LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 266
  1. #1

    Samsung Galaxy S20 FE [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S20 FE, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Deveria vir Até 1800 esse Ai

  3. #3
    Porque a disponibilidade tá 03/2020 se foi lançado em outubro.
    Last edited by EduardoS77; 10-11-2020 at 08:50 AM.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Deveria vir Até 1800 esse Ai
    Virá por bem mais, chuto uns 2.500,00 pra lá.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Deveria vir Até 1800 esse Ai
    1800 Reais? lol

  6. #6
    Junior Member Tiago_Campos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Virá por bem mais, chuto uns 2.500,00 pra lá.
    Vai ser lançado em 4000 e 3 meses depois vamo achar por 2500

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Pra que mais uma versão "capada" dos tops de linha, que vão estar na msm faixa de preço daqui há uns anos ???

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Deveria vir Até 1800 esse Ai
    viajou

  9. #9
    Junior Member Richard_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Exynos.. putz

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Parei de ler quando vi Exynos...acho q a Samsung ainda não entendeu o recado do brasileiro, ou será que o sucesso do S10 Lite e A71 não falam por si só???!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Richard_Sousa View Post
    Exynos.. putz
    E o preço? Nem 5G tem...
    Ainda bem que a Realme está chegando...

  12. #12
    Junior Member 83987041420's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Nem a pau troco o software do s10 lite por esse hardware tentador mas com processador capado

  13. #13
    Junior Member Andrey_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    entre ele por (2200) e o S10lite (1700 reais) (no plano da claro esse preço) qual vale mais a pena? qual tem melhor desempenho para tarefas do dia dia (não sou muito de jogar) e qual tem a melhor câmera ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    108
    Vou continuar com o meu S10Lite, vir com equinos e fogo e la na loja eles falam que ouviram os fãs kk

  15. #15
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50

    O Samsung S20 FE mau lançou e já está com problema de tela verde também, está no YouTube no canal doutor reclama, mostra que o aparelho já apresenta a tela verde igual a do Samsung S10 LITE
    https://youtu.be/l6qaszZooK4

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    s10 lite da uma surra nessa bomba ai ele vem com o 855 e tela super amoled plus

  17. #17
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Lucasfnsnsnsm View Post
    s10 lite da uma surra nessa bomba ai ele vem com o 855 e tela super amoled plus
    Verdade, mas a tela Super AMOLED Plus tá dando tela verde. Esse é o problema... Sempre tem algo que estraga os custo-benefício da Sammy.

  18. #18
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Andrey_Lucas View Post
    entre ele por (2200) e o S10lite (1700 reais) (no plano da claro esse preço) qual vale mais a pena? qual tem melhor desempenho para tarefas do dia dia (não sou muito de jogar) e qual tem a melhor câmera ?
    Eu diria S10 Lite. O problema seria ter que lidar com a tela verde.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by 83987041420 View Post
    Nem a pau troco o software do s10 lite por esse hardware tentador mas com processador capado
    Tu inverteu software e hardware man...

  20. #20
    Junior Member Lucyann_Matos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Galera chora demais, se você quer compre, não quer não compre, simples, ninguém está te obrigando a comprar não cara, vi comentário, de gente falando que o s10 é melhor, meu amigo, viu os recursos que foram mantidos? deixa de falar besteira, o s10 lite tem carregamento wireless? carregamento reverso? tela de 120hz? conjunto de câmera dessa? dentre dos vários outros recursos que foram mantidos do s20 normal, vocês viajam demais na moral, se você pesquisar um pouco encontra ele em conta por ai, comprei o meu lacrado por R$2.1000, Snapdragon não é tudo, o meu dura o dia todo e não esquenta nada, só olham 1 coisa mas não olham o conjunto como um todo...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Onde vc comprou o seu?

  22. #22
    Junior Member Bruno_Rios's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lucyann_Matos View Post
    Galera chora demais, se você quer compre, não quer não compre, simples, ninguém está te obrigando a comprar não cara, vi comentário, de gente falando que o s10 é melhor, meu amigo, viu os recursos que foram mantidos? deixa de falar besteira, o s10 lite tem carregamento wireless? carregamento reverso? tela de 120hz? conjunto de câmera dessa? dentre dos vários outros recursos que foram mantidos do s20 normal, vocês viajam demais na moral, se você pesquisar um pouco encontra ele em conta por ai, comprei o meu lacrado por R$2.1000, Snapdragon não é tudo, o meu dura o dia todo e não esquenta nada, só olham 1 coisa mas não olham o conjunto como um todo...
    A samsung ta te pagando quanto? fala isso por que gastou um dinheiro atoa, o celular é fraco para um s20, tem recursos pífios para um lançamento !

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Vale a pena somente em promoção
    Last edited by DeshiZ; 12-30-2020 at 12:02 AM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    "celular fraco para um S20"
    Comeu merda certeza

  25. #25
    Junior Member Luc_Cor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Péssimo de digital
    Péssimo de reconhecimento facial
    Bateria média
    Processamento padrão
    Nada demais e muito caro pelo o que oferece
    Me arrependi

  26. #26
    Junior Member Luc_Cor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Haaaa pesado e grosso demais

  27. #27
    Junior Member Fb_a3's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    Preço muito alto pelo que entrega. Ficará competitivo quando alcançar 2 mil. Faltou também um processador com mais economia de bateria e que deixasse o celular sem esquentar tanto

  28. #28
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Verdade, mas a tela Super AMOLED Plus tá dando tela verde. Esse é o problema... Sempre tem algo que estraga os custo-benefício da Sammy.
    Eu prefiro Dynamic Amoled do que Super Amoled Plus porque gosto demais essa tela, nem dá problemas da tela verde igual a do S10 lite, ainda bem que eu uso S10e

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Estava pensando no S20fe vi vários videos mas uma coisa me chamava atenção aquecimento e bateria. Fui ver ele pessoalmente aparelho é bonito e as cameras são muito boas realmente MAS 15 minutos usando apenas cameras celular esquentou muito não da pra dizer que é normal, em apenas um video em uma canal eles falam a real são 4 horas de tela pra esse s20fe. Quer comprar um celular bonito e com cameras boas que não dura 5 horas de uso por dia? quanto tiver um ano de uso vai cair pra umas 3 horas esse é o celular eu pulei fora.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Lembrando que esse celular em quase todos os Reviews inclusive do tudo celular não correspondem o modelo vendido no Brasil. Eu testei o celular pessoalmente e digo as cameras são muito boas principalmente o zoom 3x porém com o processador da Samsung ele esquenta muito quando digo muito é MUITO 15 minutos usando qualquer coisa ele vai estar pegando fogo se voce assiste videos ou usa GPS esse celular não vai durar 4 horas diárias de bateria. Vejam opinião de usuários no Samsung Members todos reclamam da bateria e superaquecimento.