LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    O grande problema da samsung na minha opinião é lançar várias variações de um mesmo produto. Os aparelhos são ótimos, mas quando vc compra algo premium, vc quer que pareça premium, e acho que é ai que a Apple se destaca no Brasil, e por mais que queremos funcionalidade, queremos também um aparelho "exclusivo" no sentido de ao menos não ter a carcaça quase idêntica com outro aparelho que custe até 3k mais barato.
    Só lembrando, não acho a samsung ruim, muito pelo contrário, eu tinha um Iphone X que troquei pelo S10, e não me arrependi, mas quanto a design, fica aí minha opinião. (não falo nem do Galaxy S20 FE, falo de toda a gama de aparelhos, dos mais em conta até os mais caros)

  3. #3
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Marcatti View Post
    O grande problema da samsung na minha opinião é lançar várias variações de um mesmo produto. Os aparelhos são ótimos, mas quando vc compra algo premium, vc quer que pareça premium, e acho que é ai que a Apple se destaca no Brasil, e por mais que queremos funcionalidade, queremos também um aparelho "exclusivo" no sentido de ao menos não ter a carcaça quase idêntica com outro aparelho que custe até 3k mais barato.
    Só lembrando, não acho a samsung ruim, muito pelo contrário, eu tinha um Iphone X que troquei pelo S10, e não me arrependi, mas quanto a design, fica aí minha opinião. (não falo nem do Galaxy S20 FE, falo de toda a gama de aparelhos, dos mais em conta até os mais caros)
    O iphone nao e exclusivo em paises de primeiro mundo e mantem o mesmo design por geracoes. Voce entra para uma operadora e recebe 1 iphone com o mesmo design do mais caro, ou adere a um plano de 2 anos e recebe o aparelho por 1euro. No final todo mundo pode ter acesso a um flagship e essa diferenca entre o "exclusivo" so existe mesmo no 3 mundo com produtos que nem sao feitos para ser assim. Entre essas e outras que o cidadao paga milhares de reais em carros do naipe de civic 2020 beirando os 100 mil. Nao importa se e carro popular extremamente acessivel em outros lugares a juros ridiculamente baixo, o importante é a "exclusividade" do cidadao "exclusivo subdesenvolvido".

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    O iphone nao e exclusivo em paises de primeiro mundo e mantem o mesmo design por geracoes. Voce entra para uma operadora e recebe 1 iphone com o mesmo design do mais caro, ou adere a um plano de 2 anos e recebe o aparelho por 1euro. No final todo mundo pode ter acesso a um flagship e essa diferenca entre o "exclusivo" so existe mesmo no 3 mundo com produtos que nem sao feitos para ser assim. Entre essas e outras que o cidadao paga milhares de reais em carros do naipe de civic 2020 beirando os 100 mil. Nao importa se e carro popular extremamente acessivel em outros lugares a juros ridiculamente baixo, o importante é a "exclusividade" do cidadao "exclusivo subdesenvolvido".
    Realidade do Brasil é uma, que está cada vez mais desproporcional em relação a países de "primeiro mundo". Então embora faça sentido seu comentário, não é uma competição sobre quais países tem mais vantagem que outros, mas se fosse, a realidade brasileira sobre o assunto é totalmente diferente aos que contém essas vantagens quais você falou, logo tanto faz essa opinião. Quando o assunto é Brasil, sigo com pensamento do primeiro comentário que dei, se um dia eu sair daqui e tiver uma realidade diferente, farei comentários na ótica da minha nova realidade, mas como minha ótica vem daqui, realmente não faz sentido discutir uma questão que nem entra na realidade do brasileiro.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Marcatti View Post
    O grande problema da samsung na minha opinião é lançar várias variações de um mesmo produto. Os aparelhos são ótimos, mas quando vc compra algo premium, vc quer que pareça premium, e acho que é ai que a Apple se destaca no Brasil, e por mais que queremos funcionalidade, queremos também um aparelho "exclusivo" no sentido de ao menos não ter a carcaça quase idêntica com outro aparelho que custe até 3k mais barato.
    Só lembrando, não acho a samsung ruim, muito pelo contrário, eu tinha um Iphone X que troquei pelo S10, e não me arrependi, mas quanto a design, fica aí minha opinião. (não falo nem do Galaxy S20 FE, falo de toda a gama de aparelhos, dos mais em conta até os mais caros)
    Acrescento aí a alta desvalorização do produto (principalmente os topos de linha) em pouco tempo... no restante, penso da mesma forma.

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Mais um lançamento sem sentido com preços exorbitantes com Exynos, mais um fracasso de vendas com essa bomba 990. Irá chegar mais caro que a linha principal, sem Snapdragon Passo!