LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 163
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    2200 mais ou menos no Brasil.

  2. #122
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Kingof1 View Post
    Com dólar alto vai chegar ao Brasil custando uns 5 mil reais. Não vai fazer sentido a compra desse aparelho custando mais caro que o S20+. Só faria sentido se fosse Snapdragon.
    Calma mano foi a mesma história com o S10 Lite que chegou caríssimo. O S20 Lite só vai se tornar uma opção de bom custo benefício a partir da metade do ano que vem.

  3. #123
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    2200 mais ou menos no Brasil.
    2200 tá o S10 Lite kkkkk

  4. #124
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Já tem s20 por 3300,00 não faz sentido um aparelho inferior mais caro.
    Isso é o preço no varejo, veja o preço na loja da samsung q vai fazer sentido, todo android desvaloriza rápido só espera

  5. #125
    Junior Member Foxy_16's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Foxy_16 View Post
    Gente, se vocês pesquisarem Samsung s20 FE no Google aparece o site da Samsung Brasil e fala "tecnologia 5g"
    Ainda temos esperanças que snapdragon vira pra cá.
    Antes aparecia "tecnologia 5g" mas agora não aparece mais.
    para quem estiver curioso e vê o que eu vi quando eu pesquisei Samsung s20 FE, está aí o link para vocês vejam.
    https://photos.app.*******/JwEv9oDD3AcCqFp37

  6. #126
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não compre Exynos. É muito ruim para joguinhos de emulador.
    Antes fosse somente isso, é uma merda de Soc mal otimizado que a bateria vai embora até mesmo com a tela apagada

  7. #127
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O atual Exynos é sem futuro, a Samsung lançou mais variantes top range que ano passado.... Consequentemente por ter caído muito nas vendas, em mais de 70% dos aparelhos de top de linha ela colocou esse exynos no coração do aparelho.
    Um chip que já foi constatado que é completamente inferior ao Snapdragon 865 e, ainda pra piorar... Vende pelo mesmo preço, dos Snapdragon
    Exatamente, e ele insiste no erro...eu conheço 5 que saíram de Samsung e foram pra Apple, ninguém volta mais.

  8. #128
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Não vai chega no Brasil dólar a 5 reais não compensa porque chegaria a mesmo preço do s20 PLUS
    Dessa vez sem chance
    Sem vier com snapdragon, compensa mais que o s20+

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    108
    Acho que vou pegar o S10Lite ou espero pelo M51, como vi tanto relato do pessoal sobre esse processador da Xamxung (isso e zoera relaxa) acho que vou comprar um com Snap

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Foxy_16 View Post
    Gente, se vocês pesquisarem Samsung s20 FE no Google aparece o site da Samsung Brasil e fala "tecnologia 5g"
    Ainda temos esperanças que snapdragon vira pra cá.
    Mas o processador deles tambem tem suporte a 5g amigo !

  11. #131
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by AndsuG9 View Post
    Mas o processador deles tambem tem suporte a 5g amigo !
    Mas o modelo com Exynos não tá vindo com 5G, mesmo tendo suporte.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54

    S20 Ultra 16 Ram vs Note 20 Ultra 12 Ram

    S20 Ultra Câmera Frontal 40 Megapixels vs Note 20 Ultra 12 Megapixels

    S20 Ultra Zoom de 100x vs Note 20 Zoom de 50x

    S20 Ultra 512 GB vs Note 20 Ultra 256 GB

    S20 Ultra Bateria 5000 miliamperes vs Note 20 Ultra 4500 miliamperes

    Pra min o S20 Ultra de 512 Supera o recém lançado Note 20 Ultra

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Samoelfilho View Post
    Antes fosse somente isso, é uma merda de Soc mal otimizado que a bateria vai embora até mesmo com a tela apagada
    pelo amor de Deus. jogo fortnite no s20+ sem lags. jogando no A71 que tem a bosta do snapdragon, galera fala que esquenta e trava.
    parem de falar merda do que não sabem.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Samoelfilho View Post
    Exatamente, e ele insiste no erro...eu conheço 5 que saíram de Samsung e foram pra Apple, ninguém volta mais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem usou apple, como eu e foi para a samsung, sabe que é sair de uma ferrari com motor de uno, para uma ferrari com motor de ferrari mesmo. a bateria da maçã é uma piada. a tela é samsung, em breve as câmeras também serão (xiaomi já usa tela e câmeras da samsung), logo, quem vai pra maçã, está indo pra samsung e não sabe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #135
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Samoelfilho View Post
    Exatamente, e ele insiste no erro...eu conheço 5 que saíram de Samsung e foram pra Apple, ninguém volta mais.
    @Samoelfilho comigo foi diferente sai da Apple e tô com a Samsung sem planos de volta pra maçã

  16. #136
    Junior Member Jones01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Mas o modelo com Exynos não tá vindo com 5G, mesmo tendo suporte.
    o note 20 ultra é exynos 990 e vem com 5G, há esperanças

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Sim,isso ê um problema que eu diria grave,por ser um s20,mas tudo ê marketing até pq,se vim pro brasil 5g e vim com outro exynos,vai da problema

  18. #138
    Falando besteira filho?
    O iPhone 11 foi o aparelho mais vendido no mundo mesmo na pandemia. Consegui fazer mais tempo de tela que o galaxy s20 ultra, tem uma das melhores baterias do mecardo. A selfies dele ainda consegui se sair mais nítida que a do s20 ultra e as traseiras tbm. Iphone 11 está em outro patamar. Otávio é o cara pagar 6 mil reais no s20 e quando ativa 4g o aparelho mal faz 4 horas de tela. Isso que é piada

  19. #139
    Duvido o cara pegar um iphone 11 e voltar pra Android.

  20. #140
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Mas o modelo com Exynos não tá vindo com 5G, mesmo tendo suporte.
    O Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra foram lançados no Brasil com 5G e vêm equipados com Exynos 990. Portanto, é quase impossível que a Samsung Brasil traga o S20 FE com Snapdragon.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Duvido o cara pegar um iphone 11 e voltar pra Android.
    Kkkkkkkkkkkk aquela bosta? Conheço 3 só da minha empresa que estão com o s20 Ultra e deram graças a Deus.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Falando besteira filho?
    O iPhone 11 foi o aparelho mais vendido no mundo mesmo na pandemia. Consegui fazer mais tempo de tela que o galaxy s20 ultra, tem uma das melhores baterias do mecardo. A selfies dele ainda consegui se sair mais nítida que a do s20 ultra e as traseiras tbm. Iphone 11 está em outro patamar. Otávio é o cara pagar 6 mil reais no s20 e quando ativa 4g o aparelho mal faz 4 horas de tela. Isso que é piada
    A tela é Samsung. A câmera é da Sony. Em breve será Samsung. As câmeras uma piada. Só agora adotou recursos de 3 anos atrás, já adotadas pela Samsung e Huawei.
    A bateria melhorou. Mas está longe de ser superior. E demorar 13 anos para arrumar isso, é outra piada.

    Na boa. Depois de Steve Jobs, a Apple só corre atrás das outras. Pena.

  23. #143
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    2200 mais ou menos no Brasil.
    5k

  24. #144
    Ao invés do pessoal apoiar o uso do Exynos para que a Samsung aprimore o projeto e tenha um concorrente a mais no mercado de cpus...

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Caique_Reis View Post
    Ao invés do pessoal apoiar o uso do Exynos para que a Samsung aprimore o projeto e tenha um concorrente a mais no mercado de cpus...
    São um bando de manés. Mas a Samsung já está vindo com o novo 1080, e segundo o antutu, vai ser uma surra no snap.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    E a autonomia ? Da uma surra em benchmark,ok,mas em jogos ?

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by AndsuG9 View Post
    E a autonomia ? Da uma surra em benchmark,ok,mas em jogos ?
    Já usei snap com o one plus 6t. Uma bosta. Eu estou gostando.
    Usava o note 8 e fui pro s20+. Autonomia está bem melhor.
    Acredito que novo será ainda melhor.

  28. #148
    Os números estão aí em primeiro lugar no ranking mundial com mais venda. Ele faz mais horas de tela no 4g do que meu s20 plus. As câmeras tira fotos melhores e mais nítidas e com cores reais. E é só o cara comprar um carregador mais rápido que acaba esse problema. Isso estou falando do iPhone 11, se eu for colocar aqui o pro max. Ai já fica melhor ainda. Aparelho de 2019 batendo de frente com lançamentos de 2020 e em muitos casos na câmera se sai melhor. Faz 12 horas de tela tranquilamente. Isso que é aparelho.

  29. #149
    Duvido, o cara sair do iphone 11 para o s20 ultra com a câmera toda zoada. Com auto foco bugado, bateria dura pouco. Esquenta muito, se ativar o 4g a bateria não aguenta.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Petersons123 View Post
    Os números estão aí em primeiro lugar no ranking mundial com mais venda. Ele faz mais horas de tela no 4g do que meu s20 plus. As câmeras tira fotos melhores e mais nítidas e com cores reais. E é só o cara comprar um carregador mais rápido que acaba esse problema. Isso estou falando do iPhone 11, se eu for colocar aqui o pro max. Ai já fica melhor ainda. Aparelho de 2019 batendo de frente com lançamentos de 2020 e em muitos casos na câmera se sai melhor. Faz 12 horas de tela tranquilamente. Isso que é aparelho.
    Hahahaha uma bosta. Não tem sim card 2, e esta cheio de problemas com a resistência a água, que não tem.

    Fica com esse lixo.

    Vou continuar com a samsung.

    Em breve, seu iPhone terá câmera da Samsung também, pois a tela já tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk