LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Moto G9 Power com tela HD, preços dos novos Xbox no Brasil e mais | Plantão TC

    Ainda tivemos lançamento de novos modelos da Nokia, preços dos novos Xbox Series X e S no Brasil e muito mais!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Ah vai se fuder Motorola

  3. #3
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    LG não para, por isso é a melhor

  4. #4
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Ah vai se fuder Motorola
    Pse!

  5. #5
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Interressante...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Motorola não aprende nunca vsfd

  7. #7
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Ah vai se fuder Motorola
    Pse!2

  8. #8
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Doentão da LG
    É ironia kak

  9. #9
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by SrKaue View Post
    Motorola não aprende nunca vsfd

  10. #10
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by SrKaue View Post
    Motorola não aprende nunca vsfd
    Foco do aparelho é bateria duradoura, deixa de show

  11. #11
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Com o G9 Play tendo 5000 mAh eles nunca lançariam o Power com a mesma quantidade de bateria. A empresa pode ser mesquinha, mas não é burra

  12. #12
    Vamos ver se vai ter NFC porque a Moto está vacilando muuuuito ...moto one fusion plus não ter foi um DESASTRE!!! Cell completo pecando nesse graaande DETALHE!!!

  13. #13
    A linha G8 Power não foi bem representada? Os cara botaram câmera, som estéreo e um bom processador, tudo isso numa bela bateria, coisa que nunca fizeram antes, como não foi bem representada?

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lorran_Paganini View Post
    A linha G8 Power não foi bem representada? Os cara botaram câmera, som estéreo e um bom processador, tudo isso numa bela bateria, coisa que nunca fizeram antes, como não foi bem representada?
    Justamente por isso, o nome é G8 POWER e ele não foi sequer o melhor modelo em autonomia da Motorola. Incluiu um monte de coisa pra subir ele de categoria e esqueceu de colocar uma bateria melhor, deixando autonomia dele parecida com a do G8 normal.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Lorran_Paganini View Post
    A linha G8 Power não foi bem representada? Os cara botaram câmera, som estéreo e um bom processador, tudo isso numa bela bateria, coisa que nunca fizeram antes, como não foi bem representada?
    Concordo G8 Power melhor Celular CxB da linha Moto G8 ... Disparado o melhor ...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Lorran_Paganini View Post
    A linha G8 Power não foi bem representada? Os cara botaram câmera, som estéreo e um bom processador, tudo isso numa bela bateria, coisa que nunca fizeram antes, como não foi bem representada?
    G8 power é maravilhoso, tenho um, e que bateria incrível

  17. #17
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Com o G9 Play tendo 5000 mAh eles nunca lançariam o Power com a mesma quantidade de bateria. A empresa pode ser mesquinha, mas não é burra
    verdade

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Se o foco do G9 Power é bateria, como iriam lançar com 5.000 mAh e 15w de carregamento se o G9 Play já trás isso? Teria que ser no mínimo bateria com 6.000 mAh e carregamento de 25w pra ter alguma coerência com o nome. Mas já sabemos que coerência é coisa rara de se esperar de fabricantes de smartphones, e a LG é a mais "sem noção" do mercado brasileiro.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Sou

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    E pelo visto não vou pegar esse G9 Power, vou continuar com meu G8 Power... O G9 Power parece que regrediu, em relação a o G8 Power....
    O meu G8 Power e um ótimo celular em termo de custo benefício....( Ainda mais que paguei 1.290, um mês após o lançamento)
    Motorola caiu no meu conceito...
    (Comentário meio bipolar o meu...;-

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lorran_Paganini View Post
    A linha G8 Power não foi bem representada? Os cara botaram câmera, som estéreo e um bom processador, tudo isso numa bela bateria, coisa que nunca fizeram antes, como não foi bem representada?
    O G8 Power e simplesmente maravilhoso, gosto muito dele... Tenho ele já faz uns quatro meses, simplesmente o melhor da linha G8...
    A bateria dura dois dias fácin!!!

  22. #22
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by _JungChan_ View Post
    E pelo visto não vou pegar esse G9 Power, vou continuar com meu G8 Power... O G9 Power parece que regrediu, em relação a o G8 Power....
    O meu G8 Power e um ótimo celular em termo de custo benefício....( Ainda mais que paguei 1.290, um mês após o lançamento)
    Motorola caiu no meu conceito...
    (Comentário meio bipolar o meu...;-
    Na boa, não iria fazer sentido nenhum trocar o G8 Power pelo G9

  23. #23
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by TreyPontes View Post
    Se o foco do G9 Power é bateria, como iriam lançar com 5.000 mAh e 15w de carregamento se o G9 Play já trás isso? Teria que ser no mínimo bateria com 6.000 mAh e carregamento de 25w pra ter alguma coerência com o nome. Mas já sabemos que coerência é coisa rara de se esperar de fabricantes de smartphones, e a LG é a mais "sem noção" do mercado brasileiro.
    Né? G9 Play já trás tela HD+, 5000mhA e tem carregador melhor de 20w. NUNCA que esse é o G9 Power. Pode ser o G9 normal

  24. #24
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Com o G9 Play tendo 5000 mAh eles nunca lançariam o Power com a mesma quantidade de bateria. A empresa pode ser mesquinha, mas não é burra
    Poisé, nunca que esse é o Power

  25. #25
    Junior Member Vitor_Cessar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    A Motorola está uma lástima mesmo moto E7 com a miséria de 2 GB de ram e o moto g 9 com 4GB de ram retrocesso total tem um moto G8 se eu for trocar agora só xiaomi...

  26. #26
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Né? G9 Play já trás tela HD+, 5000mhA e tem carregador melhor de 20w. NUNCA que esse é o G9 Power. Pode ser o G9 normal
    vdd

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    2 de ram e carregador de 15w no power que bosta meu moto g3 antigo tem carregador de 18 e 2 gigas de ram e os top de linha de mais de 2k com 4 gigas de ram só pode ser piada

  28. #28
    Moto g8 power tem 64GB de armazenamento, não 128...
    É um celular top também, esperava mais do g9..nao vai valer a pena trocar o g8 pelo g9