LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Mas eficiente, mas muito, muuuuuuuuuuuuto mais caro.
    Quer dizer que os correios são baratos? Já tentou enviar a mesma mercadoria pela Azul, gol, TAM? Praticamente o mesmo valor e recebe em no máximo 48h. Caro é pagar pra receber em 6 a 8 dias, não receber e, com 25 dias receber uma msg mandando vc ir pegar. E não vá, que a mercadoria volto para o remetente... Simples assim...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Lucia2011 View Post
    Meu repúdio,aos que apoiam injustiça de um governo covarde q.so pensa em seu umbigo
    Deita e chora.

  3. #63
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Estou com 3 encomendas paradas desde o início de agosto, por causa dessa greve no qual todo ano tem a mesma palhaçada e várias vezes no mesmo ano. Já chega isso, privatização urgente!

  4. #64
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Privatização já
    Last edited by OMouraaaa; 09-22-2020 at 04:57 PM.

  5. #65
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Começou a pré venda do Xbox séries x nos EUA será que vai ser outro Guiness Book?%uD83E%uDD23

  6. #66
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Também, né?
    2,6% de aumento.
    Não dá pra comprar meio quilo de arroz.
    Quando agente ver esses comentarios ProCorreios se nota-se que e funcionario

  7. #67
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Eles entraram em greve? Eu nem tinha notado a diferença.

  8. #68
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O mal do funcionalismo público é isso....
    Receberam o reajustes, mas o sindicato mandou continuar a greve, e a gente? Como fica com as encomendas atrasadas????
    Tenho uns 30 lotes de encomendas atrasadas e isso me prejudica por causa de funcionários preguiçosos e sindicatos ratos de impostos
    Essa semana eu recebi os rolinhos de papel de máquina de cartão, o correios só me perguntou o meu nome, assinou a encomenda na minha frente, me entregou e vazou, não era eu que tinha que assinar?

  9. #69
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Paga para a FEDEX entregar a encomenda.
    Deve ser umas dez vezes mais caro, mas chega.
    Dez vezes mais caro por culpa de quem? Governo fdp q fica criando empresas pra ter cabide de empregos e atrasar o progresso

  10. #70
    POVO BRASILEIRO RACIOCINE... TEM QUE EXIGIR A PRIVATIZAÇÃO URGENTE DESSE ÓRGÃO... OS SINDICATOS USAM OS CORREIOS COMO REFENS DE SEQUESTRO ISSO HÁ MUITO TEMPO PRINCIPALMENTE EM PERIODO ELEITORAL... TUDO SEGUINDO A AGENDA DOS PARTIDOS DE ESQUERDA... PARA DIFICULTAR TODOS TRABALHOS DE POSTAGENS NACIONAIS E DE IMPORTAÇÕES... GERALMENTE OS PRODUTOS IMPORTADOS VEM DE NAVIOS E AVIOES...EM 7 DIAS..CHEGAM NO BRASIL E VÃO PARA AS ALFANDEGAS PARA TRIAGEM E TAXAÇÃO...15 A 17 DIAS...NOS CORREIOS MUITOS DESTES PRODUTOS SÃO RETIDOS POR PAGAMENTOS OU EXTRAVIADOS... MUITOS DELES DANIFICADOS ... PENSEM NISSO

  11. #71
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    Não sei pq esse papelão todo.
    Vai privatizar mesmo, terminem essa mamata de forma digna pelo menos.
    Vai privatizar e vão ter que trabalhar de verdade... ou vão pra fila do seguro desemprego, como trabalhadores normais!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Tem de vender para o dono da AliExpress.
    A empresa vai acabar se tornado a maior varejista do Mundo e dentro em breve fará o maior IPO da História.
    US$ 35 bilhões.
    Estão cheios de dinheiro.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Essa semana eu recebi os rolinhos de papel de máquina de cartão, o correios só me perguntou o meu nome, assinou a encomenda na minha frente, me entregou e vazou, não era eu que tinha que assinar?
    Aqui fazem a mesma coisa kkkk

  14. #74
    Junior Member RafaelAguiar1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Essa empresa medíocre passou da hora de acabar. Em um certo momento vi na net uma Pesquisa que 40% da população aprova a privatização, é pra ri. Todos querem essa Mérida privatizada.

  15. #75
    Junior Member RafaelAguiar1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lucia2011 View Post
    .
    Tu calada tá errada, privatizar já!

  16. #76
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Lucia2011 View Post
    Fiquem achando q.dando os Correios a ladrões e seus laranjas vai melhor? Jamais pq.paisbsem lei, não próspera,quem tira dos necessitados seus direitos, pra dar a políticos corruptos são covardes
    Ladrões e vagabundos igual a você PeTista SHIT,vai come seu pão c/ mortadela.kkkk

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by RafaelAguiar1 View Post
    Essa empresa medíocre passou da hora de acabar. Em um certo momento vi na net uma Pesquisa que 40% da população aprova a privatização, é pra ri. Todos querem essa Mérida privatizada.
    Pq a população é burra. E não sabe o que se passa realmente na empresa

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Tem de vender para o dono da AliExpress.
    A empresa vai acabar se tornado a maior varejista do Mundo e dentro em breve fará o maior IPO da História.
    US$ 35 bilhões.
    Estão cheios de dinheiro.
    De que adianta ser vendida e se tornar enorme para outro país? %uD83E%uDD14

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    Não sei pq esse papelão todo.
    Vai privatizar mesmo, terminem essa mamata de forma digna pelo menos.
    Vai privatizar e vão ter que trabalhar de verdade... ou vão pra fila do seguro desemprego, como trabalhadores normais!
    Qual mamata, explica aí!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Vinicius Silva View Post
    POVO BRASILEIRO RACIOCINE... TEM QUE EXIGIR A PRIVATIZAÇÃO URGENTE DESSE ÓRGÃO... OS SINDICATOS USAM OS CORREIOS COMO REFENS DE SEQUESTRO ISSO HÁ MUITO TEMPO PRINCIPALMENTE EM PERIODO ELEITORAL... TUDO SEGUINDO A AGENDA DOS PARTIDOS DE ESQUERDA... PARA DIFICULTAR TODOS TRABALHOS DE POSTAGENS NACIONAIS E DE IMPORTAÇÕES... GERALMENTE OS PRODUTOS IMPORTADOS VEM DE NAVIOS E AVIOES...EM 7 DIAS..CHEGAM NO BRASIL E VÃO PARA AS ALFANDEGAS PARA TRIAGEM E TAXAÇÃO...15 A 17 DIAS...NOS CORREIOS MUITOS DESTES PRODUTOS SÃO RETIDOS POR PAGAMENTOS OU EXTRAVIADOS... MUITOS DELES DANIFICADOS ... PENSEM NISSO
    Não fala besteira

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Eles entraram em greve? Eu nem tinha notado a diferença.
    Então não reclama

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Estou com 3 encomendas paradas desde o início de agosto, por causa dessa greve no qual todo ano tem a mesma palhaçada e várias vezes no mesmo ano. Já chega isso, privatização urgente!
    Nossa que tristeza... Foda-se os milhares de trabalhadores que perderão direitos né?

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O mal do funcionalismo público é isso....
    Receberam o reajustes, mas o sindicato mandou continuar a greve, e a gente? Como fica com as encomendas atrasadas????
    Tenho uns 30 lotes de encomendas atrasadas e isso me prejudica por causa de funcionários preguiçosos e sindicatos ratos de impostos
    Receberam reajuste, mas em contrapartida perderam inúmeros direitos, pesquise antes de falar merda.
    Se for verificar perderam ao ano em torno de 3500 reais.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Lucia2011 View Post
    Fiquem achando q.dando os Correios a ladrões e seus laranjas vai melhor? Jamais pq.paisbsem lei, não próspera,quem tira dos necessitados seus direitos, pra dar a políticos corruptos são covardes
    O povo é burro. Olha quem é o presidente... %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Seu tempo já foi PTista.... Senta e chora. Quem defende bandido são vcs. Fica com essa conversa de defender os necessitados e saquei o país.... Sua imundice
    Bonoro tá nervisinho... Kkk

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Lucia2011 View Post
    Essa greve não é ilegal, como foi dito até pela magistrada q.julgou o caso,essa é a única forma de protestarem contra essa injustiça absurda,e mas essa não e pra buscar aumento, mais para no mínimo manterem direitos adquiridos ao longo de trinta e cinco anos
    Não dê atenção, uma hora esse povo vai cair na real. Quando privatizar vão ver o aumento abusivo das entregas além de não entregarem em qualquer lugar do país.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Fala isso dos carteiros que colocam destinatário ausente pra portaria 24 horas, pra cargas eletrônicas extraviadas, pra entregas atrasadas e milhões de outros problemas que vem única e exclusivamente dos funcionários. Se poupa cara, privatiza logo essa merda e acaba com essa porcaria de uma vez.
    A parcela que faz nisso é mínima e fazem pq estão sucateados

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E o meu desde 9 dia 21/08 nq unidade de distribuição aqui da cidade... e eu nem posso ir lá retirar.
    Tadinho, chora que passa

  29. #89
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Receberam reajuste, mas em contrapartida perderam inúmeros direitos, pesquise antes de falar merda.
    Se for verificar perderam ao ano em torno de 3500 reais.
    Vdd! Um Direito que está certo até 2021, foram lá e fizeram a sacanagem de cancelar com a mera desculpa do Covid, sendo q está tendo um lucro alto.

  30. #90
    Junior Member Marlon_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Essa semana eu recebi os rolinhos de papel de máquina de cartão, o correios só me perguntou o meu nome, assinou a encomenda na minha frente, me entregou e vazou, não era eu que tinha que assinar?
    Diante dessa pandemia, é uma forma de evitar o contato e não contaminar o funcionário, a final, não recebemos EPI's.