LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Apesar de eu adorar android, prefiro que haja não monopólio, os EUA estão pondo sanções em quem eles bem quiser por viés ou ideias mirabolantes. Patrióticos tupiniquin.... Adoram criar confusão com os orientais

  3. #3
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Desenvolvedores não vão faltar apara auxiliar na produção de suporte a hardware e multimídia. Acredito que pode levar até um ano para se estabilizar e o Google com. Seu Android perder a hegemonia, eu gosto do Android, mas monopólio é prisão

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Já pensou se for tão fluido quanto o IOS vai ser ótimo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Windows Phone morreu por conta da própria Microsoft! Já a Huawei tem apenas 1 bi de pessoas que vão usar isso aí na China e se for adotado por lá, já no Ocidente...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    R.I.P huawei, infelizmente não há espaço para outro S.O.... se eu fosse o CEO eu iria pessoalmente aos EUA resolver isso com trump abriria as portas da empresas e datacenters aos observadores internacionais e confirmaria a conspiração fake de trump o que o deixaria em maus lençóis. Mas se a huawei não fez tudo que pode pra provar inocência ai tem, e é obvio que td isso é politicagem pq nao interessa aos eua toda informação da nova década passar nas mãos dos comunistas.

  7. #7
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Tá bom Huawei, mas antes de tentar convencer as outras fabricantes a usar seu OS tem que usar eles em seus próprios Smartphones primeiro kkkk

  8. #8
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Vai ser interno. A Huawei já tá cercada de todos os lados, então o máximo que ela pode fazer é isso. Se muito, poderá lançar em alguns mercados como Rússia e outros menores no oriente médio, sudeste asiático e África

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Boom!
    Vão explodir o cabeção do Trump.
    kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Vai ser interno. A Huawei já tá cercada de todos os lados, então o máximo que ela pode fazer é isso. Se muito, poderá lançar em alguns mercados como Rússia e outros menores no oriente médio, sudeste asiático e África
    Se isso chegar no Brasil com preço de xiaomi do aliexgeral vai comprar

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Desenvolvedores não vão faltar apara auxiliar na produção de suporte a hardware e multimídia. Acredito que pode levar até um ano para se estabilizar e o Google com. Seu Android perder a hegemonia, eu gosto do Android, mas monopólio é prisão
    Verdade.
    Certamente, os EUA tentarão forçar as outras chinesas a não usar o S.O. com ameaças ao uso de equipamentos.
    Isso se Trump continuar, o que é muito improvável.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Windows Phone morreu por conta da própria Microsoft! Já a Huawei tem apenas 1 bi de pessoas que vão usar isso aí na China e se for adotado por lá, já no Ocidente...
    1 bi de pessoas lá tem celular?
    Não tem iphone lá tbm?

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Desenvolvedores não vão faltar apara auxiliar na produção de suporte a hardware e multimídia. Acredito que pode levar até um ano para se estabilizar e o Google com. Seu Android perder a hegemonia, eu gosto do Android, mas monopólio é prisão
    Povo não quis fazer app para windows pois não iria cnseguir manter suporte para 3 SO.

  14. #14
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo não quis fazer app para windows pois não iria cnseguir manter suporte para 3 SO.
    Mas o Windows não tem 1 bilhão de possíveis usuários

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo não quis fazer app para windows pois não iria cnseguir manter suporte para 3 SO.
    Sem contar que a China e o oriente médio são o coração da tecnologia. O que não falta são developers

  16. #16
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Apesar de eu adorar android, prefiro que haja não monopólio, os EUA estão pondo sanções em quem eles bem quiser por viés ou ideias mirabolantes. Patrióticos tupiniquin.... Adoram criar confusão com os orientais
    Que triste! Os EUA são tão malvados, a China é uma santa que nunca boicotou/proibiu nada ocidental! %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20. A China não pode nem fazer uma ditadurazinha que controla e censura meios de comunicações que os EUA já quer criar confusão %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Apesar de eu adorar android, prefiro que haja não monopólio, os EUA estão pondo sanções em quem eles bem quiser por viés ou ideias mirabolantes. Patrióticos tupiniquin.... Adoram criar confusão com os orientais
    Concordo com vc eu também gosto do Android mais chegar de monopólio

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Tá bom Huawei, mas antes de tentar convencer as outras fabricantes a usar seu OS tem que usar eles em seus próprios Smartphones primeiro kkkk
    Isso será uma simples determinação do Governo chinês.
    Será em um estalar de dedos.
    É questão estratégica.
    Tolinho.
    P.S. Google não curtiu isso nem um pouco.

  19. #19
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    A aceitação do Harmony OS ao ocidente que vai ser um pouco difícil pr causa de resistências políticas e econômicas eseologicas

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Que triste! Os EUA são tão malvados, a China é uma santa que nunca boicotou/proibiu nada ocidental! %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20. A China não pode nem fazer uma ditadurazinha que controla e censura meios de comunicações que os EUA já quer criar confusão %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    Manda quem pode, obedece quem tem juízo.
    A China, com seu baú de reservas em dinheiro, tá podendo muito.
    Simples assim.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Vai ser interno. A Huawei já tá cercada de todos os lados, então o máximo que ela pode fazer é isso. Se muito, poderá lançar em alguns mercados como Rússia e outros menores no oriente médio, sudeste asiático e África
    Que são justamente os mercados que mais crescem.

  22. #22
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Que triste! Os EUA são tão malvados, a China é uma santa que nunca boicotou/proibiu nada ocidental! %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20. A China não pode nem fazer uma ditadurazinha que controla e censura meios de comunicações que os EUA já quer criar confusão %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    Quem e que andava invadindo países e subtraindo suas riquezas? Era a China? Quem anda de olho no petróleo da Venezuela é a Chin?
    Hummmm
    Vejo que sao5doia pesos e duas medidas, pena que muitos nao5tem opinião própria, preferem levar a ideologia no contexto

  23. #23
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Manda quem pode, obedece quem tem juízo.
    A China, com seu baú de reservas em dinheiro, tá podendo muito.
    Simples assim.
    Essa é a coisa mais idiota que eu já vi alguém falar... Apenas não esqueça de lamber bem lambido as bolas do seu Ditador favorito...

  24. #24
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Quem e que andava invadindo países e subtraindo suas riquezas? Era a China? Quem anda de olho no petróleo da Venezuela é a Chin?
    Hummmm
    Vejo que sao5doia pesos e duas medidas, pena que muitos nao5tem opinião própria, preferem levar a ideologia no contexto
    E daí? Você está usando a lógica do "E o PT?" para isso, "E os EUA?" Sim, eles são ruins também, mas isso não apaga os erros da China apenas de ser uma ditadura, acho que ninguém devia ser louco de defender...

  25. #25
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Quem e que andava invadindo países e subtraindo suas riquezas? Era a China? Quem anda de olho no petróleo da Venezuela é a Chin?
    Hummmm
    Vejo que sao5doia pesos e duas medidas, pena que muitos nao5tem opinião própria, preferem levar a ideologia no contexto
    E sim, eu tenho minha opinião própria, e acho que é por isso que você se irritou...

  26. #26
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    E sim, eu tenho minha opinião própria, e acho que é por isso que você se irritou...
    Não tô irritado não amiguinho.... Eu não me irrito com ideias mirabolantes e paranoias

  27. #27
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Não tô irritado não amiguinho.... Eu não me irrito com ideias mirabolantes e paranoias
    Ok...

  28. #28
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    E daí? Você está usando a lógica do "E o PT?" para isso, "E os EUA?" Sim, eles são ruins também, mas isso não apaga os erros da China apenas de ser uma ditadura, acho que ninguém devia ser louco de defender...
    Que PT?
    Eu nunca cotei no PT? Tá louco%uD83D%uDE00 não pode ser mais contra os EUA que você agora e5"petiata%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%uD8 3D%uDE00 se todos os petistas fossem inteligentes iguais a mim, N elegeram Lula nem Bolsonaro

  29. #29
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    1 bi de pessoas lá tem celular?
    Não tem iphone lá tbm?
    1 bilhão é uma média.

  30. #30
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    1 bilhão é uma média.
    Como tbm 300 milhões habitantes EUA é uma. Média para cada cicadao e 1 iphone