LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 266
  1. #211
    Quote Originally Posted by Barbara_Tabhita View Post
    tô pensando em pegar ele novamente quando o pagamento cair pra ver se era defeito só no meu
    Só fiquei meio decepcionada porque vi que ele realmente esquenta rodando em 120hz, e por ele ser meio que um topo de linha não deveria esquentar e deveria aguentar bastante coisa.

  2. #212
    Quote Originally Posted by Barbara_Tabhita View Post
    tô pensando em pegar ele novamente quando o pagamento cair pra ver se era defeito só no meu
    Se você comprar ele de novo comenta aqui sobre a experiência com um novo, vou voltar aqui depois pra ver.

  3. #213
    Quote Originally Posted by Giovanna_Antonella View Post
    Tô usando o meu faz um tempo e ele deu uma melhorada não sei se tinha sido por conta do Android 12 ou algo assim mas vi que é muita burocracia pra devolver então preferi ficar com ele. Vi um cara falando que trocou 3 vezes, e não queria ter essa dor de cabeça, então vou ficar com o celular e ver como vai indo.
    eu tava lendo e tinha gente falando que era por conta do android 12 o meu que chegou eu iniciei e pediu pra atualizar, meu reembolso já caiu irei efetuar a compra de outro modelo no caso o mesmo s20 fe

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Barbara_Tabhita View Post
    eu tava lendo e tinha gente falando que era por conta do android 12 o meu que chegou eu iniciei e pediu pra atualizar, meu reembolso já caiu irei efetuar a compra de outro modelo no caso o mesmo s20 fe
    O meu só esquenta quando jogo,quando esquenta nas redes sociais eu sei que é por conta de apps em segundo plano,eu coloco em enconomia de energia máxima e o celular esfria rapidinho

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eliezerrs View Post
    Sim
    vc tem? é que falam muito mal dele ai fico meio com medo

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Melhor comprar a versão com snap.

  7. #217
    Quote Originally Posted by Barbara_Tabhita View Post
    eu tava lendo e tinha gente falando que era por conta do android 12 o meu que chegou eu iniciei e pediu pra atualizar, meu reembolso já caiu irei efetuar a compra de outro modelo no caso o mesmo s20 fe
    Fico pensando se é melhor eu tentar o reembolso e comprar outro s20 fe ou continuar com ele, ele esquentava muito antes mas agora nem tanto, só quando estou jogando e em chamada ao mesmo tempo

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by ComproOuNao View Post
    vc tem? é que falam muito mal dele ai fico meio com medo
    Sim tenho é um ótimo celular

  9. #219
    O meu passou a esquentar após a atualização para o novo Android.

  10. #220
    Junior Member Daniel_Zini's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    adquiri recentemente o meu e tava com uma dúvida. Posso utilizar aqueles suportes magnéticos de veículo nesse celular? Não entendo muito mas nao sei se pode danificar o carregamento por indução ou danificar o role de estabilidade ótica, tava lendo que a Apple nao recomenda usar em alguns iPhones por causa disso.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    29
    Usuários do S20 FE com Exynos, desativem o Wi-fi e Bluetooth que está ativado de fábrica, pressionando o localizador e indo em verificação, na barra de pesquisa de configuração escrevam a palavra "impressão" e desativem a impressora que fica buscando um cabo de maneira automática. Fazendo isso vocês resolvem o problema de aquecimento e vão passar há ter uma melhor usabilidade.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Gente o que vcs me dizendo do s20 fe 256gb vale a pena? ele é bom? esquenta muito? to pensando em comprar mas to em duvida

  13. #223
    Junior Member Ruiz_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    9
    Tenho um s20fe com snap e tudo perfeito sem engasgos sem superaquecimento perfeito

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by JonathanSc View Post
    Gente o que vcs me dizendo do s20 fe 256gb vale a pena? ele é bom? esquenta muito? to pensando em comprar mas to em duvida
    compra com processador snapdragon

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    ele nao ta esquentando mais por que lançaram uma nova atualização corrijindo esses problemas, eu queria comprar mas com essas reclamações nao confio nn, prefiro comprar outro mesmo estando mais caro

  16. #226
    Junior Member Alan_Felix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    O meu s20 fe com snap tá apresentando falhas no carregamento não carrega mais no modo rápido e diz que tá com a enterda usb molhada o fone de ouvido não pega mais já testei em outros aparelhos e funciona normalmente

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Gente... chegou a atualização pra mim pra one ui 4.1, posso fazer?? Vai melhorar o desempenho? Ele tá ótimo agr q botei um tema black da loja de temas da Samsung

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Alguém já teve problemas com esse aparelho em apagar do nada e n ligar mais de jeito nenhum?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Alan_Felix View Post
    O meu s20 fe com snap tá apresentando falhas no carregamento não carrega mais no modo rápido e diz que tá com a enterda usb molhada o fone de ouvido não pega mais já testei em outros aparelhos e funciona normalmente
    Se vc jogou na agua...ou foi pro banho quente e humideceu....vai aparecer....ele tem um sensor na entrada....qualquer coisa manda para garantia SAMSUNG

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by RAYLLANYT View Post
    ele nao ta esquentando mais por que lançaram uma nova atualização corrijindo esses problemas, eu queria comprar mas com essas reclamações nao confio nn, prefiro comprar outro mesmo estando mais caro
    Eu estou com S20 FE 5G e ate hoje nao tive problemas...comprei cor branca ...na propria loja da SAMSUNG.....compra por la...que eu te garanto que nao vai dar nenhum problema.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ruiz_Ruiz View Post
    Tenho um s20fe com snap e tudo perfeito sem engasgos sem superaquecimento perfeito
    Meu tambem...FE 5G nao engasga e nem esquenta

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by JonathanSc View Post
    Gente o que vcs me dizendo do s20 fe 256gb vale a pena? ele é bom? esquenta muito? to pensando em comprar mas to em duvida
    Compra so com a versao SNAPDRAGON ..te garanto que nao teras problemas algum

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ComproOuNao View Post
    Vale a pena comprar por 1600? galaxy s20 fe exynos com 8gb de ram e 128gb de armazenamento vale?
    Nao vale apena....so por ser um EXYNOS vai travar

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Giovanna_Antonella View Post
    Só fiquei meio decepcionada porque vi que ele realmente esquenta rodando em 120hz, e por ele ser meio que um topo de linha não deveria esquentar e deveria aguentar bastante coisa.
    E so voces desligarem o processamento aprimorado...quando ligar a tela de 120Hz

  25. #235
    Junior Member Rah_Assis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Esse ou redmi note 11 pro? Maior usabilidade serão as cameras

  26. #236
    Meu telefone tá demorando a processar as fotos do modo noturno depois da atualização, tem alguma coisa q posso fazer?

  27. #237
    Junior Member ReginaldoSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Giovanna_Antonella View Post
    Tô usando o meu faz um tempo e ele deu uma melhorada não sei se tinha sido por conta do Android 12 ou algo assim mas vi que é muita burocracia pra devolver então preferi ficar com ele. Vi um cara falando que trocou 3 vezes, e não queria ter essa dor de cabeça, então vou ficar com o celular e ver como vai indo.
    O meu também tem problema no wi-fi, comprei em 2021, já veio com esse bug de reduzir a velocidade da conexão de forma aleatória a pelo menos uns 10% da velocidade normal da conexão. Meu plano é de 720mb, do nada o celular começa a usar somente uns 10 a 15mb um simples arquivo de 1GB demora uma vida pra baixar, quando está normal, baixo em segundos, mas é muito aleatório e acontece quase sempre. Pedi uma ordem de serviço na Samsung pra enviar pra assistência, mas preferi não arriscar, esse problema fica indo e voltando, provavelmente eles nem diagnosticariam nos testes da assistência, aí só pra abrir e correr o risco de danificar outro componente ou perder o ip68, resolvi ficar com o prejuízo, de resto eu até gosto do celular porque prezo mais por desempenho e nesse quesito não tenho do que reclamar.

  28. #238
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Guinner_Dobryan View Post
    Meu telefone tá demorando a processar as fotos do modo noturno depois da atualização, tem alguma coisa q posso fazer?
    Reinstalando a ROM anterior

  29. #239
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    Se vc for ler os comentários aqui não comprará nenhum celular.
    Kkkkkk

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Pessoal tem atualização hoje 19 de outubro!!!