LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    Se você gosta tanto sa Apple que está fazendo nas notícias de Android? Kkkk mds e demente puro esse, vaza lá pro coloca da Apple vey e para de mimi poxa e muito baba ovo da Apple. Apple só tem nome por graças a Maçã podre atras!e outra passa a se informar direito que a Samsung ajuda a Apple em chips! Você e tão baba ovo que não sabe a história da marca plmds.
    Né mano, esses caras são baba ovo da Apple kkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    eu tenho um Samsung Galaxy A71 ontem atualizou one ui 2.1 e não vejo coisas novas lá do meu smartphone não tem o modo dex não descarrega rápido e parece que ele dura 2 dias de longa duração da bateria sem problemas o alto - falante quase é estéreo precisa melhorar igual o Samsung Galaxy A20s que ele é estéreo.
    quase estéreo '-' só faltou o outro alto falante

  3. #33
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Decepcionante mesmo, até o Dimensity 1000 Plus faz 3131 multi core processamento sem as memórias de 8GB LPDDR5
    Muito Promissor esse processador, espero que mais fabricantes utilizam ele!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Gente, no mundo real significa abrir o Instagram 0,3 segundos mais rápido. Chegamos a um ponto que seja por limitações do próprio corpo do aparelho, não tem como reinventar a roda.Tenho um S20+ com Exynos e simplesmente é um baita aparelho. Roda tudo liso, aplicativos estáveis e é isso que importa.Temos a Apple de um lado que todo ano fala que o processador é x vezes mais rápido que o anterior, mas não vemos essa grande diferença entre um iPhone atual e de geração anterior.Fora outras otimizações de sistema também que ajudam a lidar com isso.Quem compra um aparelho high-end vai ter um bom desempenho e ponto final. Ainda mais com 3 updates de Android que a Samsung prometeu.

  5. #35
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    O chip set A14 Bionic manda um super beijo para a sang suga kkkk seu processador utrapassado
    Pior que é ver

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    quase estéreo '-' só faltou o outro alto falante
    kkkkkkkk nem tinha me dado conta que ele tinha comentado isso kkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Gente, no mundo real significa abrir o Instagram 0,3 segundos mais rápido. Chegamos a um ponto que seja por limitações do próprio corpo do aparelho, não tem como reinventar a roda.Tenho um S20+ com Exynos e simplesmente é um baita aparelho. Roda tudo liso, aplicativos estáveis e é isso que importa.Temos a Apple de um lado que todo ano fala que o processador é x vezes mais rápido que o anterior, mas não vemos essa grande diferença entre um iPhone atual e de geração anterior.Fora outras otimizações de sistema também que ajudam a lidar com isso.Quem compra um aparelho high-end vai ter um bom desempenho e ponto final. Ainda mais com 3 updates de Android que a Samsung prometeu.
    No mundo real, a pessoa que compra top de linha quer, com razão, o melhor smartphone.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    O chip set A14 Bionic manda um super beijo para a sang suga kkkk seu processador utrapassado
    Esse chip já está disponível para os usuários? Não.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    eu tenho um Samsung Galaxy A71 ontem atualizou one ui 2.1 e não vejo coisas novas lá do meu smartphone não tem o modo dex não descarrega rápido e parece que ele dura 2 dias de longa duração da bateria sem problemas o alto - falante quase é estéreo precisa melhorar igual o Samsung Galaxy A20s que ele é estéreo.
    tinha que ser bambi pra falar umas merda dessas

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    eu tenho um Samsung Galaxy A71 ontem atualizou one ui 2.1 e não vejo coisas novas lá do meu smartphone não tem o modo dex não descarrega rápido e parece que ele dura 2 dias de longa duração da bateria sem problemas o alto - falante quase é estéreo precisa melhorar igual o Samsung Galaxy A20s que ele é estéreo.
    sem alto falante é 50% estéreo, jumento

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Gente, no mundo real significa abrir o Instagram 0,3 segundos mais rápido. Chegamos a um ponto que seja por limitações do próprio corpo do aparelho, não tem como reinventar a roda.Tenho um S20+ com Exynos e simplesmente é um baita aparelho. Roda tudo liso, aplicativos estáveis e é isso que importa.Temos a Apple de um lado que todo ano fala que o processador é x vezes mais rápido que o anterior, mas não vemos essa grande diferença entre um iPhone atual e de geração anterior.Fora outras otimizações de sistema também que ajudam a lidar com isso.Quem compra um aparelho high-end vai ter um bom desempenho e ponto final. Ainda mais com 3 updates de Android que a Samsung prometeu.
    Exynos geralmente tem muitas desvantagens e quase ou até nenhuma vantagem em relação ao Snapdragon.

  12. #42
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    Samsung decepcionando com novos lançamentos? conte um novidade

  13. #43
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Gente, no mundo real significa abrir o Instagram 0,3 segundos mais rápido. Chegamos a um ponto que seja por limitações do próprio corpo do aparelho, não tem como reinventar a roda.Tenho um S20+ com Exynos e simplesmente é um baita aparelho. Roda tudo liso, aplicativos estáveis e é isso que importa.Temos a Apple de um lado que todo ano fala que o processador é x vezes mais rápido que o anterior, mas não vemos essa grande diferença entre um iPhone atual e de geração anterior.Fora outras otimizações de sistema também que ajudam a lidar com isso.Quem compra um aparelho high-end vai ter um bom desempenho e ponto final. Ainda mais com 3 updates de Android que a Samsung prometeu.
    Só falou o lado positivo bem sincero de sua parte, lado negativo esqueceu né? Tenho um S20, 990 em desempenho não é ruim e sim seu gerenciamento que caga tudo. Drena bateria rápido, usando 120hz bateria dura em média 4h de tela sem jogar, para um telefone de 4000mah isso deveria ser bem mais, sem falar em Stand-by que já vai em 7% da bateria.

    O 990 limita o desempenho quando começa esquentar, qualquer coisa faz ele esquentar seja usando a câmera por 5 minutos que ja chega a 42 graus, carregamento sem fio rápido parece que vai explodir eu nem tenho coragem de deixar mais, Dex Wireless não passa muito tempo e fica bem quente o telefone. Usando 120hz as vezes usando aplicativos normalmente já esquenta, quando a temperatura sobe a taxa de atualização vai para 60hz por causa do processador para não danificar o celular, ele limita desempenho o 990, sem falar dos jogos que perdem o desempenho depois de 20 minutos.

    Pubg por exemplo só roda em 60FPS se for na qualidade mais baixa no ultra, se colocar balanceado pra cima só roda em 30fps e quando começa esquentar tem drop de fps. Resumo da operação não é só a velocidade do Processador e sim o conjunto geral, se o processador fosse um Snapdragon seria um telefone imbatível que tem diversos pontos positivos, tirando esse problema!

  14. #44
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    A apple manda beijos...
    vai mandar inovação tambem?

  15. #45
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Samsung sendo medíocre desde s9
    o pior q parece mesmo q a partir do note9 a samsung começou a decair,justo quando começou com essa patifaria de lançar varios modelos na linha S capados e mais de um modelo na linha note

    a linha S deveria ter no maximo 2 modelos mudando só a tela e bateria,e apenas 1 modelo na linha Note,esse sim o aparelho mais poderoso da samsungmas ela prefere se sabotar e dar tiros no pé,problema dela

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    22
    A14 nossa que processador foda só que não

  17. #47
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    eu tenho um Samsung Galaxy A71 ontem atualizou one ui 2.1 e não vejo coisas novas lá do meu smartphone não tem o modo dex não descarrega rápido e parece que ele dura 2 dias de longa duração da bateria sem problemas o alto - falante quase é estéreo precisa melhorar igual o Samsung Galaxy A20s que ele é estéreo.
    Esse seu e processador snapdragon amigo..já não cabe aqui esse discurso. Kkk