LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 266
  1. #181
    Junior Member jpsantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    O pessoal se morde quando alguém afirma que o aparelho esquenta. Esquenta demais, mas MUITO, tem defeito no Aways On Display (tela). Tive 2 Galaxy S20 Fe com snapdragon. Ele mal suporta a velocidade da minha conexão. Tenho 500 mega em wifi 6 e quando o aparelho aquece, não suporta nem 3 mega. É a pior experiência com um celular do tipo "Premium de segunda classe"

  2. #182
    Junior Member jpsantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Larissa_Cristina View Post
    Não comprem S20 FE mesmo com snapdragon, o celular esquenta muito e a bateria não dura, o meu chegou ontem e já fiz a devolução hoje, não consegui ficar com o aparelho perto da orelha, pra ter noção do tanto que esquenta.
    Disse tudo. O pessoal se morde quando alguém afirma que o aparelho esquenta. Esquenta demais, mas MUITO, tem defeito no Aways On Display (tela). Tive 2 Galaxy S20 Fe com snapdragon. Ele mal suporta a velocidade da minha conexão. Tenho 500 mega em wifi 6 e quando o aparelho aquece, não suporta nem 3 mega. É a pior experiência com um celular do tipo "Premium de segunda classe".

  3. #183
    Junior Member jpsantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Alih_Cass View Post
    Abri o pedido de devolução nas americanas,minha única reclamação é a bateria!
    Fez certo.

  4. #184
    Junior Member jpsantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Alih_Cass View Post
    Abri o pedido de devolução nas americanas,minha única reclamação é a bateria!
    De início você só percebeu problema de bateria, depois vai perceber problema de superaquecimento, problemas na câmera, no Wi-Fi. Já é o meu terceiro (1 com exynos e 2 com snapdragon - TODOS ruins), meu caro.

  5. #185
    Junior Member jpsantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Vict_ria_Branco View Post
    Gente, comprei essa semana um samsung s20 fe SM-G780G/DS e estou notando que ele está esquentando um pouco mais que o normal e a bateria cai bastante se eu estou em uma ligação e mexendo no celular ao mesmo tempo. Alguém passando por isso?
    Ele equenta demais, mas MUITO, tem defeito no Aways On Display (tela). Tive 3 Galaxy S20 Fe (1 com exynos e 2 com snapdragon). Ele mal suporta a velocidade da minha conexão. Tenho 500 mega em wifi 6 e quando o aparelho aquece, não suporta nem 3 mega. É a pior experiência com um celular do tipo "Premium de segunda classe". Estou com um S20 Fe que a samsung substituiu e o produto continua superaquecendo, mesmo com trocas, substituição de bateria na assistência, atualizações. A cada semana uma nova decepção. Quer um conselho? Fuja desse aparelho. Ele é uma bomba cheio de problemas crônicos. Meu maior arrependimento foi ter vendido o iPhone 11 pra pegar esse S20Fe

  6. #186
    Junior Member jpsantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Amanda_Leite View Post
    Gente não caiam nessa que o snapdragon é melhor que o s20 fe exynos... eu tive o exynos vendi e comprei o snap me arrependo amargamente por que o exyno sem duvida era melhor do que o snap...no snap a imagem é pior é ruim... não caiam nessa ...me arrependo muito
    E o snap esquenta do mesmo feito...
    Esse produto é cheio de problemas crônicos. Tive com Exynos e Snapdragon. Tem problema em tudo que é canto. Já é meu terceiro. A solução é abandonar esse lixo.

  7. #187
    Quote Originally Posted by jpsantana View Post
    Esse produto é cheio de problemas crônicos. Tive com Exynos e Snapdragon. Tem problema em tudo que é canto. Já é meu terceiro. A solução é abandonar esse lixo.
    Bicho tu é patrocinado pra perder a vida e tempo, provavelmente é um desocupado, mss só fica falando mal do cell? Nn ja teve? Trocou? Pronto, fim.
    Ja entendemos o recado, bicho desocupado.

  8. #188
    Quote Originally Posted by Larissa_Cristina View Post
    Não comprem S20 FE mesmo com snapdragon, o celular esquenta muito e a bateria não dura, o meu chegou ontem e já fiz a devolução hoje, não consegui ficar com o aparelho perto da orelha, pra ter noção do tanto que esquenta.
    Puta mentirosa

  9. #189
    Quote Originally Posted by jpsantana View Post
    Disse tudo. O pessoal se morde quando alguém afirma que o aparelho esquenta. Esquenta demais, mas MUITO, tem defeito no Aways On Display (tela). Tive 2 Galaxy S20 Fe com snapdragon. Ele mal suporta a velocidade da minha conexão. Tenho 500 mega em wifi 6 e quando o aparelho aquece, não suporta nem 3 mega. É a pior experiência com um celular do tipo "Premium de segunda classe".
    Mente mais KKKKKKK

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Eu trabalho com internet, preciso fazer testes de velocidade e entre outros e o celular deixa muito a desejar, sem contar que ele aquece muito e depois até o sistema dele fica meio lento. Tive um samsung S9 que era muito melhor em relação a velocidade no wifi. Me arrependi da compra também.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by jpsantana View Post
    iPhone Xr e um pouco do 11. A câmera principal faz boas fotos durante o dia e a noite. A lente teleobjetiva faz boas fotos até 4x, após isso é so marketing (tenho um)
    A filmagem em 4K esquenta tanto a ponto dele travar.
    Eu to de olho em um Xiaomi RedmiNote 10 pro 6/128, acha que a câmera bate de frente ou é um pouco melhor talvez?

  12. #192
    Quote Originally Posted by baranoch View Post
    Eu to de olho em um Xiaomi RedmiNote 10 pro 6/128, acha que a câmera bate de frente ou é um pouco melhor talvez?
    Xiaomi melhor, mas pelo fato de voce ter um processador fraco e uma tela IPS(?! não lembro se é IPS no note 10 pro), mas só por isso o S20FE não ganha na bateria, palavra de quem teve um, ele durava metade do que o meu Poco X3 (eu usava bastante)

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy s20FE há algumas semanas, até agora tudo ok! Nada a reclamar, antes dele eu tinha um Galaxy S9 Plus, o S20 é pouca coisa maior, a bateria dura bem mais que a do S9 Plus, uso bastante o celular durante o dia (ouço musica, instagram, face etc) e chego em casa ainda tem uns 40% de bateria. Em relação a esquentar, o meu não esquenta nada, fica normal, não sei se é por conta da ultima atualização que teve, mas até o momento tá ok, to curtindo bastante o celular. Recomendo, câmera boa tbm..

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Aff ............. Eu pesquisei os comentários de outros aparelhos neste site "TudoCelular" e percebi que o s20 fe tem os piores comentários kkkkkkkkkkkk... Prefiro meu Xiaomi Poco x3 pro, pesquisem e tirem as conclusões... Ter Dex que funciona meia hora só, ip68 deixando câmera embaçado e carregar sem fio demorando kkkk... Xau s20 fe, nem Gorillaz Glass 6 vcs tem kkkkk... E o s20 fe faz o pior: (esqueeeeeeeeeeeeeeennnnntaaaaaaa...).kkkkkkkkkk

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Confesso que fique tentado em pegar o S20 FE e acabei pegando o POCO X3 PRO e por enquanto não me arrependo em nada. Estou estudando compra-lo para minha namorada, mas são tantas reclamações que não tenho coragem de investir R$ 2.000,00 e quebrar a cara.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    djsje

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    a maioria aqui deve estar com o problema no wifi mais ainda nem percebeu o problema.. la na frente vai se dar conta.. com o wifi ficando lento na hora de fazer dowload de arquivos maiores.. só fazer o teste e vai ver... baixa 1 jogo na play storende uns 2 gigas pra teste. espere finalizar e baixa mais outro de 2 gigas em seguida. no s20 fe ta limitando a velocidade começa ficar lento mesmo sendo 5ghz.. minha net é de 450.megas. fiz outro teste tbm coloquei um jogo pra baixar na play store de 2 gigas e coloquei um video no YouTube pra rodar em 4k resolução máxima.. o video começa a travar... isso não.pode acontecer jamais com uma internet de 450.megas...m

  18. #198
    Junior Member Marcelino2022's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dhouglasmendess View Post
    a maioria aqui deve estar com o problema no wifi mais ainda nem percebeu o problema.. la na frente vai se dar conta.. com o wifi ficando lento na hora de fazer dowload de arquivos maiores.. só fazer o teste e vai ver... baixa 1 jogo na play storende uns 2 gigas pra teste. espere finalizar e baixa mais outro de 2 gigas em seguida. no s20 fe ta limitando a velocidade começa ficar lento mesmo sendo 5ghz.. minha net é de 450.megas. fiz outro teste tbm coloquei um jogo pra baixar na play store de 2 gigas e coloquei um video no YouTube pra rodar em 4k resolução máxima.. o video começa a travar... isso não.pode acontecer jamais com uma internet de 450.megas...m
    Isso mesmo esse problema aí estão em toda linha s e note o meu mandei para assistência voltou pior do que foi trocaram a placa dele para resolver o problema do wi-fi porém voltou com artefatos na tela, risco na tela e marcas na carcaça da pra ver nitidamente que foram descolar a tampa com uma espátula de ferro chegou a danificar a tampa traseira e o aro chegou hj e hj mesmo já enviei de volta pedindo outro aparelho pois estou pagando por um novo e não recondicionado cheio de defeitos de assistência pior de tudo foi a tela vir da assistência com artefatos e o cúmulo

  19. #199
    Quote Originally Posted by Lucas_De_Angeli View Post
    Comprei o meu com Snapdragon, já fiz todas as atualizações, instalei meus aplicativos e o desempenho está show, não trava, não engasga e nem esquenta, mesmo com a câmera aberta gravando (Full HD). Apenas a bateria que poderia ser um pouco melhor, mas como peguei recente, creio que ainda está se 'adaptando' ao meu uso (conforme mencionei abaixo também). Ainda sobre a bateria, consegui autonomia de 8h de tela com brilho médio e 120Hz, usando pra atualizar o software do aparelho, baixar e instalar aplicativos (via wi-fi), usar rede 4G e GPS (por 2h), ver vídeos no YouTube e usar a câmera. No software da Samsung informa que "Está aprendendo padrões de uso", que deve levar em torno de 7 dias. Vamos ver na próxima semana como vai estar o desempenho e saúde da bateria. Mas de resto é um ótimo aparelho, as câmeras são ótimas, modo noturno nunca vi igual. Se encontrar ele abaixo de R$ 2.400,00 vale o investimento.
    Obrigado pelo feedback cara! No dia de hoje ainda tem o mesmo aparelho? Como está o desempenho da bateria depois desse tempo de uso? Agradeço se puder responder! Obrigado...

  20. #200
    tenho 2 dias de uso com meu aparelho e ele esquenta muito uso a taxa de atualização em 60 brilho baixo e quando vou jogar ou apenas estou mexendo em outros app ele fica esquentando quando ele chegou notei que ao da a primeira carga ele estava em 99 do nada estava em 67 o rapaz da samsung falou pra eu trocar na loja da americanas só que não sei se mais alguém sofre com isso ou sofreu estou esperando o site fazer q devol

  21. #201
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Barbara_Tabhita View Post
    tenho 2 dias de uso com meu aparelho e ele esquenta muito uso a taxa de atualização em 60 brilho baixo e quando vou jogar ou apenas estou mexendo em outros app ele fica esquentando quando ele chegou notei que ao da a primeira carga ele estava em 99 do nada estava em 67 o rapaz da samsung falou pra eu trocar na loja da americanas só que não sei se mais alguém sofre com isso ou sofreu estou esperando o site fazer q devol
    Vc pegou a versão com Snapdragon ou Exynos?

  22. #202
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Vc pegou a versão com Snapdragon ou Exynos?
    snap

  23. #203
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by RangelCarvalho View Post
    Eu trabalho com internet, preciso fazer testes de velocidade e entre outros e o celular deixa muito a desejar, sem contar que ele aquece muito e depois até o sistema dele fica meio lento. Tive um samsung S9 que era muito melhor em relação a velocidade no wifi. Me arrependi da compra também.
    Eu também,comprei ele nesse intuito,por tem Senão 865 e Wi-Fi 6 achei q seria melhor,porém só tô conseguindo bater 400mb no Wi-Fi,e aqui na empresa agente trabalha com equipamentos top

  24. #204
    Quote Originally Posted by Barbara_Tabhita View Post
    snap
    O meu é snapsragon também, chegou ontem e estava com 64% quando eu liguei, e está esquentando muito também, uso 60hz e brilho baixo. Comprei na loja Samsung oficial que tem na Americanas, eu deveria entrar em contato com a Samsung?

  25. #205
    Quote Originally Posted by Giovanna_Antonella View Post
    O meu é snapsragon também, chegou ontem e estava com 64% quando eu liguei, e está esquentando muito também, uso 60hz e brilho baixo. Comprei na loja Samsung oficial que tem na Americanas, eu deveria entrar em contato com a Samsung?
    eu mandei de volta pra americanas tô esperando a devolução do pagamento, pode ser defeito de fábrica o próprio rapaz da samsung falou que não era normal

  26. #206
    Quote Originally Posted by Barbara_Tabhita View Post
    eu mandei de volta pra americanas tô esperando a devolução do pagamento, pode ser defeito de fábrica o próprio rapaz da samsung falou que não era normal
    tô pensando em pegar ele novamente quando o pagamento cair pra ver se era defeito só no meu

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    Vale a pena comprar por 1600? galaxy s20 fe exynos com 8gb de ram e 128gb de armazenamento vale?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by ComproOuNao View Post
    Vale a pena comprar por 1600? galaxy s20 fe exynos com 8gb de ram e 128gb de armazenamento vale?
    Som concerteza

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Eliezerrs View Post
    Som concerteza
    Sim

  30. #210
    Quote Originally Posted by Barbara_Tabhita View Post
    tô pensando em pegar ele novamente quando o pagamento cair pra ver se era defeito só no meu
    Tô usando o meu faz um tempo e ele deu uma melhorada não sei se tinha sido por conta do Android 12 ou algo assim mas vi que é muita burocracia pra devolver então preferi ficar com ele. Vi um cara falando que trocou 3 vezes, e não queria ter essa dor de cabeça, então vou ficar com o celular e ver como vai indo.