LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    Uber passa a cobrar até 20 reais por cancelamento de corrida

    A cobrança vai ser no sistema dinâmico e quanto mais perto o motorista estiver no cancelamento, mais cara a taxa vai ser.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    E o motorista idiota que demora chegar no local te forçando a cancelar? Esse vai ser penalizado tbm?

  3. #3
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    E o motorista idiota que demora chegar no local te forçando a cancelar? Esse vai ser penalizado tbm?
    Nessa semana eu chamei um Uber no shopping e ele se recusou a entrar no estacionamento (tem a plataforma de embarque e desembarque de aplicativos), aí apareceu no app que o motorista tinha chegado, mas até eu sair ao encontro dele, excedeu o time. Essas regras nunca penalizam esse tipo de motorista.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    É verdade

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    É verdade, eu uso aplicativo todos os dias, e ultimamente quando é uber eles ficam enrolando pra forçar a gente cancelar, não sei o motivo mais isso é típico de brasileiro, sujeito não honrar um acordo, até entendo que tem também usuários que usam de má fé, aí que é honesto fica no meio só levando prejuízo, a qualidade tem caído muito, principalmente no uber...

  6. #6
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    E é justo quando motorista cancela a corrida por achar outra com valor melhor? Ou quando para distante de vc (mesmo vc mandando mensagem explicando onde esta?)

  7. #7
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    É verdade, eu uso aplicativo todos os dias, e ultimamente quando é uber eles ficam enrolando pra forçar a gente cancelar, não sei o motivo mais isso é típico de brasileiro, sujeito não honrar um acordo, até entendo que tem também usuários que usam de má fé, aí que é honesto fica no meio só levando prejuízo, a qualidade tem caído muito, principalmente no uber...
    Motorista que tem viagem cancelada tem que cair automaticamente a nota forçando uma penalidade de ate um dia! É o que acho...