LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
    Junior Member Ray_soy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Motorola one fusion plus x s20, qual vcs me indicariam

Junior Member Lukita_Giantorno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,meu G7 tinha Gorilla Glass e mesmo assim com uma caída de tela ficou totalmente trincado,esse Gorilla Glass é pra quedas em acolchoados isso sim,o G7 caiu na calçada e trincou inteiro,é melhor colocar uma capinha que parece carteira mn,eu iria de G100 independente de som estéreo, Gorilla Glass,tela amoled(não sei pra que amoled,sendo que é possível dar tela verde e também a bateria mas blz),e etc,Amoled é pra quando vc vai usar celular no sol de 40 mas por acaso vc vai usar o celular o tempo todo no sol?
    G100 BEM ULTRPASSADO JJJJJJJJJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKJ

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    s20 fe muito bom bateria e desempenho sem igual muito bom

Depois da atualização
    Número da compilação : G780FXXS2CUB5Versão Android : R(Android 11)Data de lançamento : 2021-04-01Nível do patch de segurança : 2021-03-01O leitor biométrico está falando quase sempre e a Bixby não está reconhecendo o chamado de ativação (sei que é irrelevante a bixby e que ninguém usa, mas é um problema de software)

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Uma pergunta bem tosca, mas a película original de nano gel do S20 FE pode ser retirada, porque a que vinha no S10E não podia retirar (ou não deveria retirar). Quero colocar uma película de vidro.

Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,meu G7 tinha Gorilla Glass e mesmo assim com uma caída de tela ficou totalmente trincado,esse Gorilla Glass é pra quedas em acolchoados isso sim,o G7 caiu na calçada e trincou inteiro,é melhor colocar uma capinha que parece carteira mn,eu iria de G100 independente de som estéreo, Gorilla Glass,tela amoled(não sei pra que amoled,sendo que é possível dar tela verde e também a bateria mas blz),e etc,Amoled é pra quando vc vai usar celular no sol de 40 mas por acaso vc vai usar o celular o tempo todo no sol?
    Amoled é qualidade de imagem, cores mais definidas e vividas com um preto real que não é acinzentado como nas telas lcd, e não é todo celular que da tela verde foram algumas linhas que não souberam aproveitar a tela, e o gorilla glass não é como se eu pudesse jogar o celular de qualquer jeito e esperar que a tela não quebre, é só em quedas leves de baixo impacto.

Quote Originally Posted by Drikolina View Post
    O meu s20fe está apresentando problemas na tela. Clico no Google e quando vou digitar minha pesquisa ele fecha, a mesma coisa acontece com outros aplicativos. Já fiz a atualização, mas não adiantou. Vcs sabem me dizer como posso resolver?
    não parece ser da tela, salve seus dados e formate ele, após atualizações isso pode acontecer devido aos dados do outro sistema.

Quote Originally Posted by Ray_soy View Post
    Motorola one fusion plus x s20, qual vcs me indicariam
    comparação errada, o fusion plus compete com celulares como o m51, poco x3 e a71. O m51 é superior a todos eles, no conjunto da obra.

Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Bruno_Rios View Post
    A samsung ta te pagando quanto? fala isso por que gastou um dinheiro atoa, o celular é fraco para um s20, tem recursos pífios para um lançamento !
    CELULAR FRACO JJJJJJJKKKJJJJ COMO FLA BOSTA ESSE FLAMERDISTA

Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Lucasfnsnsnsm View Post
    s10 lite da uma surra nessa bomba ai ele vem com o 855 e tela super amoled plus
    S10 KKKKKKKKKKKKLKLKLKLKK OUTRO LIXO

Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    O Samsung S20 FE mau lançou e já está com problema de tela verde também, está no YouTube no canal doutor reclama, mostra que o aparelho já apresenta a tela verde igual a do Samsung S10 LITE
    https://youtu.be/l6qaszZooK4
    DOUTOR RECLAMA É UM BOSTA

Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    E o preço? Nem 5G tem...
    Ainda bem que a Realme está chegando...
    REALME LIXO COMO SEMPRE

Junior Member Cristina_Crys's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by Marcelo_Reis View Post
    Cara, seguinte... ele esquenta, isso e um fato! mas não é nada que vá atrapalhar o uso como alguns dizem, principalmente se tiver com capinha... a bateria com a tela em 120hz tbm consome rápido, mas dependendo do seu uso ela chega até a noite tranquilo, agora se você quer um celular pra jogar... ela vai embora rápido, fora isso é um celular que possui boa tela e excelentes câmeras. Pessoal que você vê nesses comentários muitas vezes nem tem o aparelho, mas por ser exynos já vão julgando.
    Está esquentando demais. E não se pode mais fazer chamada de vídeo, fecha todos os aplicativos com o super aquercimento

Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by TIOLEVI View Post
    Vcs me recomendam?
    Não

Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by BrunoMa View Post
    Onde você comprou? Achei o preço interessante.
    Americanas

Junior Member natidecastro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by GilbertoAbib View Post
    Alguém com problema relacionados a bateria? comprei o meu, com 3 dias a bateria não durava 3 horas de tela, demorava duas horas pra carregar. Troquei na loja por um novo e pra carregar tá demorando 2 horas já (ele estima em 90 minutos, mas quando dá 90 minutos tá 80%)
    Gente eu comprei o meu tem 7 dias. A primeira coisa que estranhei foi essa bateria que acaba em algumas horas e demora pra carregar. Vendo que vocês tiverem esse problema só vou pedir meu dinheiro de volta. Se fosse pra não ter bateria comprava Iphone

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Não comprem esse modelo de telefone, o aquecimento do processador em executar tarefas básicas é muito significativo, ao ponto de não conseguir segurar o aparelho na mão.
    Estou devolvendo e os relatos na internet são inumeros.