LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 266
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    s20 fe muito bom bateria e desempenho sem igual muito bom

  2. #62
    Depois da atualização
    Número da compilação : G780FXXS2CUB5Versão Android : R(Android 11)Data de lançamento : 2021-04-01Nível do patch de segurança : 2021-03-01O leitor biométrico está falando quase sempre e a Bixby não está reconhecendo o chamado de ativação (sei que é irrelevante a bixby e que ninguém usa, mas é um problema de software)

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Uma pergunta bem tosca, mas a película original de nano gel do S20 FE pode ser retirada, porque a que vinha no S10E não podia retirar (ou não deveria retirar). Quero colocar uma película de vidro.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,meu G7 tinha Gorilla Glass e mesmo assim com uma caída de tela ficou totalmente trincado,esse Gorilla Glass é pra quedas em acolchoados isso sim,o G7 caiu na calçada e trincou inteiro,é melhor colocar uma capinha que parece carteira mn,eu iria de G100 independente de som estéreo, Gorilla Glass,tela amoled(não sei pra que amoled,sendo que é possível dar tela verde e também a bateria mas blz),e etc,Amoled é pra quando vc vai usar celular no sol de 40 mas por acaso vc vai usar o celular o tempo todo no sol?
    Amoled é qualidade de imagem, cores mais definidas e vividas com um preto real que não é acinzentado como nas telas lcd, e não é todo celular que da tela verde foram algumas linhas que não souberam aproveitar a tela, e o gorilla glass não é como se eu pudesse jogar o celular de qualquer jeito e esperar que a tela não quebre, é só em quedas leves de baixo impacto.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Drikolina View Post
    O meu s20fe está apresentando problemas na tela. Clico no Google e quando vou digitar minha pesquisa ele fecha, a mesma coisa acontece com outros aplicativos. Já fiz a atualização, mas não adiantou. Vcs sabem me dizer como posso resolver?
    não parece ser da tela, salve seus dados e formate ele, após atualizações isso pode acontecer devido aos dados do outro sistema.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Ray_soy View Post
    Motorola one fusion plus x s20, qual vcs me indicariam
    comparação errada, o fusion plus compete com celulares como o m51, poco x3 e a71. O m51 é superior a todos eles, no conjunto da obra.

  7. #67
    Junior Member Cristina_Crys's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcelo_Reis View Post
    Cara, seguinte... ele esquenta, isso e um fato! mas não é nada que vá atrapalhar o uso como alguns dizem, principalmente se tiver com capinha... a bateria com a tela em 120hz tbm consome rápido, mas dependendo do seu uso ela chega até a noite tranquilo, agora se você quer um celular pra jogar... ela vai embora rápido, fora isso é um celular que possui boa tela e excelentes câmeras. Pessoal que você vê nesses comentários muitas vezes nem tem o aparelho, mas por ser exynos já vão julgando.
    Está esquentando demais. E não se pode mais fazer chamada de vídeo, fecha todos os aplicativos com o super aquercimento

  8. #68
    Junior Member Cristina_Crys's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TIOLEVI View Post
    Vcs me recomendam?
    Não

  9. #69
    Junior Member Cristina_Crys's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BrunoMa View Post
    Onde você comprou? Achei o preço interessante.
    Americanas

  10. #70
    Junior Member natidecastro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GilbertoAbib View Post
    Alguém com problema relacionados a bateria? comprei o meu, com 3 dias a bateria não durava 3 horas de tela, demorava duas horas pra carregar. Troquei na loja por um novo e pra carregar tá demorando 2 horas já (ele estima em 90 minutos, mas quando dá 90 minutos tá 80%)
    Gente eu comprei o meu tem 7 dias. A primeira coisa que estranhei foi essa bateria que acaba em algumas horas e demora pra carregar. Vendo que vocês tiverem esse problema só vou pedir meu dinheiro de volta. Se fosse pra não ter bateria comprava Iphone

  11. #71
    Não comprem esse modelo de telefone, o aquecimento do processador em executar tarefas básicas é muito significativo, ao ponto de não conseguir segurar o aparelho na mão.
    Estou devolvendo e os relatos na internet são inumeros.

  12. #72
    Olá galera. Pois então, não sou de ficar reclamando quando compro algo, mesmo que as vezes não seja tão bom. Mas infelizmente o s20fe me desapontou! Câmera muito boa, mas é única coisa que se salva no celular. Bateria não dura muito, seu super aquecimento afeta 80% do desempenho do celular, seja em jogos ou seja em uso contínuo usando câmeras. Pode ser que o meu esteja com problema, mas os inúmeros relatos de usuários mostra o quanto esse aparelho veio defeituoso. Tô aqui pra que vocês não se arrependam dps. NÃO COMPREM ESSE APARELHO

  13. #73
    Junior Member adaasilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lima0910 View Post
    Não comprem esse modelo de telefone, o aquecimento do processador em executar tarefas básicas é muito significativo, ao ponto de não conseguir segurar o aparelho na mão.
    Estou devolvendo e os relatos na internet são inumeros.
    O meu está exatamente do mesmo jeito, pedi a troca do aparelho na loja com 5 dias de uso e ele veio e exatamente igual. É possível ainda fazer essa devolução, como proceder? Agradeço se souber responder, me ajudaria muito

  14. #74
    Junior Member adaasilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GilbertoAbib View Post
    Alguém com problema relacionados a bateria? comprei o meu, com 3 dias a bateria não durava 3 horas de tela, demorava duas horas pra carregar. Troquei na loja por um novo e pra carregar tá demorando 2 horas já (ele estima em 90 minutos, mas quando dá 90 minutos tá 80%)
    Exatamente o que tá acontecendo comigo, a bateria é muito estranha e afeta o desempenho do aparelho de uma forma que é impossível usar

  15. #75
    Junior Member adaasilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Além de problema na bateria que esquenta demais e impossibilita o uso do aparelho pq ele manda sempre mensagem de erro mandando parar de mexer pq ele tá quente demais e precisa esfriar, outra coisa que o meu S20 FE veio com defeito é no Slow-Mo, a imagem da câmera parece um fantasma, nunca consegui usar essa função, alguém mais com esse problema?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Posso falar com propriedade pois comprei o meu no lançamento, no final de novembro de 2020, o celular esquenta muito, dando mensagens de erro, se eu não desativar o aplicativo em uso manualmente ele diz que vai desativar automaticamente, a bateria não dura muito, muito travamento e do nada meu celular de uns dias pra cá está fazendo um barulho interno, parecendo algo solto, meu S20 FE, NUNCA repito NUNCA , caiu no chão ou bateu em algo, tentei contato com a assistência Samsung e eles falam pra reiniciar e tal, nunca dão uma solução definitiva, estou prestes a viajar 300km pra levar o celular na Autorizada Samsung, pois na minha cidade não há, NÃO COMPREM O S20 FE, digo e afirmo !!

  17. #77
    Uma coisa que me impressiona é que a Samsung não se posiciona sobre o assunto, a única atitude, é lançar o mesmo aparelho com outro processador, mas os órgãos de defesa do consumidor, não fazem nada.
    Outra frustração é com os canais de tecnologia no youtube, ninguém fala nada e como eles receberam para testes o aparelho com o processador da Qualcomm eles não falam sobre o assunto e nessa falta de informação ou informação errada por parte desses canais, muita gente vai cair nessa cilada da linha S20.

  18. #78
    Quote Originally Posted by LuizAnt View Post
    Posso falar com propriedade pois comprei o meu no lançamento, no final de novembro de 2020, o celular esquenta muito, dando mensagens de erro, se eu não desativar o aplicativo em uso manualmente ele diz que vai desativar automaticamente, a bateria não dura muito, muito travamento e do nada meu celular de uns dias pra cá está fazendo um barulho interno, parecendo algo solto, meu S20 FE, NUNCA repito NUNCA , caiu no chão ou bateu em algo, tentei contato com a assistência Samsung e eles falam pra reiniciar e tal, nunca dão uma solução definitiva, estou prestes a viajar 300km pra levar o celular na Autorizada Samsung, pois na minha cidade não há, NÃO COMPREM O S20 FE, digo e afirmo !!
    Enviar no correio eles pagam o frete

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Obinay View Post
    M51 de R$ 1800 ate uns 2100 da um pal nesse camarada ai... Bateria de 7k....
    Nada bate de frente com S20 FE partir de R$2.000 a R$2.400.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by GilbertoAbib View Post
    Alguém com problema relacionados a bateria? comprei o meu, com 3 dias a bateria não durava 3 horas de tela, demorava duas horas pra carregar. Troquei na loja por um novo e pra carregar tá demorando 2 horas já (ele estima em 90 minutos, mas quando dá 90 minutos tá 80%)
    Atualizaram o aparelho pelo menos?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by natidecastro View Post
    Gente eu comprei o meu tem 7 dias. A primeira coisa que estranhei foi essa bateria que acaba em algumas horas e demora pra carregar. Vendo que vocês tiverem esse problema só vou pedir meu dinheiro de volta. Se fosse pra não ter bateria comprava Iphone
    O carregador que vem é de 15w, compre um de 25w se quiser carregar mais rápido. Erro da Samsung.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Infelizmente li os comentários depois que comprei. Uma bosta, um lixo, 2º vez que dou chance para Android e é a segunda vez que me decepciono, celular esquenta vendo video no whatsapp, desliga e nao volta. Que merda, ainda bem que nao faz mais de 1 semana e ja pedi cancelamento na Magazine Luisa, NAO COMPRE ESSE CELULAR MERDA.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Salve galera! Não curto comentar em nada na net mas preciso vir aqui avisar, NÃO comprem o S20 FE Com exynos 990, isso é um forno, depois de muita review, acabei pegando o meu, e pra minha surpresa, ele é pelo menos 3x mais quente do que falam nas reviews por ai, a config inicial do cell foi uma temperatura surreal, pra fazer beackup do wats ele esquenta um monte, pra rodar video, pra navegar no instagram, e a bateria vai embora relativamente rápido, moral da história, esperem a versão com SD865 chegar... pq esse exynos 990 é realmente péssimo em gerênciamento de energia, e aquecimento, abraço.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    17
    Olha, eu achei que 90% dos comentários eram de haters do Exynos e amantes de Snapdragon. Eu já tive aparelhos com Exynos que duraram anos, e nunca tive problemas. E vi vídeos com teste de temperatura, do S20 FE, achei normal o quanto esquentava, subia em torno de 5 graus para outras marcas. Mas o teste eram irrelevantes. Comprei. Que arrependimento. Logo que vc vai migrar de um celular para o outro, ele já pede pra fechar o samsung swich porque está esquentando demais. Ai vc vai restaurar o whatsapp, está esquentando demais. Tirar algumas fotos pra testar a camera, 20 minutos de uso, está esquentando demais. Não achei tão quente. Mas ficar o aviso toda hora? Comprei por causa do DEX. Trinta minutos de uso: Tem que fechar! Olha fiz varias configurações pra reduzir a temperatura. Consegui. Mas quando você faz um comercial que pode fazer um monte de coisa no celular, e a realidade é que você até faz, mas não por um longo tempo pois esquenta? É uma propaganda enganosa. Deveria o PROCON acionar a Samsung e fazer Recall de todos os aparelhos! Esse celular é uma bomba relógio. Não dura muito. Ainda mais em local quente! No verão eu não uso o celular é isso? NÃO COMPREM! Nem vou falar da bateria! E nem desligando metade das funções. Em 24 horas já dei 4 cargas nele. E isso que nem joguei com ele ainda. 4500Mah falso!! Pq usando da mesma forma que outros antigos da linha j7 ou A, que durariam o dia inteiro. Ele parado, você vai dormir com 100% da bateria. Quando acorda, já está com 42%. Que droga é essa? Repetindo: NÃO COMPREEM! FUJAM DESSA BOMBA!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Estou com o meu s20fe a mais de 1 mês e tou gostando do aparelho, ele esquenta de fato mas o meu não esquenta muito pois não gosto de jogos e também fiz algumas modificações nas configurações e ele tá muito bom

  26. #86
    Comprei e devolvi com 1 semana. Esta super aquecendo. Trabalhamos fazendo lives quases diárias e o
    celular aquece e derruba nossa live. Isso gerou um transtorno tremendo. Estou comprando um IPhone 11 para substituir.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    M51 da tanto um pau no s20 fe que eu troquei meu s20 fe por um m51. A versão exynos é um lixo, não adianta nada ter tudo de bom mas esquentar tanto que não dá pra segurar o celular

  28. #88
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by 0zato View Post
    M51 da tanto um pau no s20 fe que eu troquei meu s20 fe por um m51. A versão exynos é um lixo, não adianta nada ter tudo de bom mas esquentar tanto que não dá pra segurar o celular
    m51KKKKKKKKKKKK

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Chegou na magalu o S20 FE com Snapdragon 865 por 2271 reais, já separei o meu branco.

  30. #90
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Chegou na magalu o S20 FE com Snapdragon 865 por 2271 reais, já separei o meu branco.
    tbm ja separei o meu