LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,466

    Alcatel 1T 10 e 3T 10 são anunciados na Itália com hardware básico a partir de R$ 690

    Novos tablets da Alcatel para o mercado italiano trazem conjunto básico e Android 10 embarcado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Deveria ser proíbido lançar dispositivos com 16GB e 2Gb de RAM ou inferior. É zombar da cara do consumidor isso.

  3. #3
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Deveria ser proíbido lançar dispositivos com 16GB e 2Gb de RAM ou inferior. É zombar da cara do consumidor isso.
    Concordo....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Deveria ser proíbido lançar dispositivos com 16GB e 2Gb de RAM ou inferior. É zombar da cara do consumidor isso.
    Produto basico tinha que ter no MINIMO um helio p22 ou snapdragon 439 e 3gb ram pra cima, abaixo disso é vacilo

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Desinteressante...

  6. #6
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Mas que fiasco.desapontado.to fora!

  7. #7
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by RafaelWillys View Post
    Produto basico tinha que ter no MINIMO um helio p22 ou snapdragon 439 e 3gb ram pra cima, abaixo disso é vacilo
    Meu sonho é que os tablets tivessem a mesmo tipo de specs que os smartphones e um preço equivalente ... porque não existe algo assim desse tipo? não tem mercado ? não tem consumidor Android? só Apple ?
    Eu nunca vou entender....Só lançam esse aparelhos fracos nada a ver
    Meu sonho seria um tablet de 7 polegadas com uma tela legal pra leitura e consumir conteúdo tipo Amoled ou Oled%uD83E%uDD14? ( tela maior não rola,parece que arrancaram um tela de notebook) um processador legal, memoria e armazenamento idem (a partir de 128 está bom) e bateria legal com carregamento quick.....
    Um plus seria modelos com tv ou função móvel de telefone ....
    Posso está falando um monte de bobagens aqui então sorry...
    Mas eu já sei , vale mais apena um smartphone do que um aparelho desse no fim das contas
    Um ponto fora da curva que eu lembro foi o Acer Predator 8 e o Predator 6 que nunca foi lançado e acho que foi o primeiro aparelho gamer do mercado, tanto smarphone quanto tablet gamer