LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    Qualcomm já trabalha em duas versões do Snapdragon 875; SD775 fica mais próximo de flagships

    Novas informações revelam que plataforma intermediária da Qualcomm já alcança desempenho de flagship.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Gostei.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Qualcomm é esperta.
    Sabe que na prática o Plus não faz diferença alguma, mas como tem 100% certeza que as xings irão pagar para tê-lo , continua fazendo.

  4. #4
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Estou cogitando seriamente adquirir um smartphone com snap 875. Quero ver se a mudança para a litografia de 5nm é realmente tão vantajosa assim.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Estou cogitando seriamente adquirir um smartphone com snap 875. Quero ver se a mudança para a litografia de 5nm é realmente tão vantajosa assim.
    Então esteja disposto a gastar muito, porque só o chip vai custar 250 dólares.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Sei que já estão em fase avançada, mas quero ver os Chips Snapdragon, no Windows ARM rodando bem com os softwares da Autodesk e SolidWorks, mas não depende só dela, mas quero ver isso!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Qualcomm é esperta.
    Sabe que na prática o Plus não faz diferença alguma, mas como tem 100% certeza que as xings irão pagar para tê-lo , continua fazendo.
    Quem manda são os soncumidores, que compram achando que estão levando vantagem. É igual comprar intel com final k.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Espero que a qualcomm foque em processadores de longa vida util. Diferentemente da apple, que tem iphones de 2015 (6s e 6s plus) rodando perfeitamente, os androids equipados com snapdragon não vivem mto tempo. Muito melhor focar num processado que dure e tem um desempenho constante, do q num com 5% de melhoria em desempenho e que daqui a 2 anos esteja cheio de travamentos.

    Obviamente, num cenário ideal, seria otimo melhorias no desempenho e na vida util.

  9. #9
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Não basta ter desempenho próximo do flagship e ser chamado de intermediário. Tem que ter preço de intermediário também, senão é melhor ir direto no flagship.

  10. #10
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Então esteja disposto a gastar muito, porque só o chip vai custar 250 dólares.
    Também ouvi esse rumor, ao passo que o atual 865 custa 160 dolares e já estão pela hora da morte os aparelhos com ele.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Também ouvi esse rumor, ao passo que o atual 865 custa 160 dolares e já estão pela hora da morte os aparelhos com ele.
    O atual custa 250 também, já que a Qualcomm faz venda casada e só vende o 865 ou 865+ junto com o modem 5G!

  12. #12
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Pelo o valor (todo mundo sabe que a Qualcomm vai meter a faca nesse 775) que vai ser cobrado é melhor ir no 865+ ou pegar logo o topo de linha.

  13. #13
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    conversa, ambos vão custar um absurdo

  14. #14
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Um deve ser "capado" como dizem...
    Com redução no desempenho, podemos dizer que seja um intermediário chamado com apelido de flagships. Se esse SD775 ele pelo menos bater no Dimensity 820 será digno de respeito

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não basta ter desempenho próximo do flagship e ser chamado de intermediário. Tem que ter preço de intermediário também, senão é melhor ir direto no flagship.
    Redução de preço já sabemos que não é o foco da Qualcomm

  16. #16
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Qualcomm é esperta.
    Sabe que na prática o Plus não faz diferença alguma, mas como tem 100% certeza que as xings irão pagar para tê-lo , continua fazendo.
    A Qualcomm se beneficia pela própria "Acaristia" ....


    As empresas gostam de montar aparelhos com eles para poder colocar os preços nas alturas e justificar para seus cliente o por que que aquele é o melhor smartphone kkkkkk tolos
    Last edited by sirMTK; 09-24-2020 at 01:03 PM.

  17. #17
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Surpreendente as possibilidades que podem surgir em intermediários Premium com esse novo Snap 775!
    Mas certamente a Qualcomm vai cobrar um preço alto por isso.
    E aí eu fico pensando se talvez, dependendo do quanto ele poderá chegar a custar, o investimento num Snap 865 poderia ser mais viável pra algumas fabricantes, na proposta de High End de baixo custo, pro ano que vem.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Surpreendente as possibilidades que podem surgir em intermediários Premium com esse novo Snap 775!
    Mas certamente a Qualcomm vai cobrar um preço alto por isso.
    E aí eu fico pensando se talvez, dependendo do quanto ele poderá chegar a custar, o investimento num Snap 865 poderia ser mais viável pra algumas fabricantes, na proposta de High End de baixo custo, pro ano que vem.
    865 custa $160.
    SD855 foi $90.

    Duvido que algum da linha 7xx custe sequer $50.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Redução de preço já sabemos que não é o foco da Qualcomm
    CPU sozinha não faz celular aumemtar $200-300 em relação ao modelo anterior.

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Espero que a qualcomm foque em processadores de longa vida util. Diferentemente da apple, que tem iphones de 2015 (6s e 6s plus) rodando perfeitamente, os androids equipados com snapdragon não vivem mto tempo. Muito melhor focar num processado que dure e tem um desempenho constante, do q num com 5% de melhoria em desempenho e que daqui a 2 anos esteja cheio de travamentos.

    Obviamente, num cenário ideal, seria otimo melhorias no desempenho e na vida util.
    Meu não mudou nada , cpu de 2015.

  21. #21
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    CPU sozinha não faz celular aumemtar $200-300 em relação ao modelo anterior.
    Galo em testes de stress, single core e multi core, você sabe o que quero dizer não é criança

  22. #22
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    865 custa $160.
    SD855 foi $90.

    Duvido que algum da linha 7xx custe sequer $50.
    Tem uma materia aqui mesmo do tudo celular de janeiro, que dizia que a Qualcomm tinha baixado o valor do Snap 765 pra US$40,
    Acredito que esse novo deve vir por uns $60 a $80
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n151095/qualcomm-corta-preco-concorrer-mediatek.html#:~:text=Apesar%20de%20n%C3%A3o%20con firmar%20a,a%20US%24%2050%20por%20unidade.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Espero que a qualcomm foque em processadores de longa vida util. Diferentemente da apple, que tem iphones de 2015 (6s e 6s plus) rodando perfeitamente, os androids equipados com snapdragon não vivem mto tempo. Muito melhor focar num processado que dure e tem um desempenho constante, do q num com 5% de melhoria em desempenho e que daqui a 2 anos esteja cheio de travamentos.

    Obviamente, num cenário ideal, seria otimo melhorias no desempenho e na vida util.
    Z3 compact lá de 2014 funcionando melhor que muito Smartphone de entrada aí do mercado

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    conversa, ambos vão custar um absurdo
    Acho que os celulares que vão vir com esses são:
    Reno 5 (Snapdragon 775G)
    U$ 699
    Motorola Edge 2 (Snapdragon 775G)
    U$ 999
    Motorola Edge 2+ (Snapdragon 875)
    U$ 1,199,99
    Realme V 2021 (Snapdragon 875)
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n163226/xiaomi-realme-confirmam-snapdragon-875-5nm.html (Onde eu vi)
    U$ 799 (eu acho)
    Realme X60 (Snapdragon 775G)
    U$ 600
    Realme X60 Pro (Snapdragon 875)
    U$ 800





  25. #25
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    865 custa $160.
    SD855 foi $90.

    Duvido que algum da linha 7xx custe sequer $50.
    Esse preço do 865 inclui o Modem 5G ou na real ele já é agregado ao valor final?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    865 custa $160.
    SD855 foi $90.

    Duvido que algum da linha 7xx custe sequer $50.
    Com essas referências de preços, acho que minha dúvida foi sanada kkkk obrigado