LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 266
  1. #121
    Junior Member Wilton1907's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    DEI AZAR E COMPREI COM A VERSÃO EXYNOS.... SE VC JOGAR 5 MINUTOS PARECE QUE VAI PEGAR %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25 %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25%uD83D%uDD25
    MUITO RUIM ISSO... ESTOU COM MEDO DE TESTAR ATÉ NA CHUVA.. JA QUE DIZEM QUE É RESISTENTE A ÁGUA

  2. #122
    Comprei com Snp , muito bom o aparelho, pena que começou apresentar alguns defeitos. Algumas fotos com tonalidade verde. O áudio pelo alto falantes de chamadas é horrível quando se faz uma chamada de voz e para ouvir o áudios do whatsapp é pior ainda. Parece aqueles celulares antigos. Horrível mesmo. Não sei porque. Pior que eu testei 3 unidades de lojas diferentes, e constatei que não é defeito, é a qualidade mesmo do alto falante superior usados para chamada de voz q não presta. É uma pena mesmo, porq de resto o celular é maravilhoso.

  3. #123
    Junior Member Amanda_Leite's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Gente não caiam nessa que o snapdragon é melhor que o s20 fe exynos... eu tive o exynos vendi e comprei o snap me arrependo amargamente por que o exyno sem duvida era melhor do que o snap...no snap a imagem é pior é ruim... não caiam nessa ...me arrependo muito
    E o snap esquenta do mesmo feito...

  4. #124
    Junior Member Hilton_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amanda_Leite View Post
    Gente não caiam nessa que o snapdragon é melhor que o s20 fe exynos... eu tive o exynos vendi e comprei o snap me arrependo amargamente por que o exyno sem duvida era melhor do que o snap...no snap a imagem é pior é ruim... não caiam nessa ...me arrependo muito
    E o snap esquenta do mesmo feito...
    Caracas, não sei o que está havendo com o seu, mas a versão snap é no mínimo 99% melhor que a com exynos. %uD83D%uDE05%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE05

  5. #125
    Vale pagar uma diferenca de R$ 500 pelo que vem com 256gb?

  6. #126
    Gente, comprei essa semana um samsung s20 fe SM-G780G/DS e estou notando que ele está esquentando um pouco mais que o normal e a bateria cai bastante se eu estou em uma ligação e mexendo no celular ao mesmo tempo. Alguém passando por isso?

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Amanda_Leite View Post
    Gente não caiam nessa que o snapdragon é melhor que o s20 fe exynos... eu tive o exynos vendi e comprei o snap me arrependo amargamente por que o exyno sem duvida era melhor do que o snap...no snap a imagem é pior é ruim... não caiam nessa ...me arrependo muito
    E o snap esquenta do mesmo feito...
    Ou o seu exynos foi premiado, ou o seu snap.
    Pq aqui o exynos é ridículo, esquenta so de esta desbloqueado.
    Bateria não dura nada.
    Terrível

  8. #128
    Pessoal, meu S20 Fe Snapdragon, molhou levemente na piscina (não chegou a mergulhar) e as cameras traseiras ficaram todas embassadas, as vezes funciona, as vezes não. Por possuir IP68 será que a garantia cobre este reparo?

  9. #129
    Quote Originally Posted by Fatima_Castello View Post
    Vale pagar uma diferenca de R$ 500 pelo que vem com 256gb?
    Vem com 2Gb de ram a mais tbm, da uma vida util um pouco maior ao monstrinho

  10. #130
    Quote Originally Posted by msfasolin View Post
    Qual gloria glass??
    3

  11. #131
    Junior Member Thiago_Trauco's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vict_ria_Branco View Post
    Gente, comprei essa semana um samsung s20 fe SM-G780G/DS e estou notando que ele está esquentando um pouco mais que o normal e a bateria cai bastante se eu estou em uma ligação e mexendo no celular ao mesmo tempo. Alguém passando por isso?
    Sim, meu S20 FE também esquenta muito e se uso ele quando está no carregador, nem carrega.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Comprei com Snp , muito bom o aparelho, pena que começou apresentar alguns defeitos. Algumas fotos com tonalidade verde. O áudio pelo alto falantes de chamadas é horrível quando se faz uma chamada de voz e para ouvir o áudios do whatsapp é pior ainda. Parece aqueles celulares antigos. Horrível mesmo. Não sei porque. Pior que eu testei 3 unidades de lojas diferentes, e constatei que não é defeito, é a qualidade mesmo do alto falante superior usados para chamada de voz q não presta. É uma pena mesmo, porq de resto o celular é maravilhoso.
    pensei que só o meu estava com problema de audio, principalmente para ouvia watszapp no ouvido horriível o som, deve ser por ser a prova d'gua.

  13. #133
    Quote Originally Posted by mjp2000 View Post
    pensei que só o meu estava com problema de audio, principalmente para ouvia watszapp no ouvido horriível o som, deve ser por ser a prova d'gua.
    Talvez seja isso, ou talvez seja mesmo a qualidade do falante que a Samsung utilisou. Pós como exemplo, tenho um moto G7 plus e minha esposa usa ainda um Galaxy A5 2017, os 2 são excelentes para ouvir áudios no ouvido pelo o alto falante usado para chamada de voz. E vale lembrar que, o A5 2017 não tem som stereo, porém ele é aprova d'água também. O moto G7 plus não é a prova dágua. Cara tem que ver como é bom o áudio do moto G7 plus no falante de chamadas de voz. Os áudios do whatsapp é ótimo de ouvir encostando no ouvido, limpo, grave muito bom.
    O s20 fé , parece que em um monte de ratazanas dentro do alto falante de chamadas quando a gente encosta pra ouvir áudio do whatsapp no ouvido . Horrível.
    E na rua, não dar pra ouvir áudios do ZAP encostando no ouvido, o som é tão ruim que tem q jogar o volume no máximo pra poder ouvir alguma coisa . ( Áudios do whatsapp pelo falante usado pra chamadas de voz )

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Talvez seja isso, ou talvez seja mesmo a qualidade do falante que a Samsung utilisou. Pós como exemplo, tenho um moto G7 plus e minha esposa usa ainda um Galaxy A5 2017, os 2 são excelentes para ouvir áudios no ouvido pelo o alto falante usado para chamada de voz. E vale lembrar que, o A5 2017 não tem som stereo, porém ele é aprova d'água também. O moto G7 plus não é a prova dágua. Cara tem que ver como é bom o áudio do moto G7 plus no falante de chamadas de voz. Os áudios do whatsapp é ótimo de ouvir encostando no ouvido, limpo, grave muito bom.
    O s20 fé , parece que em um monte de ratazanas dentro do alto falante de chamadas quando a gente encosta pra ouvir áudio do whatsapp no ouvido . Horrível.
    E na rua, não dar pra ouvir áudios do ZAP encostando no ouvido, o som é tão ruim que tem q jogar o volume no máximo pra poder ouvir alguma coisa . ( Áudios do whatsapp pelo falante usado pra chamadas de voz )
    Horrível mesmo, engraçado que tem vários grupos no Facebook e não falam desse problema grave no celular, só continuo com o meu porque em outros quesitos ele é ótimo.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Pessoal, meu S20 Fe Snapdragon, molhou levemente na piscina (não chegou a mergulhar) e as cameras traseiras ficaram todas embassadas, as vezes funciona, as vezes não. Por possuir IP68 será que a garantia cobre este reparo?
    Cobre sim

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Talvez seja isso, ou talvez seja mesmo a qualidade do falante que a Samsung utilisou. Pós como exemplo, tenho um moto G7 plus e minha esposa usa ainda um Galaxy A5 2017, os 2 são excelentes para ouvir áudios no ouvido pelo o alto falante usado para chamada de voz. E vale lembrar que, o A5 2017 não tem som stereo, porém ele é aprova d'água também. O moto G7 plus não é a prova dágua. Cara tem que ver como é bom o áudio do moto G7 plus no falante de chamadas de voz. Os áudios do whatsapp é ótimo de ouvir encostando no ouvido, limpo, grave muito bom.
    O s20 fé , parece que em um monte de ratazanas dentro do alto falante de chamadas quando a gente encosta pra ouvir áudio do whatsapp no ouvido . Horrível.
    E na rua, não dar pra ouvir áudios do ZAP encostando no ouvido, o som é tão ruim que tem q jogar o volume no máximo pra poder ouvir alguma coisa . ( Áudios do whatsapp pelo falante usado pra chamadas de voz )
    resumindo o celular não presta eu estava querendo comprar um pra mim já não vou comprar mais

  17. #137
    Junior Member A_Patricia98's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_De_Angeli View Post
    Comprei o meu com Snapdragon, já fiz todas as atualizações, instalei meus aplicativos e o desempenho está show, não trava, não engasga e nem esquenta, mesmo com a câmera aberta gravando (Full HD). Apenas a bateria que poderia ser um pouco melhor, mas como peguei recente, creio que ainda está se 'adaptando' ao meu uso (conforme mencionei abaixo também). Ainda sobre a bateria, consegui autonomia de 8h de tela com brilho médio e 120Hz, usando pra atualizar o software do aparelho, baixar e instalar aplicativos (via wi-fi), usar rede 4G e GPS (por 2h), ver vídeos no YouTube e usar a câmera. No software da Samsung informa que "Está aprendendo padrões de uso", que deve levar em torno de 7 dias. Vamos ver na próxima semana como vai estar o desempenho e saúde da bateria. Mas de resto é um ótimo aparelho, as câmeras são ótimas, modo noturno nunca vi igual. Se encontrar ele abaixo de R$ 2.400,00 vale o investimento.
    Estou namorando este celular faz alguns meses, em setembro perdi a promoção onde estava o snapdragon 256g por 2.400,00 , fiquei triste, porém faz parte. Gostaria de saber como esta o uso dele hoje ai com você... Onde você comprou, foi o de 256g?

  18. #138
    Junior Member Evandro_Fuzer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    o meu s20 fe exyos no começo esquentava bateria ruim com o passar do tempo esta excelente nao posso dizer o quanto e superior o aparelho com o snapdragon enfim esta indo bem

  19. #139
    Junior Member Barbosa5999's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O s20 fe exyos funciona a gcam ou só funciona no modelo do snapdragon?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Comprei com Snp , muito bom o aparelho, pena que começou apresentar alguns defeitos. Algumas fotos com tonalidade verde. O áudio pelo alto falantes de chamadas é horrível quando se faz uma chamada de voz e para ouvir o áudios do whatsapp é pior ainda. Parece aqueles celulares antigos. Horrível mesmo. Não sei porque. Pior que eu testei 3 unidades de lojas diferentes, e constatei que não é defeito, é a qualidade mesmo do alto falante superior usados para chamada de voz q não presta. É uma pena mesmo, porq de resto o celular é maravilhoso.
    A

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Comprei com Snp , muito bom o aparelho, pena que começou apresentar alguns defeitos. Algumas fotos com tonalidade verde. O áudio pelo alto falantes de chamadas é horrível quando se faz uma chamada de voz e para ouvir o áudios do whatsapp é pior ainda. Parece aqueles celulares antigos. Horrível mesmo. Não sei porque. Pior que eu testei 3 unidades de lojas diferentes, e constatei que não é defeito, é a qualidade mesmo do alto falante superior usados para chamada de voz q não presta. É uma pena mesmo, porq de resto o celular é maravilhoso.
    Cara, eu comprei o meu faz uma semana e o que ta me irritante é isso, pra ouvir audios no whatsapp é impossivel eu não escuto nada (mesmo estando no máximo), já tenho perda auditiva ai a gente compra um celular de 2k pra ser bom e ele peca em algo tão simples que qualquer celular faz, não entendo. Estou seriamente pensando em devolver, mas pelo fato de ser maior rolo, esperar chegar na loja, esperar a loja aprovar o reembolso e esperar o reembolso cair estaremos em 5/22

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Comprei um Samsung S20 FE na magazine luiza e chegou em casa em 24 hrs o aparelho é SnapDragon 865 ... após carregar a bateria como sugerido pelo manual. liguei o aparelho normalmente e ele não deixou eu sequer configurar minha conta e demais configs. Resetou umas 10x em menos de 30 minutos. Veio com defeito de fábrica, realmente lamentável e possivelmente esse aparelho vai ter muitos problemas futuros, fujam desse modelo seja SD ou Exyos.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by simal View Post
    Comprei um Samsung S20 FE na magazine luiza e chegou em casa em 24 hrs o aparelho é SnapDragon 865 ... após carregar a bateria como sugerido pelo manual. liguei o aparelho normalmente e ele não deixou eu sequer configurar minha conta e demais configs. Resetou umas 10x em menos de 30 minutos. Veio com defeito de fábrica, realmente lamentável e possivelmente esse aparelho vai ter muitos problemas futuros, fujam desse modelo seja SD ou Exyos.
    Vc foi sem sorte e isso acontece com todas as marcas e modelos o meu comprei na magazine também faz 2 meses e funciona 100% até hoje nenhum sinal de problemas

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Barbosa5999 View Post
    O s20 fe exyos funciona a gcam ou só funciona no modelo do snapdragon?
    Funciona mais fica limitado

  25. #145
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by simal View Post
    Comprei um Samsung S20 FE na magazine luiza e chegou em casa em 24 hrs o aparelho é SnapDragon 865 ... após carregar a bateria como sugerido pelo manual. liguei o aparelho normalmente e ele não deixou eu sequer configurar minha conta e demais configs. Resetou umas 10x em menos de 30 minutos. Veio com defeito de fábrica, realmente lamentável e possivelmente esse aparelho vai ter muitos problemas futuros, fujam desse modelo seja SD ou Exyos.
    Infelizmente foi azar amigo, todo aparelho/produto está sujeito a
    defeito de fabricação, mas é bem fácil de resolver, é só baixar a iso do
    sistema, joga num cartão SD e reinstala via recovery mode, não vai
    gasta nem 1h fazendo isso, bem menos trabalhoso que devolver o produto e
    tem centenas de vídeos pela net ensinando fazer isso.

  26. #146
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Ou o seu exynos foi premiado, ou o seu snap.
    Pq aqui o exynos é ridículo, esquenta so de esta desbloqueado.
    Bateria não dura nada.
    Terrível
    Eu acabei de comprar o snapdragon, a bateria não tá durando nem 24h, detalhe eu não jogo e nem mexo muito no celular durante o dia. Mesmo eu N mexendo ele descarrega.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Galera pode deixar o s20 carregando a noite toda?

  28. #148
    Quote Originally Posted by jonh2 View Post
    Galera pode deixar o s20 carregando a noite toda?
    Não comprem S20 FE mesmo com snapdragon, o celular esquenta muito e a bateria não dura, o meu chegou ontem e já fiz a devolução hoje, não consegui ficar com o aparelho perto da orelha, pra ter noção do tanto que esquenta.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Larissa_Cristina View Post
    Não comprem S20 FE mesmo com snapdragon, o celular esquenta muito e a bateria não dura, o meu chegou ontem e já fiz a devolução hoje, não consegui ficar com o aparelho perto da orelha, pra ter noção do tanto que esquenta.
    o seu deve ter vindo com defeito eu uso o meu feito uma louca é a versao snapdragon e ele n esquenta nem um pouco

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Vict_ria_Branco View Post
    Gente, comprei essa semana um samsung s20 fe SM-G780G/DS e estou notando que ele está esquentando um pouco mais que o normal e a bateria cai bastante se eu estou em uma ligação e mexendo no celular ao mesmo tempo. Alguém passando por isso?
    o meu fez isso na primeira semana de uso depois parou talvez seja ele se adequando ao uso , depois parou