LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Cadê o carregador? Vc paga 5 mil reais num celular e não tem carregador,só a Apple mesmo ladrona
    Cara Apple faz a concorrencia faz também é só aguardar que vão tirar também kkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Já que os novos iPhones não terá carregador na caixa, seria vergonhoso pagar mais de R$200 num carregador e tiver uma péssima qualidade.
    Pela valor aplicado hoje vai sair R$ 197,10.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Esses cabos da Apple sempre tiveram uma durabilidade péssima. E ainda cobram um absurdo nessas porcarias!

    Agora... contradizendo o que eu mesmo disse, eu tenho até hoje o cabo do meu iPhone 6S (comprado em 2015) e o utilizo normalmente.
    Os cabos e as %u201Ccabeças%u201D dos outros carregadores que vieram nas caixas dos iPhones posteriores que adquiri ainda estão guardados.
    Então, por um lado, até faz um certo sentido o discurso de que a maioria das pessoas ainda tem carregadores em casa.
    Mas nada, NADA justificaria uma possível remoção se isso vier a acontecer. Ainda mais porque a desculpa da redução de custos, certamente não seria repassada ao consumidor final.
    Na boa para danificar o cabo assim é descuido, porque eu tenho um SE 128GB desde 2016 sem risco algum ou amassado se quer o aparelho tem, e carregador e fone 100%, é frágil o carregador da Apple ? Sim é, mas desleixo conta e muito ainda, vejo muitos vendendo iPhone XS ou até o 11 com apenas com um risquinho ou trincadinho, botão parou de funcionar após atualização ou face id (inacreditável o descuido das pessoas e alguns casos mentira) e ainda querem vender como se fosse algo normal.

  4. #34
    Junior Member TECUTUCO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Beringela View Post
    Negativo paguei R$ 4400,00 no meu iPhone 11 Pro e hoje está valendo R$ 5800,00, mas cada um compra o que quer e o que pode, eu compro iPhone porque demorou muito para surgir um aparelho decente de outra marca, ai no caso a Apple é de confiança compra garantida, e não perde dinheiro igual você disse não.
    E talvez você não saiba fazer contas , e tem papai que paga elas .
    Me falar que 1 iPhone valorizou quase 30% usado ainda , Xovem ,volta para a escola e faz aula reforço de matemática.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Rogerio_Scaff View Post
    Pelo menos meu iPhone 7 ainda tem atualização de iOS já o Samsung sai o celular jaja não atualiza mais o android
    Dá até dó ver dono de iPhone velho falando que Android não atualiza. Tem um sistema com uns engasgos e carregando o aparelho 2x por dia.Pelo jeito nem sabe como que funciona o Android. E por acaso o celular que não tem a versão atual do sistema deixa de funcionar?
    Sério que vc está se gabando de celular de 2016? Coisa que um Android mid-end qualquer tem um desempenho igual ou melhor, e muito mais bateria.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Enquanto isso em um Galaxy S vem cabo, carregador rápido, fone de qualidade, capinha e película aplicada. No meu S8 veio até adaptador USB-C para USB-A.iPhone nunca mais.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135

    Espertão da matemática e deve ser "vidente" também

    Quote Originally Posted by TECUTUCO View Post
    E talvez você não saiba fazer contas , e tem papai que paga elas .
    Me falar que 1 iPhone valorizou quase 30% usado ainda , Xovem ,volta para a escola e faz aula reforço de matemática.
    O bom é que você me conhece sabe até que sou "jovem" , graças a Deus eu que pago minha contas, estudei para isso agora se você não tem condições de comprar é algo normal mais um dia você chega lá espertão da matemática, e "Xovem" aprende a interpretar o texto de forma alguma eu disse que o meu vale R$ 5800,00 eu apenas disse que quando eu comprei novo eu paguei R$ 4400,00 e hoje o mesmo vale R$ 5800,00 é óbvio que isso foi devido essa pandemia e a alta do dólar mas não deixou de aumentar o valor do aparelho, quando eu comprei a praticamente 1 ano atrás, e com certeza o meu se eu querer vender usado por R$ 4500,00 eu vendo na hora isso eu lhe garanto, porque aonde eu habito usado o pessoal pede R$ 5200,00 então sim, usei usufrui do aparelho e não perdi nada ao contrario dos Samsung.
    Last edited by Beringela; 10-02-2020 at 12:52 AM.

  8. #38
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Beringela View Post
    O bom é que você me conhece sabe até que sou "jovem" , graças a Deus eu que pago minha contas, estudei para isso agora se você não tem condições de comprar é algo normal mais um dia você chega lá espertão da matemática, e "Xovem" aprende a interpretar os texto de forma alguma eu disse que o meu vale R$ 5800,00 eu apenas disse que quando eu comprei novo eu paguei R$ 4400,00 e hoje o mesmo vale R$ 5800,00 é óbvio que isso foi devido essa pandemia e a alta do dólar mas não deixou de aumentar o valor do aparelho, quando eu comprei a praticamente 1 ano atrás, e com certeza o meu se eu querer vender usado por R$ 4500,00 eu vendo na hora isso eu lhe garanto, porque aonde eu habito usado o pessoal pede R$ 5200,00 então sim, usei usufrui do aparelho e não perdi nada ao contrario dos Samsung.
    Perdeu. Smartphone é bem de consumo.

  9. #39
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Solução pro problema ambiental: Devolva seu carregador velho e consiga descontos. Pronto, pode mandar o novo na caixa agora

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Tem muito sabidão aqui.....

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Perdeu. Smartphone é bem de consumo.
    Serio que você chegou a ler tudo ? está parecendo outro vidente "TECUTUCO", já perdi sim mais isso foi quando eu tive o Sony Ericsson S500i que comprei na loja na época saiu muito caro, depois aprendi a não comprar no Brasil então não perco amigo, uso por 10 meses vendo mais caro que paguei, o 11 Pro Max que eu comprei ano passado paguei R$ 4900,00 vendi tem 2 semana a R$ 5800,00, óbvio que quem comprou em loja física até online perdeu dinheiro mesmo com essa alta do dólar.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Beringela View Post
    Cara Apple faz a concorrencia faz também é só aguardar que vão tirar também kkkk
    A concorrência a cada ano diminui o tempo de recarga dos celulares, enquanto o iPhone ainda continua preso nos 18w até o 80% e 5w nos 80-100%. Faz sentido eles retirarem para quem já teve iPhones anteriores, mas não faz sentido para quem está migrando para o iOS ou quem possui celulares de marcas que 2018 mandavam já carregadores de 18w e agora em 2020 mandam de 45-60w na caixa.