LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,783

    Samsung TV Plus: aplicativo de séries e filmes grátis é lançado para celulares Galaxy, mas há um porém

    Confira como este novo concorrente da Netflix e Amazon Prime funciona e o que é possível acessar no Samsung TV Plus no momento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    A empresa tinha a opção de tentar popularizar o serviço liberando em todos aparelhos da marca, mas optou por tentar incentivar a troca dos aparelhos para quem interessar ter acesso ao serviço, eu acho que nesse momento parece ser uma mancada, poderiam colocar um período que quem quisesse poderia aderir mesmo em modelos mais antigos, depois colocava a limitação, mas....

  3. #3
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    A empresa tinha a opção de tentar popularizar o serviço liberando em todos aparelhos da marca, mas optou por tentar incentivar a troca dos aparelhos para quem interessar ter acesso ao serviço, eu acho que nesse momento parece ser uma mancada, poderiam colocar um período que quem quisesse poderia aderir mesmo em modelos mais antigos, depois colocava a limitação, mas....
    S10+ e não esta disponível ainda. Acessei diretamente pelo link no site oficial e da erro na hora de dircionar para o app

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    A empresa tinha a opção de tentar popularizar o serviço liberando em todos aparelhos da marca, mas optou por tentar incentivar a troca dos aparelhos para quem interessar ter acesso ao serviço, eu acho que nesse momento parece ser uma mancada, poderiam colocar um período que quem quisesse poderia aderir mesmo em modelos mais antigos, depois colocava a limitação, mas....
    Ela não quer popularizar ainda, ela quer testar antes e ver como será a demanda, padrão de uso, e possíveis problemas de transmissão.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ela não quer popularizar ainda, ela quer testar antes e ver como será a demanda, padrão de uso, e possíveis problemas de transmissão.
    Acho complicado ver questão de demanda (e demais pontos) se é bem limitado, mas eles devem ter experts nisso, pra não não vai fazer muita diferença não tenho e não devo ter em curto espaço um smart da marca.

  6. #6
    Não está aparecendo para meu S20+...

  7. #7
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    No meu Galaxy S10 Lite não esta disponível.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Acho complicado ver questão de demanda (e demais pontos) se é bem limitado, mas eles devem ter experts nisso, pra não não vai fazer muita diferença não tenho e não devo ter em curto espaço um smart da marca.
    É mais ver o padrão de uso...

  9. #9
    Já mudei a região da minha tv Samsung para os EUA, e o Samsung tv plus apareceu automaticamente.
    Testei alguns canais e fiquei espantando com a qualidade e estabilidade do serviço. Minha internet, que é bem instável, rodou o serviço suave, pois o mesmo tem o mesmo sistema de detecção de velocidade, e adapta o vídeo. Gostei muito.

  10. #10
    este serviço só esta disponivel nos continentes europeu, asiatico e americano na america latina ainda não esta disponivel

  11. #11
    Junior Member Edmar_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Uso na minha tv. Muito show. Vários clipes.

  12. #12
    Junior Member Edmar_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Já mudei a região da minha tv Samsung para os EUA, e o Samsung tv plus apareceu automaticamente.
    Testei alguns canais e fiquei espantando com a qualidade e estabilidade do serviço. Minha internet, que é bem instável, rodou o serviço suave, pois o mesmo tem o mesmo sistema de detecção de velocidade, e adapta o vídeo. Gostei muito.
    Exatamente, tem q mudar a região pra USA. A tv ganha muita função top.

  13. #13
    Junior Member Alex_Victor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Como que Fasso pra mudar a legenda para português???