LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 266 de 266
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Com as atualizações recentes está compensando comprar? Olhando os comentários negativos anteriores desanima um tanto...

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    com Snapdragon compre sem medo!

  3. #243
    Junior Member Pri_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei meu s20fe Exynos 990
    A 1 mês não tenho nada que reclamar
    Ótimo desempenho câmera, bateria fazendo 7 a 8 horas de tela susegado aparelho maravilhoso

  4. #244
    O S20 FE é aprova d'água??

  5. #245
    Junior Member Evandro_Fuzer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pri_Bruno View Post
    Comprei meu s20fe Exynos 990
    A 1 mês não tenho nada que reclamar
    Ótimo desempenho câmera, bateria fazendo 7 a 8 horas de tela susegado aparelho maravilhoso
    o meu tambem estou com ele a um ano e meio no primeiro mes estava horrivel agora acertaram excelente aparelho

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    olha, sinceramente, comprei mais ou menos no lançamento, pior coisa q eu fiz, o celular depois de 1 ano literalmente começou a quebrar sozinho, por causa do tanto q ele esquentava
    No fim da vida dele a capa de trás q protege a bateria e o sistema descolou, eu acredito q a "cola" não aguentou o calor e foi se deteriorando, a tela simplesmente decidiu q ia ficar com duas linhas brancas grandes no meio da tela e isso tudo aconteceu sozinho, nao sei se por causa do aquecimento excessivo (eu achava q dava pra cozinhar um ovo tranquilamente nele sksksk) ou por outros problemas.
    ele tbm tinha muitos problemas de carregamento, nossa.
    A única coisa boa q eu posso falar desse celular e q ele NUNCA TRAVOU .

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Leooliveira244 View Post
    O S20 FE é aprova d'água??
    sim

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by pedrobonates View Post
    olha, sinceramente, comprei mais ou menos no lançamento, pior coisa q eu fiz, o celular depois de 1 ano literalmente começou a quebrar sozinho, por causa do tanto q ele esquentava
    No fim da vida dele a capa de trás q protege a bateria e o sistema descolou, eu acredito q a "cola" não aguentou o calor e foi se deteriorando, a tela simplesmente decidiu q ia ficar com duas linhas brancas grandes no meio da tela e isso tudo aconteceu sozinho, nao sei se por causa do aquecimento excessivo (eu achava q dava pra cozinhar um ovo tranquilamente nele sksksk) ou por outros problemas.
    ele tbm tinha muitos problemas de carregamento, nossa.
    A única coisa boa q eu posso falar desse celular e q ele NUNCA TRAVOU .
    Estou com a Versao 5G des de abril....ja esta em Dezembro de 2022...0 problemas...super recomendo a versao 5G....estou em varios grupos de canais do youtube...e o pessoal tem a versao 5G...disseram que estão amando o aparelho.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Guinner_Dobryan View Post
    Meu telefone tá demorando a processar as fotos do modo noturno depois da atualização, tem alguma coisa q posso fazer?
    Mano...na atualização do patch de segurança de novembro...isso foi corrigido...esta levando 7 segundos para processar modo noturno...bem mais rapido

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Alan_Felix View Post
    O meu s20 fe com snap tá apresentando falhas no carregamento não carrega mais no modo rápido e diz que tá com a enterda usb molhada o fone de ouvido não pega mais já testei em outros aparelhos e funciona normalmente
    Tem que assoprar bem forte a entrada usb ate sumir a notificação

  11. #251
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Xtreme007 View Post
    Estou com a Versao 5G des de abril....ja esta em Dezembro de 2022...0 problemas...super recomendo a versao 5G....estou em varios grupos de canais do youtube...e o pessoal tem a versao 5G...disseram que estão amando o aparelho.
    Tô com ele. Ainda posso devolver. Estou na dúvida sobre ele e o m62. A bateria do s20 bem inferior é parece que esquenta mais

  12. #252
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Xtreme007 View Post
    Estou com a Versao 5G des de abril....ja esta em Dezembro de 2022...0 problemas...super recomendo a versao 5G....estou em varios grupos de canais do youtube...e o pessoal tem a versao 5G...disseram que estão amando o aparelho.
    Comprei o meu em agosto/22, até agora de boas com ele aqui (melhor celular que já tive na minha vida). Bateria não é o ponto forte mesmo não principalmente para quem gosta de jogar jogos que exigem demais do processador (fazendo com que drene muita bateria), de uso normal passa de um dia fora da tomada tranquilo !

  13. #253
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Comprei o meu em agosto/22, até agora de boas com ele aqui (melhor celular que já tive na minha vida). Bateria não é o ponto forte mesmo não principalmente para quem gosta de jogar jogos que exigem demais do processador (fazendo com que drene muita bateria), de uso normal passa de um dia fora da tomada tranquilo !
    E também não atualizei ele por medo do celular ficar ruim, tá na One UI + android 12 do jeito que veio de fábrica!

  14. #254
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by pedrobonates View Post
    olha, sinceramente, comprei mais ou menos no lançamento, pior coisa q eu fiz, o celular depois de 1 ano literalmente começou a quebrar sozinho, por causa do tanto q ele esquentava
    No fim da vida dele a capa de trás q protege a bateria e o sistema descolou, eu acredito q a "cola" não aguentou o calor e foi se deteriorando, a tela simplesmente decidiu q ia ficar com duas linhas brancas grandes no meio da tela e isso tudo aconteceu sozinho, nao sei se por causa do aquecimento excessivo (eu achava q dava pra cozinhar um ovo tranquilamente nele sksksk) ou por outros problemas.
    ele tbm tinha muitos problemas de carregamento, nossa.
    A única coisa boa q eu posso falar desse celular e q ele NUNCA TRAVOU .
    Pedro infelizmente pelo seu relato, sua versão dele é Exynos, atualmente ele vem com o Snapdragon, infelizmente é ruim desse jeito mesmo a versão com exynos, pega um snapdragon que vai ficar livre desses estresses.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    O USB-TIPO C dele é 2.0 ou 3.1etc...? Alguém sabe? Aqui no provedor uso pra teste de velocidade nos clientes e com adaptador tp-link nele não passa média de DOWN 260Mbps, já UP bate uns 700Mbps no mesmo adaptador no MOTO G 200 que tem USB-Tipo C 3.1 bate Down920 e UP912.
    Acho que é limitação no USB Tipo C dele.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by xrobsonx View Post
    O USB-TIPO C dele é 2.0 ou 3.1etc...? Alguém sabe? Aqui no provedor uso pra teste de velocidade nos clientes e com adaptador tp-link nele não passa média de DOWN 260Mbps, já UP bate uns 700Mbps no mesmo adaptador no MOTO G 200 que tem USB-Tipo C 3.1 bate Down920 e UP912.
    Acho que é limitação no USB Tipo C dele.
    De acordo com o GSM Arena é 3.2

  17. #257
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    Tô com ele. Ainda posso devolver. Estou na dúvida sobre ele e o m62. A bateria do s20 bem inferior é parece que esquenta mais
    quer comprar linha M com linh S, da não né

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,008
    Quote Originally Posted by KEPLER186 View Post
    quer comprar linha M com linh S, da não né
    Linha FE a única coisa que presta é o processador.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Linha FE a única coisa que presta é o processador.
    Esse celular é bom em tudo em câmeras tbm