matar o note 20...
    Esse ano ele foi uma verdadeira vergonha...
    O moledo da linha note do ano vale mais a pena pra quem quiser um note mais barato...
    Tava pensando em comprar um mas só pelo fato de ter trocado a caneta de lado já broxei. Pra que mexer no que tá certo

  13. #73
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Achei que tivesse lido preço "reduzido". Ta mais pra preço "abusivo".

  14. #74
    Junior Member Mapjuni's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    17
    Se na Europa está este preço kissá no Brasil kkkkk

  15. #75
    Junior Member Oliveira_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Se vim com a versão com snapdragon 865 5g e vier com pelo menos aquele novo plástico do note 20 por um preço de 2500 até 3000 vou achar que vale a pena se vim mais caro que isso nem compensa.
    Queria saber de onde saem esses pensamentos de "se vir por um preço de 2.5 até 3 mil vou achar que vale a pena".

    Você tem alguma noção do mercado de smartphones? Antes do dólar alto, qual flag tu comprava por esse valor? Agora então tu realmente acha que virá nesse preço? Caia na real ou vá entender sobre preços de celulares.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Esperando o S10 Lite cair abaixo de R$2000,00.

  17. #77
    Mas o evento de lançamento, não é hoje?!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Excelente análise e observações, companheiro "Lugalant".

    Quem estiver pensando em comprar um celular top de linha da Samsung, pode seguir suas orientações e fazer uma excelente aquisição.
    Valeu!
    é só vc verificar as comparações..

    1°) Processador Exynos 990 (Empate)

    2°) Tela de 6,7" Quad HD+
    Refresh Rate de 60 ou 120hz Adaptativa (ajuda a poupar energia) a do FE é 120hz Constante e só Full HD+ e 6,5"
    S20+ tem 8/128 contra 6/128 do FE (outra vitória)
    *obs mesmo tendo tela maior,as bordas do S20+ são mais finas deixando um aspecto mais Premium...

    3°) Câmeras melhores no S20+ # Traseitas + ToF (inclusive 4k/60 na frontal)

    4°) Bateria 4.500mah (empate)

    5°) Preço...lançado em março por 5.999,00 e hj por abaixo de 4.000,00
    FE chegará no mínimo por 4.500 (pra comparação,o S10 Lite chegou por 4.000) (outra vitória pro S20+)

    6°) O S20FE se tornará bom depois que seu preço cair abaixo de 3.000,00 (uns 3-4 meses depois do lançamento)...NUNCA COMPREM CELULAR NO LANÇAMENTO....S20+ caiu + de 2.000,00 do lançamento pra agora (6 meses depois) baita economia...


  19. #79
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    ja tem a informação se pro brasil vem snap ou exynos?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    ja tem a informação se pro brasil vem snap ou exynos?
    ate agora só sabemos que a versão 4g foi homologada aqui no Brasil pele anatel

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Rapaz, o avanço em relação ao S10 Lite é notável. Só faltou som estéreo mesmo.
    Acabou que tem som estéreo. Tá redondinho.

  22. #82
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    "para mercados selecionados"
    Edições limitadas só para pessoas escolhidas. É uma forma deprimente o tratamento da Samsung com seus clientes, apesar de nerfar o galaxy note 20

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Bom provavelmente não vira versão 5G para o Brasil, deveríamos pressionar ela para trazer.

  24. #84
    O modelo com snapdragon 5g vai ser 100 dólares mais caro , um chipset não vale tanto assim considerando que nem 5g temos

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    115
    Tava vendo uns hands on e essas bordas laterais pareceram um pouco grandes

  26. #86
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Interessante..
    O s20 ultra saiu por 1.400 dólares chegou por 8.000 esse tem metade do preço mas como o dólar subiu de lá pra cá... eu chuto que ela vai chegar ao Brasil por 4.299

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Interessante..
    O s20 ultra saiu por 1.400 dólares chegou por 8.000 esse tem metade do preço mas como o dólar subiu de lá pra cá... eu chuto que ela vai chegar ao Brasil por 4.299
    Seria o lógico, mas não será assim pq a conversão que eles usam é a ganância

  28. #88
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    [SIte oficial]"Aproveite ao máximo as altas velocidades de dados e o
    conteúdo baseado em nuvem com a inovação do nosso chipset S20 mais recente e 8
    GB de memória RAM". Pelo visto é Exynos aqui.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    "para mercados selecionados"
    Edições limitadas só para pessoas escolhidas. É uma forma deprimente o tratamento da Samsung com seus clientes, apesar de nerfar o galaxy note 20
    É engraçado que a Samsung fale que o S20 FE é feito para fãs mas ninguem pediu a porcaria do Exynos 990 pediram o Snapdragon 865 para todo o mundo,mas ela colocou algumas coisas tipo IP68,cores e essas coisas no comercial do Unpacked para ''fãs'' ela falou ''Vocês pediram a gente faz'',ela tem que abrir um forum para pediram sujestões de celular,mas o resto o aparelho está otimo o preço está otimo bem mais barato que os S20 e S20+ vai vir por uns 4,7 mil eu acho.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Bruno_Dombroski View Post
    O modelo com snapdragon 5g vai ser 100 dólares mais caro , um chipset não vale tanto assim considerando que nem 5g temos
    A Qualcomm cobra 250 dólares pelo SD865+ com 5G, já que o modem não é vendido separamente. A Qualcomm realiza venda casada.