LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member Edu-DC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Alguém sabe qual eo melhor programa para iptv nele? E como baixar?

  2. #32
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Tem o TvExpress (procura Google) bons preços mensais e anuais baixa no celular e transfere ele pelo app send files

  3. #33
    Junior Member Edu-DC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Tem o TvExpress (procura Google) bons preços mensais e anuais baixa no celular e transfere ele pelo app send files
    apps2fire funciona pra passar achei app coloquei no celular falta por no fire stick tem algum cuidado q devo tomar nesse procedimento pra nao trava aparelho

  4. #34
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Vc instala um app que é paralelo a Playstore (Aptoide) lá vc consegue instalar vários apps pra TV Box não tem problema algum nessa instalação ele é completo sensacional o que não tem na Playstore tem no Aptoide coloquei na minha Amazon FireStick

  5. #35
    Junior Member Edu-DC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Vc instala um app que é paralelo a Playstore (Aptoide) lá vc consegue instalar vários apps pra TV Box não tem problema algum nessa instalação ele é completo sensacional o que não tem na Playstore tem no Aptoide coloquei na minha Amazon FireStick
    no site deles tv espress tem 2 apk um pra tv box outro pra celular no Aptoide vou encontra o correto ?

  6. #36
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    sim vc só clica no app pra tv box pois ele é proprio para as tv box não tem erro só instalar eu instalei pelo aptoide