LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 266
  1. #91
    Junior Member janainaco's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Chegou na magalu o S20 FE com Snapdragon 865 por 2271 reais, já separei o meu branco.
    Quero muito saber se vale a pena compra ele com o Snapdragon. Volta pra contar pra gente.

  2. #92
    A bateria não dura, o celular esquenta muito e muito fácil. Troquei do xaomi para ele e me arrependo.

  3. #93
    Quote Originally Posted by 0zato View Post
    M51 da tanto um pau no s20 fe que eu troquei meu s20 fe por um m51. A versão exynos é um lixo, não adianta nada ter tudo de bom mas esquentar tanto que não dá pra segurar o celular
    Verdade

  4. #94
    Quote Originally Posted by benisiobb6 View Post
    Estou com o meu s20fe a mais de 1 mês e tou gostando do aparelho, ele esquenta de fato mas o meu não esquenta muito pois não gosto de jogos e também fiz algumas modificações nas configurações e ele tá muito bom
    Quais modificações ajudariam a não esquentar tanto? Eu não uso para jogos também.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Tinha tudo pra ser um otimo aparelho, mas na versão de 6GB RAM o pessoal ta reclamando bastante, porém na versão de 8GB RAM ele vale a pena dependendo do valor, não esquenta mto e cumpre a proposta.

    Agora a versão com SNAPDRAGON a historia pode ser outra, vamos esperar para ver, se vingar, vai ser um dos melhores custo beneficio de todos os tempos.

  6. #96
    Junior Member Pati_'s Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Alguém já tem a versão com SNAPDRAGON melhorou mesmo? Os reviews lá de fora são sempre bons com esse processador, mas também tô achando doido que a maioria dos sites não fala o nome, quase caí em pegadinha querendo comprar a versão nova...

  7. #97
    Junior Member Sarah_Ellen's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pati_ View Post
    Alguém já tem a versão com SNAPDRAGON melhorou mesmo? Os reviews lá de fora são sempre bons com esse processador, mas também tô achando doido que a maioria dos sites não fala o nome, quase caí em pegadinha querendo comprar a versão nova...
    Eu comprei com o snapdragon e está funcionando perfeitamente e sem aquecer.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Sarah_Ellen View Post
    Eu comprei com o snapdragon e está funcionando perfeitamente e sem aquecer.
    Comprou onde?

  9. #99
    Alguém comprou e usou com snapdragon? Tem diferença? Qual o desempenho da bateria?

  10. #100
    Quote Originally Posted by Victor_bueno View Post
    Tinha tudo pra ser um otimo aparelho, mas na versão de 6GB RAM o pessoal ta reclamando bastante, porém na versão de 8GB RAM ele vale a pena dependendo do valor, não esquenta mto e cumpre a proposta.

    Agora a versão com SNAPDRAGON a historia pode ser outra, vamos esperar para ver, se vingar, vai ser um dos melhores custo beneficio de todos os tempos.
    Comprei o meu com 6/128 com Snapdragon, já fiz todas as atualizações, instalei meus aplicativos e o desempenho está show, não trava, não engasga e nem esquenta, mesmo jogando ou com a câmera aberta. Apenas a bateria que poderia ser um pouco melhor, mas como peguei recente, creio que ainda está se 'adaptando' ao meu uso.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Camila_Carvalho View Post
    Alguém comprou e usou com snapdragon? Tem diferença? Qual o desempenho da bateria?
    Comprei o meu com Snapdragon, já fiz todas as atualizações, instalei meus aplicativos e o desempenho está show, não trava, não engasga e nem esquenta, mesmo com a câmera aberta gravando (Full HD). Apenas a bateria que poderia ser um pouco melhor, mas como peguei recente, creio que ainda está se 'adaptando' ao meu uso (conforme mencionei abaixo também). Ainda sobre a bateria, consegui autonomia de 8h de tela com brilho médio e 120Hz, usando pra atualizar o software do aparelho, baixar e instalar aplicativos (via wi-fi), usar rede 4G e GPS (por 2h), ver vídeos no YouTube e usar a câmera. No software da Samsung informa que "Está aprendendo padrões de uso", que deve levar em torno de 7 dias. Vamos ver na próxima semana como vai estar o desempenho e saúde da bateria. Mas de resto é um ótimo aparelho, as câmeras são ótimas, modo noturno nunca vi igual. Se encontrar ele abaixo de R$ 2.400,00 vale o investimento.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Pati_ View Post
    Alguém já tem a versão com SNAPDRAGON melhorou mesmo? Os reviews lá de fora são sempre bons com esse processador, mas também tô achando doido que a maioria dos sites não fala o nome, quase caí em pegadinha querendo comprar a versão nova...
    Pra não errar na compra, dê uma olhada nas especificações do produto e procure o modelo como SM-G780G/DS (versão com Snapdragon), se tiver com final F (G780F) é a versão Exynos

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    MAMA SACO DE EXYNOS

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Podre

  15. #105
    Quote Originally Posted by Gabi.cvsantana View Post
    A bateria não dura, o celular esquenta muito e muito fácil. Troquei do xaomi para ele e me arrependo.
    Qual versão vc comprou

  16. #106
    Com snapdragon, aí sim vale a pena.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Comprei o S20FE com Snap. faz poucos dias. Tudo ia bem quando conectei ele a minha TV Samsung hoje cedo e ativei o DEX. O bicho começou a aquecer e fechar aplicativos. Estou apreensivo pq vim de um Redmi Note 8 Pro que era um trator e nunca me deu problema.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by caralhoporra View Post
    Salve galera! Não curto comentar em nada na net mas preciso vir aqui avisar, NÃO comprem o S20 FE Com exynos 990, isso é um forno, depois de muita review, acabei pegando o meu, e pra minha surpresa, ele é pelo menos 3x mais quente do que falam nas reviews por ai, a config inicial do cell foi uma temperatura surreal, pra fazer beackup do wats ele esquenta um monte, pra rodar video, pra navegar no instagram, e a bateria vai embora relativamente rápido, moral da história, esperem a versão com SD865 chegar... pq esse exynos 990 é realmente péssimo em gerênciamento de energia, e aquecimento, abraço.
    Problema não é o Android e sim esse processador Exioos. Pegue um Xiaomi da linha Redmi com Snapdragon e seja feliz.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Ae...........

  20. #110
    Boa noite alguém teve problema com tela verde na versão com snapdragon? Quando baixo o brilho pra 5% e coloco na tela do Chrome na tela cinza os pixels já parte de baixo tá meio esverdeado alguém passando por isso?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Olá! Tudo bem? Você sabe se seu aparelho é Exynos ou Snapdragon?

  22. #112
    Quote Originally Posted by LeonardoHenrique_ View Post
    Boa noite alguém teve problema com tela verde na versão com snapdragon? Quando baixo o brilho pra 5% e coloco na tela do Chrome na tela cinza os pixels já parte de baixo tá meio esverdeado alguém passando por isso?
    Vi ontem falando sobre isso! Solicite a troca!

  23. #113
    Junior Member Solomon_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by RaissaMM View Post
    Olá! Tudo bem? Você sabe se seu aparelho é Exynos ou Snapdragon?
    SM-G780G/DS é Snapdragon.

  24. #114
    Junior Member Solomon_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by RaissaMM View Post
    Olá! Tudo bem? Você sabe se seu aparelho é Exynos ou Snapdragon?

    SM-G780F, SM-G780F/DSM é Samsung S20 FE com Exynos, SM-G780G/DS é o S20 FE com Snapdragon.

  25. #115
    Junior Member cassio_gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcelo_Reis View Post
    Cara, seguinte... ele esquenta, isso e um fato! mas não é nada que vá atrapalhar o uso como alguns dizem, principalmente se tiver com capinha... a bateria com a tela em 120hz tbm consome rápido, mas dependendo do seu uso ela chega até a noite tranquilo, agora se você quer um celular pra jogar... ela vai embora rápido, fora isso é um celular que possui boa tela e excelentes câmeras. Pessoal que você vê nesses comentários muitas vezes nem tem o aparelho, mas por ser exynos já vão julgando.
    Tenho 6 dias com o meu é um exynos resolvir mudar usei durante muito tempo xiaomi, ontem teve mais uma atualização de segurança do mês de julho, e me surpreendi depois de tantos comentários negativos em relação a esse aparelho e acho que eu fui um sortudo, o único problema que realmente eu percebi foi a bateria que não dura muito, mas é um aparelho com vários recursos e não comprei um aparelho topo de linha pra ficar desabilitando funções, mas é gosto de cada um outra coisa o meu não esquenta a ponto de não conseguir segurar é normal o meu antigo era um note 8 pro é esquentava muito mais que o meu galay s20 e eu jogo bastante , uso muito redes sociais, resolvir fazer um teste de filmagem em UHD 60 durante 30 minutos e me surpreendi o aparelho não teve esse super aquecimento e nem travou ou desligou, resumindo acho que o meu veio diferente e fui contemplado por um exynos diferente.



  26. #116
    Junior Member Ana Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    O aparelho Samsung S20 fe esquenta demais, nem a assistência técnica resolveu meu problema, nem a Samsung trocou o aparelho. MUITO INSATISFEITA!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    32
    Qual gloria glass??

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quem tá entre com interesse em comprar esse Samsung S20 FE e, assim como eu usa fones chi-fi cabeado (KZ, Moondrop, QoA e Tin Hifi) e tá pensando em comprar um DAC/AMP externo pra ele (Meizu, Hidisz ou Tempotec) passa longe desses celular, a ROM Original dele só aceita adaptadores originais da Samsung (como se aquela porcariazinha que quebra fácil tivesse a mesma potência que meu Tempotec Sonata HD Pro ou até mesmo meu Hiby FC3). Uma baita fuma sacanagem em dona Samsung, seguindo a mesma cartilha que a Apple. Acabei ficando com meu POCO F3 que apesar de n ter entrada P2 não tem essas frescuras (e que ainda vem com adaptador pra P2).

  29. #119
    Qual e o nome do modelo Samsung s20 fe 128gb 8gb com

  30. #120
    Junior Member Cau_Omena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    A galera vai comprar sem saber e sem pesquisar, sendo leigo e pega o processador Exynos, OLHEM ANTES DE COMPRAR, o aparelho é excelente (com versão snapdragon), olhem na caixa sm-g750g é com snapdragon, infelizmente várias lojas não colocam com o nome do modelo e os leigos sempre vão cair, "ain na Americanas tá mais barato que na magalu" mas na magalu específica o nome do modelo né ?