LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 114
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    Greve dos Correios deve ser mantida apesar de reajuste, orienta sindicato

    O Sindicato dos trabalhadores dos Correios orienta que a greve deve ser mantida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Demite todos os grevistas e contrata novos funcionários, gente querendo emprego e trabalhar é o que não falta.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Meu Deus

  4. #4
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    espero que até o natal eu receba a minha encomenda

  5. #5
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Enquanto isso, minha encomenda completa hoje 70 dias no CDD %uD83D%uDE25. Pensei em abrir reclamação, só pra dar estatísticas, mas to cansado de fazer isso toda vez. Que venha a privatização dessa porcaria

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Demite todos os grevistas e contrata novos funcionários, gente querendo emprego e trabalhar é o que não falta.
    Maioria dos funcionários são concursados.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Enquanto isso, minha encomenda completa hoje 70 dias no CDD %uD83D%uDE25. Pensei em abrir reclamação, só pra dar estatísticas, mas to cansado de fazer isso toda vez. Que venha a privatização dessa porcaria
    Paga para a FEDEX entregar a encomenda.
    Deve ser umas dez vezes mais caro, mas chega.

  8. #8
    Junior Member MicaelBomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Paga para a FEDEX entregar a encomenda.
    Deve ser umas dez vezes mais caro, mas chega.
    Contanto que chegue em nossas casas, vale a pena

  9. #9
    Junior Member WMA0's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Não sei como vão querer continuar sendo estatal desse jeito, por essas e outras a maioria apoia privatização

  10. #10
    Junior Member MicaelBomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Nem minha encomenda chegou no cdd ainda, passou semanas é nada!

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Os Correios tem muito que melhorar e de fato está deixando a desejar, porém vejo nego soltando os cachorros e querendo que privatize, mas será que privatizando vai resolver tudo? Claro que não, pode ter uma "melhora" aqui e ali, mas sabemos que tudo tem um preço e com certeza vão acabar cobrando por serviços que são "gratuitos" e o que já tem custo hoje , vai se tornar ainda mais caro. Tem nego que nem sabe o que significa privatizar e fica dizendo que tem que privatizar, apenas pq vê outros dizerem...

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by WMA0 View Post
    Não sei como vão querer continuar sendo estatal desse jeito, por essas e outras a maioria apoia privatização
    Se não houvesse ninguém roubando dinheiro como se faz nas estatais, funcionários poderiam ter melhores salários.

    Mas estatais são geridas por amigos de políticos, então já sabe como é ...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Maioria dos funcionários são concursados.
    mas pode demitir, não são estatutários, são regidos pela CLT

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    83
    Rapaz o brasileiro foi idiotizado até a raíz mesmo.
    Achar que um serviço por ser público terá serviço gratuito , qual e o serviço gratuito que os correios oferecem alguém sabe dizer ? A eu recebe encomendas e não pago é isso , o gênio alguém pagou para ser inviada . Pagamos duas vezes com impostos e na agência . O correios não precisa melhorar precisa ser privatizado !

  15. #15
    Esse órgão estatal é um câncer terminal junto com o funcionalismo público. Privatização Já

  16. #16
    Junior Member Nadja_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Isso é uma palhaçada, do mesmo jeito que eles querem reajustes, tbm quero minhas encomendas. Já tiveram um pouco de reajuste entt vamos cuidar em pelo menos abrir a agência para que possamos retirar. Indignada

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Bandecorno, vcs gostariam de ter 40% de seus poucos direitos reduzidos? É só voltar a ter concurso publico e contratar que melhora. Cobrem do governo ao invés de ficar choramingando

  18. #18
    Junior Member Tk_Asevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DAC9546 View Post
    Bandecorno, vcs gostariam de ter 40% de seus poucos direitos reduzidos? É só voltar a ter concurso publico e contratar que melhora. Cobrem do governo ao invés de ficar choramingando
    Parasita funcionário detectado, não tá bom pede as contas.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quem não quer trabalhar joga na rua,contrata pessoas,o que não pode é os correios ficarem parados,as pessoas precisam de remédios,dos pertences pessoais,ao menos abrem os cdds para nós buscarmos os objetos.

  20. #20
    Junior Member Tk_Asevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Isso é o que esses sindicatos apoiados pela esquerda brasileira servem, atrapalhar a vida de todo mundo. E a questão da multa imposta pelo TST? Os funcionários dos correios vão é se lascar indo na onda de sindicalistas ladrões.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu só acho que nessa porra de pais nada funciona de verdade... Ai o Correio ainda fica com essa putaria;!!! Em vez de ficar fazendo greve e prejudicando a população que é só agente que esta sendo prejudicado!!! Deveria fazer concurso... Pq eu acredito que gente é que não falta pra trabalhar!!!! Já que o desemprego está alarmante!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Realmente. As pessoas não vão atrás de saber o que significa privatizar. Deixa privatizar, quero ver a coisa piorar. E aí daquele que quis a privatização reclamar.

  23. #23
    Junior Member Mario_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Esse caras tão prejudicando e desrespeitando o povo brasileiro isso é uma pouca vergonha vai trabalha eu tou sendo prejudicado e tendo prejuízo nessa greve vamos privatizar logo os Correios

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Poise tinham que resolver essa patifaria logo dos Correios se eles não querem contratem pessoas para trabalhar no lugar deles porque o que tem de desempregado rapidinho arrumava monte de pessoas para trabalhar no lugar de quem não quer. bora privatizar isso aii e atender o povo brasileiro que está se ferrando por conta de frescura deles do correio

  25. #25
    Junior Member Nelson_Nery's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mario_Lima View Post
    Esse caras tão prejudicando e desrespeitando o povo brasileiro isso é uma pouca vergonha vai trabalha eu tou sendo prejudicado e tendo prejuízo nessa greve vamos privatizar logo os Correios
    Concordo, tem que privatizar essa bagaça

  26. #26
    Junior Member Gen_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DAC9546 View Post
    Bandecorno, vcs gostariam de ter 40% de seus poucos direitos reduzidos? É só voltar a ter concurso publico e contratar que melhora. Cobrem do governo ao invés de ficar choramingando
    Vc acha que todo mundo é alienado como você, só pesquisar e ver que os tais benefícios que estão tentando cortar são regalias não prevista em nenhuma legislação e foi embutida.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Palhaçada , já abri reclamação no centro dos correios , agora penso em abrir no Procon esses fdps tá brincando com a minha cara , desde 17 de agosto não recebo meu produto , isso não dá pra aceitar , fui no CDD retirar só consegui retirar um o outro não estava lá vou tomar providências!!

  28. #28
    Junior Member Heliopaixao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Lucianaperecin View Post
    Realmente. As pessoas não vão atrás de saber o que significa privatizar. Deixa privatizar, quero ver a coisa piorar. E aí daquele que quis a privatização reclamar.
    Kkkkkkk blá blá blá blá

  29. #29
    Junior Member Nelson_Nery's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Enquanto isso, minha encomenda completa hoje 70 dias no CDD %uD83D%uDE25. Pensei em abrir reclamação, só pra dar estatísticas, mas to cansado de fazer isso toda vez. Que venha a privatização dessa porcaria
    Caracas, 70 dias? E eu achando ruim que a minha tá parada a 15

  30. #30
    Junior Member Heliopaixao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Lucianaperecin View Post
    Realmente. As pessoas não vão atrás de saber o que significa privatizar. Deixa privatizar, quero ver a coisa piorar. E aí daquele que quis a privatização reclamar.
    Pessoais como vc, é oq faz o Brasil piorar!

    Meu dinheiro não nascer em árvore. %uD83D%uDE01