LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by dougVargas View Post
    Para você, qual o melhor celular?Estou em duvida entre os dois.Vi que o S20mtem 5G, o M62 não tem.Mas o resto, vale a pena o S20?Desde já agradeço.
    Vai de S20 meu amigo e o ponto positivo não é só o 5G, além disso ele tem ip68 o meu eu mergulho na água a vontade. Tem áudio estéreo e sem falar na câmera que é anos luz superior a qualquer intermediário como o M62. Acabamento da tampa traseira que é excelente e evita riscos, um celular verdadeiramente premium a preço de intermediário. Além disso os aparelhos da linha M usam interface capada e só tem 2 atualizações de android, os S podem receber 3

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Sophia_Ara_jo View Post
    ele é compativel com carregamento por indução?
    Sim

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    a nota da câmera desse celular esta errada a câmera dele e muito boa merece uma nota no mínimo 8.0
    Exato

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Edgarr View Post
    ele só vai até o 13 (supostamente).
    Devido ele ter sido relançado suspeitade dele atualizar entre o 14 a 15 ou quem sabe até 16

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Sophia_Ara_jo View Post
    ele é compativel com carregamento por indução?
    Sim

  6. #36
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Essa versão com 5g tem diferença significativa pra versão sem 5g? Se a versão sem 5g estiver mais barata, pego ou melhor gastar mais no 5g.

  7. #37
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Essa versão com 5g tem diferença significativa pra versão sem 5g? Se a versão sem 5g estiver mais barata, pego ou melhor gastar mais no 5g?

  8. #38
    Junior Member Sidney_FLN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    25
    Wi-Fi 6: 802.11 a/b/g/n/ac/ax 2.4G+5GHz, HE80, MIMO, 1024-QAM; qual a velocidade maxima ele atinge na rede 5 GHZ? alguém pode informar?

  9. #39
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    Essa versão com 5g tem diferença significativa pra versão sem 5g? Se a versão sem 5g estiver mais barata, pego ou melhor gastar mais no 5g?
    É melhor economizar um pouco para comprar a versão 5G pois conforme for chegando nas cidades seu celular já tera a tecnologia compativel

  10. #40
    Quote Originally Posted by Sidney_FLN View Post
    Wi-Fi 6: 802.11 a/b/g/n/ac/ax 2.4G+5GHz, HE80, MIMO, 1024-QAM; qual a velocidade maxima ele atinge na rede 5 GHZ? alguém pode informar?
    Compre ele ontem o meu plano de internet é limitado a 300 megas bate redontinho, segunda feira ire testar em uma conexão de 900 mega de internet ai volto aqui para te falar

  11. #41
    Quote Originally Posted by dougVargas View Post
    Para você, qual o melhor celular?Estou em duvida entre os dois.Vi que o S20mtem 5G, o M62 não tem.Mas o resto, vale a pena o S20?Desde já agradeço.
    eu estou na mesma que você, tinha um m51, com muita bateria, e ontem caiu na agua.
    estou pensando em pegar o S20 pela questão de preço, mas fico com um pé atrás pela questão da bateria (m51 tinha 7000). o S20 fe está durando muito menos que o seu anterior?

  12. #42
    Junior Member Joao_Furtado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Sidney_FLN View Post
    Wi-Fi 6: 802.11 a/b/g/n/ac/ax 2.4G+5GHz, HE80, MIMO, 1024-QAM; qual a velocidade maxima ele atinge na rede 5 GHZ? alguém pode informar?
    Eu tenho uma conexão de 620 Mbps de down e 350 de Up e também fica redondinho... Acho que vai além dos 1000mbps em...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcio19 View Post
    Devido ele ter sido relançado suspeitade dele atualizar entre o 14 a 15 ou quem sabe até 16
    não, no samsung knox fala q so vai até o Android 13

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Lucas3498 View Post
    Mano pra dar de presente o s20fe ou outro nessa faixa de 2000 mil reais lembrando que a pessoa não joga jogos é mas rede social
    Nessa faixa de preço é melhor o iphone xr

  15. #45
    Quote Originally Posted by Sidney_FLN View Post
    Wi-Fi 6: 802.11 a/b/g/n/ac/ax 2.4G+5GHz, HE80, MIMO, 1024-QAM; qual a velocidade maxima ele atinge na rede 5 GHZ? alguém pode informar?
    5000mbps/5gbs. claro que tmb depende do seu roteador. mais se tratando de rede wileres nao tem nada garantido.

  16. #46
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Eu tenho um m62 e peguei hoje o s20 fe 5g que não chegou ainda. Vale a pena ficar com ele e vender o m62? A câmera do s20 fe 5g é melhor? Essa bateria de 4500 prejudica muito?

  17. #47
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Jos_Henrique View Post
    Agora eu tô com um s20fe 5g, antes eu tinha um M62 que foi roubado, sinto falta de uma bateria maior e uma tela melhor, tirando isso, o celular é muito bom
    Eu tenho um m62 atualmente e peguei hoje o s20 fe na promoção. Vale a pena trocar? Vc achava o m62 melhor? Como é a câmera?

  18. #48
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    a nota da câmera desse celular esta errada a câmera dele e muito boa merece uma nota no mínimo 8.0
    Também não entendi essa nota baixa...

  19. #49
    Como foi avaliado essa nota de câmera? Podem me responder? Eu não achei nada nada ruim, achei super top

  20. #50
    Junior Member Josue_Borbi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Estou em dúvida entre o s20 fe ou um xioami mi 9 8gb ram 128gb de espaço, qual é melhor?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Josue_Borbi View Post
    Estou em dúvida entre o s20 fe ou um xioami mi 9 8gb ram 128gb de espaço, qual é melhor?
    S20 FE sem dúvidas.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    17
    Esquenta ? Demora pra carregar? Se sim quanto tempo , vale mais a pena do que um poco x4 GT?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pessoaqualque View Post
    Esquenta ? Demora pra carregar? Se sim quanto tempo , vale mais a pena do que um poco x4 GT?
    Eu tenho um e não esquenta, nem quando jogo. Demora certa de 1h30m para carregar com a fonte padrão de 15W, eu uso uma de 25W que reduz uns 20m no tempo de recarga. Não tenho o que reclamar do mesmo, ótimas câmeras, desempenho, e usabilidade. Eu acho que sim, vale mais a pena do que o X4 GT.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Alguém que tenha roda jogos pesados nele, tipo PUBG, Apex.. Esquenta muito?

  25. #55
    Quote Originally Posted by Sophia_Ara_jo View Post
    ele é compativel com carregamento por indução?
    Sim

  26. #56
    Quote Originally Posted by Sidney_FLN View Post
    Wi-Fi 6: 802.11 a/b/g/n/ac/ax 2.4G+5GHz, HE80, MIMO, 1024-QAM; qual a velocidade maxima ele atinge na rede 5 GHZ? alguém pode informar?
    Eu testei com o vivo, e bateu 600 megas de download.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Josue_Borbi View Post
    Estou em dúvida entre o s20 fe ou um xioami mi 9 8gb ram 128gb de espaço, qual é melhor?
    J7 mini

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    Alguém que tenha roda jogos pesados nele, tipo PUBG, Apex.. Esquenta muito?
    Tranquilão, mas lembre se: Quanto maior qualidade gráfica + 60fps ativo, ele vai gastar muito mais bateria por conta do seu processador ser potente. Para você ter ideia rodei o aether sx2 (emulador de PS2 nele).

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Opa! Alguém aqui pode me responder se ele está compensando mais que o Galaxy A33? estou realmemte em dúvida...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Instromim View Post
    Opa! Alguém aqui pode me responder se ele está compensando mais que o Galaxy A33? estou realmemte em dúvida...
    Com certeza s20fe 5G e top de linha