LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 95
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Upgrade na saúde: Galaxy Watch 3 e Active 2 já podem realizar eletrocardiogramas em usuários

    Galaxy Watch 3 e Active 2 finalmente receberam a aguardada função que permite monitorar o ritmo cardíaco e muito mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Creio ser necessário revisar a matéria, pois a propria samsung informou que ainda nao tem previsao de liberar as funções (ja recebi o meu e nao estao liberadas - propaganda enganosa) e tambem nao foi liberado o oximetro ainda.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62

    Recebi essa porcaria (Watch 3) ontem . Muita propaganda que tem: oxímetro, ECG e pressão arterial. Mas NAO TEM NADA DISSO. Absurdo. Compro e vou ter que ficar 1 a 6 meses esperando atualização? PROPAGANDA ENGANOSA!

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by lhmassis View Post
    Creio ser necessário revisar a matéria, pois a propria samsung informou que ainda nao tem previsao de liberar as funções (ja recebi o meu e nao estao liberadas - propaganda enganosa) e tambem nao foi liberado o oximetro ainda.
    Exatamente! Revoltante! Vou esperar 5 dias (meu prazo legal para devolver são 7). Se não liberar, devolvo E NUNCA MAIS!

  5. #5
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Noticiaram a liberação na Coreia e agora nos EUA, mas não a notícia quando a Anvisa liberou. Porém, ainda não recebemos a atualização que libera o uso no Brasil.

  6. #6
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Recebi essa porcaria (Watch 3) ontem . Muita propaganda que tem: oxímetro, ECG e pressão arterial. Mas NAO TEM NADA DISSO. Absurdo. Compro e vou ter que ficar 1 a 6 meses esperando atualização? PROPAGANDA ENGANOSA!
    A última notícia que tenho é que vai chegar até outubro

  7. #7
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Exatamente! Revoltante! Vou esperar 5 dias (meu prazo legal para devolver são 7). Se não liberar, devolvo E NUNCA MAIS!
    A última notícia que tenho é que vai chegar até outubro

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    A última notícia que tenho é que vai chegar até outubro
    Obrigado pela resposta. Mas isso é inadmissível! Se todos devolvessem, talvez eles reavaliem a estratégia ENGANOSA! ECG ok, precisa de liberação da Anvisa. Oximetro tenho certeza que não! Absurdo! Se não liberar essa semana, O MEU DEVOLVEREI!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Passei minha ROM para a dos EUA e acabei de receber o Update

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Haukins View Post
    Passei minha ROM para a dos EUA e acabei de receber o Update
    Poderia indicar link, para fazer esse procedimento? Obrigado

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Haukins View Post
    Passei minha ROM para a dos EUA e acabei de receber o Update
    https://www.youtube.com/watch?v=2HSJXHTtVSw&ab_channel=AndroideandoSma rtphone%26Cia

    Link com Vídeo em Português, o meu é o de 44MM, ROM 100% OFICIAL AMERICANA

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Haukins View Post
    Passei minha ROM para a dos EUA e acabei de receber o Update
    A versão USA pe R840 a nossa R845. Voce passou a Rom R840 pro seu?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Não acho que seja propaganda enganosa pois tem que ter a liberação dos orgãos competentes, pelo menos quando liberar irá funcionar, propaganda enganosa seria se depois que Anvisa autorzasse, a Samsung não liberasse nunca, o que acredito que ela não o faria. Melhor esperar 2, 3 meses no maximo (visto que a Anvisa já deu sinal verde) do que ter esperado MAIS de 1 ano (caso de quem comprou o Apple Watch 4). Isso é Brasil, tem muita burocracia...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by roessing View Post
    Não acho que seja propaganda enganosa pois tem que ter a liberação dos orgãos competentes, pelo menos quando liberar irá funcionar, propaganda enganosa seria se depois que Anvisa autorzasse, a Samsung não liberasse nunca, o que acredito que ela não o faria. Melhor esperar 2, 3 meses no maximo (visto que a Anvisa já deu sinal verde) do que ter esperado MAIS de 1 ano (caso de quem comprou o Apple Watch 4). Isso é Brasil, tem muita burocracia...
    Deveriam vender só depois de estar liberado. Deveria ser multada por vender algo onde há uma valor sobre aquele hardware mas não pode ser utilizado. Quando liberam já existe outra versão do relógio.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Recebi essa porcaria (Watch 3) ontem . Muita propaganda que tem: oxímetro, ECG e pressão arterial. Mas NAO TEM NADA DISSO. Absurdo. Compro e vou ter que ficar 1 a 6 meses esperando atualização? PROPAGANDA ENGANOSA!
    Cobram por uma função que talvez um dia vão liberar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    44
    To vendendo um carro que anda e voa, se um dia liberarem pra voar ta liberado galera.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    44
    To vendendo um remédio que protege contra Covid, o dia que liberarem podem tomar.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Show? Me respeite, que não sou da sua laia! É por causa de consumidores como você, que essas empresas fazem isso. Enganam e gados como voce, abanam o rabo e baixam as orelhas. Releia anencéfalo! Eu já afirmei que devolverei! Se não tem conteúdo à acrescentar, fique no seu cantinho caladinho!

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Irmão, para de show! N gostou, então devolve, cara.

    Para de fazer showzinho.
    Show? Me respeite, que não sou da sua laia! É por causa de consumidores como você, que essas empresas fazem isso. Enganam e gados como voce, abanam o rabo e baixam as orelhas. Releia anencéfalo! Eu já afirmei que devolverei! Se não tem conteúdo à acrescentar, fique no seu cantinho caladinho!

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Irmão, para de show! N gostou, então devolve, cara.

    Para de fazer showzinho.
    Acabei de receber ligação da Samsung informando que será liberado amanhã 25/09. Parece que o meu "showzinho", e de outros que foram nas redes sociais reclamar dessa Propaganda enganosa, deu certo!
    Enquanto isso anencéfalo @_lucasand , quando voce comprar algo que não cumpre o prometido. Fique caladinho. Gado!

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    A última notícia que tenho é que vai chegar até outubro
    Acabei de receber ligação da Samsung informando que será liberado amanhã 25/09. Obrigado

  22. #22
    Junior Member Cauto_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Acabei de receber ligação da Samsung informando que será liberado amanhã 25/09. Obrigado
    Que assim seja. É frustrante comprar um produto que nao cumpre o que está anunciado.

  23. #23
    Junior Member Cauto_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Fiquei bastante frustrado.
    Fiz a pré compra no dia 3 de setembro. Recebi o watch dia 22 e nao cumpre o que diz no site da Sansung sobre o produto.
    Se a ANVISA ja liberou meses atras, porque essz entolacao?
    Pura propaganda enganosa...
    Vergonhoso Samsung.
    Se nao tinham o app atuizado nao vendessem e moito menos nao tivessem distribuido o produto.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    Em breve quando? uma vergonha o que a samsung faz com seus usuarios, a lentidão nas atualizacoes... Pensando seriamente em mudar de marcar....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Cauto_Freitas View Post
    Fiquei bastante frustrado.
    Fiz a pré compra no dia 3 de setembro. Recebi o watch dia 22 e nao cumpre o que diz no site da Sansung sobre o produto.
    Se a ANVISA ja liberou meses atras, porque essz entolacao?
    Pura propaganda enganosa...
    Vergonhoso Samsung.
    Se nao tinham o app atuizado nao vendessem e moito menos nao tivessem distribuido o produto.
    exatamente!

  26. #26
    Junior Member Cauto_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cauto_Freitas View Post
    Fiquei bastante frustrado.
    Fiz a pré compra no dia 3 de setembro. Recebi o watch dia 22 e nao cumpre o que diz no site da Sansung sobre o produto.
    Se a ANVISA ja liberou meses atras, porque essz entolacao?
    Pura propaganda enganosa...
    Vergonhoso Samsung.
    Se nao tinham o app atuizado nao vendessem e moito menos nao tivessem distribuido o produto.
    Desculpe pelos erros de digitacao. Tentei corrigir mas nao consegui

  27. #27
    Junior Member Cauto_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Joaodepoa View Post
    To vendendo um remédio que protege contra Covid, o dia que liberarem podem tomar.
    Boa! É sssim que estamos nos sentindo. Enganados

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    PROPAGANDA ENGANOSA ! É como vender um carro, ai voce compra e ao receber, descobre que ele vem sem rodas, quando for liberado voce recebe as rodas

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Exatamente.
    Extremamente frustante. Fiquei revoltado!
    O fato é que fiz a reclamação em todas redes sociais da Samsung, abrir reclamacao no site consumidor.gov.br e enviei denuncia Procon.
    Hoje me ligaram, dando a informação que relatei acima (que será liberado amanhã). Se for verdade ótimo! Caso contrário espero no máximo até domingo e abro solicitação para devolver. Se todos fizerem o mesmo, tenho certeza que eles irão reavaliar essa FRAUDE!

  30. #30
    Junior Member Carlo Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Recebi essa porcaria (Watch 3) ontem . Muita propaganda que tem: oxímetro, ECG e pressão arterial. Mas NAO TEM NADA DISSO. Absurdo. Compro e vou ter que ficar 1 a 6 meses esperando atualização? PROPAGANDA ENGANOSA!
    Exato.. recebi hj e comprei para estar vendo a pressão e ecg, e ainda o spo2 e nada.
    Diz q até a primeira quinzena de outubro será atualizado.