LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 266
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Fatima_Castello View Post
    Vale pagar uma diferenca de R$ 500 pelo que vem com 256gb?
    se vc precisa de muita memoria sim , o meu é de128 e n uso nem metade

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Bara_na View Post
    Eu acabei de comprar o snapdragon, a bateria não tá durando nem 24h, detalhe eu não jogo e nem mexo muito no celular durante o dia. Mesmo eu N mexendo ele descarrega.
    deve ter vindo com defeito o meu dura 1 dia e meio e eu uso bastante

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Amanda_Leite View Post
    Gente não caiam nessa que o snapdragon é melhor que o s20 fe exynos... eu tive o exynos vendi e comprei o snap me arrependo amargamente por que o exyno sem duvida era melhor do que o snap...no snap a imagem é pior é ruim... não caiam nessa ...me arrependo muito
    E o snap esquenta do mesmo feito...
    o meu nao veio com esses problemas pelo contrario ele é perfeito

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    9
    Olá, o S20 FE(990) teve melhorias a respeito de superaquecimento e autonomia de bateria, dia 29/11 G780FXXS7CUJ5 1075 MB, e dia 3 patch de novembro, G780FXXS8CUJ5, por isso a demora para o exynos receber a atualização de outubro, fiz os testes e realmente deu uma melhorada

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    9
    Agora eu não sei se chega proximo do SNAPDRAGON 865

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    9
    Mas realmente, a versão qualcomm chega até a esquentar um pouco mqis, so que não tem um impedimento de uso da câmera devidoá temperatura auta

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by jonh2 View Post
    Galera pode deixar o s20 carregando a noite toda?
    Os dispositivos de hoje são inteligentes para saber quando a bateria atinge 100%, autometicamente cortam a energia de ser mandada á bateria, mas para ser seguro, sempre utiliza o acessório original do aparelho

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by joy96 View Post
    o meu fez isso na primeira semana de uso depois parou talvez seja ele se adequando ao uso , depois parou
    Bem, os processadors agentem pacotes para cada núcleo, eles tem uma inteliência artificial para saber o qie você mais usa no aparelho, mas tambem se nada mudar, desative a bateria adaptável

  9. #159
    Junior Member Alih_Cass's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Larissa_Cristina View Post
    Não comprem S20 FE mesmo com snapdragon, o celular esquenta muito e a bateria não dura, o meu chegou ontem e já fiz a devolução hoje, não consegui ficar com o aparelho perto da orelha, pra ter noção do tanto que esquenta.
    Abri o pedido de devolução nas americanas,minha única reclamação é a bateria!

  10. #160
    Junior Member Alih_Cass's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Bara_na View Post
    Eu acabei de comprar o snapdragon, a bateria não tá durando nem 24h, detalhe eu não jogo e nem mexo muito no celular durante o dia. Mesmo eu N mexendo ele descarrega.
    Se eu tivesse visto esses feedbacks não teria comprado o meu s20 fe snap!

  11. #161
    Junior Member Alih_Cass's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    Cara, eu comprei o meu faz uma semana e o que ta me irritante é isso, pra ouvir audios no whatsapp é impossivel eu não escuto nada (mesmo estando no máximo), já tenho perda auditiva ai a gente compra um celular de 2k pra ser bom e ele peca em algo tão simples que qualquer celular faz, não entendo. Estou seriamente pensando em devolver, mas pelo fato de ser maior rolo, esperar chegar na loja, esperar a loja aprovar o reembolso e esperar o reembolso cair estaremos em 5/22
    Eu abri a devolvi até 22/12 eles retiram o aparelho via transportadora...Melhor do que ficar com essa porcaria que não aguenta telar o GPS sem estar conectado no carregador!

  12. #162
    Junior Member Alih_Cass's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    resumindo o celular não presta eu estava querendo comprar um pra mim já não vou comprar mais
    Espero que não tenha comprado!

  13. #163
    Junior Member Alih_Cass's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Comprei para substituir o meu mi Max 3 e me arrependi,sei que a bateria é inferior mas não tão assim,não aguenta telar o GPS por 2 horas ao menos sem carregar,lamentável!

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alih_Cass View Post
    Comprei para substituir o meu mi Max 3 e me arrependi,sei que a bateria é inferior mas não tão assim,não aguenta telar o GPS por 2 horas ao menos sem carregar,lamentável!
    Aida precisa e mais otimizaçoes do software, pois o A72 que tem 500 mAh a ais , faz 10 horas a mais de tela, realmente tem que ter melhor casamento de SFT X HW

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MichaelsilvaM View Post
    Aida precisa e mais otimizaçoes do software, pois o A72 que tem 500 mAh a ais , faz 10 horas a mais de tela, realmente tem que ter melhor casamento de SFT X HW
    Eu faço 10hs de tela com meu s20fe e duvido q o A72 faz 10hs a mais kkkk

  16. #166
    Junior Member Evandro_Fuzer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MichaelsilvaM View Post
    Olá, o S20 FE(990) teve melhorias a respeito de superaquecimento e autonomia de bateria, dia 29/11 G780FXXS7CUJ5 1075 MB, e dia 3 patch de novembro, G780FXXS8CUJ5, por isso a demora para o exynos receber a atualização de outubro, fiz os testes e realmente deu uma melhorada
    o meu tambem esta excelente, nao troco por nada nao deu um defeito

  17. #167
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Tudo isso com uma bateria 1/2 Boca,, %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%u D83E%uDD14%uD83E%uDD14

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Tudo isso com uma bateria 1/2 Boca,, %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%u D83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Faço entre 9 a 10hs d tela com meu acho que tá ótimo

  19. #169
    Junior Member Odonel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    A empresa fala que fabrica um
    celular com uma tela GORILA GLASS (realizamos teste com quedas controladas numa
    altura de 1,6m SEM DANOS A MESMA), porem a mesma se mostra hipersensível, cai
    no carro em cima do tapete de borracha que está sobre o carpete! E mesmo com
    película e capinha, a mesma trinca!

    Claramente um problema de
    qualidade da mesma! Porem ao mandar para assistência técnica sou informado que
    existe uma cláusula no manual que informa que a tela não está na garantia e que
    o dano físico é categorizado pelo meu mal-uso do aparelho!

    Acho que deveriam escrever bem
    grande no anuncio de vocês:

    Tela
    Hipersensível quebra mesmo caindo sobre superfícies macias (tapete, coxão,
    etc...), não existe garantia na mesma e vamos alegar que foi mal-uso sem
    analisar nada e caso queira repara vamos cobra o valor de um aparelho novo!

  20. #170
    Quote Originally Posted by Larissa_Cristina View Post
    Não comprem S20 FE mesmo com snapdragon, o celular esquenta muito e a bateria não dura, o meu chegou ontem e já fiz a devolução hoje, não consegui ficar com o aparelho perto da orelha, pra ter noção do tanto que esquenta.
    que sem noção!!!!! primeiros dias o celular esquerda por conta das atualizações e volta de backup se usou smartswitch..... o meu após o terceiro dia está ótimo.... Podem comprar sem medo.... qualquer celular esquenta nas configurações iniciais.... kkkkkkkkkk

  21. #171
    Quote Originally Posted by simal View Post
    Comprei um Samsung S20 FE na magazine luiza e chegou em casa em 24 hrs o aparelho é SnapDragon 865 ... após carregar a bateria como sugerido pelo manual. liguei o aparelho normalmente e ele não deixou eu sequer configurar minha conta e demais configs. Resetou umas 10x em menos de 30 minutos. Veio com defeito de fábrica, realmente lamentável e possivelmente esse aparelho vai ter muitos problemas futuros, fujam desse modelo seja SD ou Exyos.
    Vc teve azar.... fugir de um celular ótimo por que vc teve azar??? fala sério.

  22. #172
    Quote Originally Posted by Amanda_Leite View Post
    Gente não caiam nessa que o snapdragon é melhor que o s20 fe exynos... eu tive o exynos vendi e comprei o snap me arrependo amargamente por que o exyno sem duvida era melhor do que o snap...no snap a imagem é pior é ruim... não caiam nessa ...me arrependo muito
    E o snap esquenta do mesmo feito...
    Comentário fora da casinha heim...............

  23. #173
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    resumindo o celular não presta eu estava querendo comprar um pra mim já não vou comprar mais
    ahahahhahahahahahah não presta por causa de whats???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  24. #174
    Quote Originally Posted by mjp2000 View Post
    Horrível mesmo, engraçado que tem vários grupos no Facebook e não falam desse problema grave no celular, só continuo com o meu porque em outros quesitos ele é ótimo.
    aqui isso não ocorre.... o audio é normal, seja gravado ou viva voz..... achos que vcs devem ir fazer limpeza em um otorrino... kkkkkkkkk

  25. #175
    Quote Originally Posted by dougui75 View Post
    Olha, eu achei que 90% dos comentários eram de haters do Exynos e amantes de Snapdragon. Eu já tive aparelhos com Exynos que duraram anos, e nunca tive problemas. E vi vídeos com teste de temperatura, do S20 FE, achei normal o quanto esquentava, subia em torno de 5 graus para outras marcas. Mas o teste eram irrelevantes. Comprei. Que arrependimento. Logo que vc vai migrar de um celular para o outro, ele já pede pra fechar o samsung swich porque está esquentando demais. Ai vc vai restaurar o whatsapp, está esquentando demais. Tirar algumas fotos pra testar a camera, 20 minutos de uso, está esquentando demais. Não achei tão quente. Mas ficar o aviso toda hora? Comprei por causa do DEX. Trinta minutos de uso: Tem que fechar! Olha fiz varias configurações pra reduzir a temperatura. Consegui. Mas quando você faz um comercial que pode fazer um monte de coisa no celular, e a realidade é que você até faz, mas não por um longo tempo pois esquenta? É uma propaganda enganosa. Deveria o PROCON acionar a Samsung e fazer Recall de todos os aparelhos! Esse celular é uma bomba relógio. Não dura muito. Ainda mais em local quente! No verão eu não uso o celular é isso? NÃO COMPREM! Nem vou falar da bateria! E nem desligando metade das funções. Em 24 horas já dei 4 cargas nele. E isso que nem joguei com ele ainda. 4500Mah falso!! Pq usando da mesma forma que outros antigos da linha j7 ou A, que durariam o dia inteiro. Ele parado, você vai dormir com 100% da bateria. Quando acorda, já está com 42%. Que droga é essa? Repetindo: NÃO COMPREEM! FUJAM DESSA BOMBA!!
    Fiz tudo o que vc fez no seu, esquentou...nos 3 primeiros dias atualizou tudo e restaurei 18 giga de backup de whats..... não resetou nada..... a bateria está durando um dia e meio igual ao meu s10+....... se vc tentou gravar video nos primeiros dias, viajou amigo.... o aparelho esquenta por estar baixando megas e megas de atualização de SO e apps.... isso qualquer aparelho faz.... depois de 7 dias é que vc poderia estar opinando.....

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Eliezerrs View Post
    Eu faço 10hs de tela com meu s20fe e duvido q o A72 faz 10hs a mais kkkk
    Corrigindo, 3 horas a mais de tela, e 10 de autonomia

  27. #177
    Quote Originally Posted by Alih_Cass View Post
    Se eu tivesse visto esses feedbacks não teria comprado o meu s20 fe snap!
    Se vc for ler os comentários aqui não comprará nenhum celular.

  28. #178
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    A câmera dele bate de frente com qual iphone?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    A câmera dele bate de frente com qual iphone?
    13 pro max

  30. #180
    Junior Member jpsantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    A câmera dele bate de frente com qual iphone?
    iPhone Xr e um pouco do 11. A câmera principal faz boas fotos durante o dia e a noite. A lente teleobjetiva faz boas fotos até 4x, após isso é so marketing (tenho um)
    A filmagem em 4K esquenta tanto a ponto dele travar.