LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,583

    Chega de mensalidades! Microsoft confirma que Pacote Office 2021 vai ser de pagamento único

    Esta novidade pode fazer com que os usuários se sintam mais atraídos a comprar a versão original do Pacote Office 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    "... praticamente insubstituíveis" o meu ovo. Das ferramentas de trabalho mais populares da Microsoft (Excel, Word, PowerPoint, Outlook) a única ferramenta que não dá pra substituir por uma gratuita e que funciona tão bem quanto é o Outlook.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Perceberam que estavam perdendo dinheiro, só empresas pagam mensalidades, a população em geral em sua grande maioria (90%) aderiu outros softwares mais baratos ou até gratuitos que entregam a mesma coisa, como é o caso do LibreOffice, e outros que existem no mercado, a bem da verdade todos estão correndo de assinaturas/mensalidades

  4. #4
    LibreOffice>>>>>>>>

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Perceberam que estavam perdendo dinheiro, só empresas pagam mensalidades, a população em geral em sua grande maioria (90%) aderiu outros softwares mais baratos ou até gratuitos que entregam a mesma coisa, como é o caso do LibreOffice, e outros que existem no mercado, a bem da verdade todos estão correndo de assinaturas/mensalidades
    Perdendo dinheiro? O office 365 é juno com o Azure as divisões que mais crescem em receita trimestral, antes de falar meda vai pesquisar primeiro

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    "... praticamente insubstituíveis" o meu ovo. Das ferramentas de trabalho mais populares da Microsoft (Excel, Word, PowerPoint, Outlook) a única ferramenta que não dá pra substituir por uma gratuita e que funciona tão bem quanto é o Outlook.
    Concordo, o outlook é facilmente substituído pelo Gmail que oferece 15gb gratuitos no drive, ao contrário do Ondrive que só oferece 5gb gratuitos, Word, Excel, e Powerpoint são substituíveis por programas gratuitos e tão bons quanto, LibreOffice, FreeOffice, OpenOffice, etc...
    Eu inclusive uso o LibreOffice que salva em .docx e é tão bom quanto o Word além de ser gratuito

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Perdendo dinheiro? O office 365 é juno com o Azure as divisões que mais crescem em receita trimestral, antes de falar meda vai pesquisar primeiro
    Porque estão mudando então ? Será que o mercado está oferecendo os mesmo produtos por valores menores ou até gratuitos ? Vivemos em um planeta capitalista, quem oferece mais chora menos, a Microsoft não iria mudar algo que está indo bem, em time que tá ganhando não se mexe, a não ser que a concorrência esteja te engolindo (Google, com drive, documentos, forms, apresentações, meet, etc)

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Mas eu comprei uma licença vitalícia este ano. Tinham mais opções além da assinatura

  9. #9
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Porque estão mudando então ? Será que o mercado está oferecendo os mesmo produtos por valores menores ou até gratuitos ? Vivemos em um planeta capitalista, quem oferece mais chora menos, a Microsoft não iria mudar algo que está indo bem, em time que tá ganhando não se mexe, a não ser que a concorrência esteja te engolindo (Google, com drive, documentos, forms, apresentações, meet, etc)
    Grandes empresas pensam no futuro. Outra coisa, como traçam metas, pode ser que não tenha vendido na proporção q era esperada, mas isso não significa fracasso.
    Vamos lembrar que a Microsoft sempre buscou oferecer alternativas mais baratas ao usuário comum (e até de graça pra estudantes). É uma política deles que foi abandonada recentemente com essas "assinaturas" e podem querer voltar.

  10. #10
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    LibreOffice>>>>>>>>
    Eu acho ele bem fraquinho, eu prefiro o Docs do Google mesmo se for pra ser gratuito.

  11. #11
    Junior Member Fabio_Moser_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Gente.... é só a versão 2021 do OFFICE. Assim, como atualmente já existe o Office 2019.A assinatura do Microsoft 365 (antes Office 365) continua normalmente, e inclui até do Office sempre atualizado (versão 2019/2021 e futuras) outros serviços como espaço extra no OneDrive e maior integração do mesmo com aplicativos do Office.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Não sei que notícia vocês estão divulgando. Não vejo nenhuma mudança! O Office 2019 é comercializado atualmente com pagamento único e também pela assinatura do Microsoft 365. A cada 3 anos tem um Office novo e, novamente, será ofertado por meio de um pagamento único e também por meio de assinatura. Me digam: que modificação a Microsoft fez se o Office 2021 já estava sendo esperado e o meio de adquirir é a mesma coisa?
    Quer comprar o Office sem assinatura? Sempre foi possível. Compre aqui:
    https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/p/office-home-student-2019/cfq7ttc0k7c8?activetab=pivot%3aoverviewtab

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Concordo, o outlook é facilmente substituído pelo Gmail que oferece 15gb gratuitos no drive, ao contrário do Ondrive que só oferece 5gb gratuitos, Word, Excel, e Powerpoint são substituíveis por programas gratuitos e tão bons quanto, LibreOffice, FreeOffice, OpenOffice, etc...
    Eu inclusive uso o LibreOffice que salva em .docx e é tão bom quanto o Word além de ser gratuito
    Nenhum desses programas são tão bons quanto o Microsoft Office. Além disso, abrir programas com extensão docx neles não é 100% compatível. Tente gerar um arquivo do Word com tabelas, sumário, imagens e depois abra nesses concorrentes, e vice-versa. No caso do Excel é pior ainda, as fórmulas são perdidas. Seria muito bom se fosse verdade, mas essa compatibilidade é parcial. Por isso, empresas e instituições do governo que antes usavam o OpenOffice (e outros) voltaram a ser clientes da Microsoft.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Porque estão mudando então ? Será que o mercado está oferecendo os mesmo produtos por valores menores ou até gratuitos ? Vivemos em um planeta capitalista, quem oferece mais chora menos, a Microsoft não iria mudar algo que está indo bem, em time que tá ganhando não se mexe, a não ser que a concorrência esteja te engolindo (Google, com drive, documentos, forms, apresentações, meet, etc)
    Não estão mudando nada. Continua a mesma coisa de hoje: assinatura e pagamento único.

  15. #15
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Nenhum desses programas são tão bons quanto o Microsoft Office. Além disso, abrir programas com extensão docx neles não é 100% compatível. Tente gerar um arquivo do Word com tabelas, sumário, imagens e depois abra nesses concorrentes, e vice-versa. No caso do Excel é pior ainda, as fórmulas são perdidas. Seria muito bom se fosse verdade, mas essa compatibilidade é parcial. Por isso, empresas e instituições do governo que antes usavam o OpenOffice (e outros) voltaram a ser clientes da Microsoft.
    Para o basico LIBREOFFICE é suficiente, mas qndo as coisas começa a ficar complexa ai q o bicho pega

  16. #16
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Pago isso há 5 anos. É tenso esses R$299 de uma paulada só. Será bem vindo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Mas você já não pode comprar a licença daquela versão específica? Só não vai atualizar e nem incluir espaço no OneDrive e Outlook como no Office 365, se não me engano.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Não sei que notícia vocês estão divulgando. Não vejo nenhuma mudança! O Office 2019 é comercializado atualmente com pagamento único e também pela assinatura do Microsoft 365. A cada 3 anos tem um Office novo e, novamente, será ofertado por meio de um pagamento único e também por meio de assinatura. Me digam: que modificação a Microsoft fez se o Office 2021 já estava sendo esperado e o meio de adquirir é a mesma coisa?
    Quer comprar o Office sem assinatura? Sempre foi possível. Compre aqui:
    https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/p/office-home-student-2019/cfq7ttc0k7c8?activetab=pivot%3aoverviewtab
    Eu também não entendi. Para mim sempre teve essa forma de pagamento único. Só sai mais caro. Nem vi vantagem. No de assinatura, eu ainda tenho direito as atualizações de suporte / melhorias, espaço no Onedrive e outros softwares que normalmente não vem no pacote único.

  19. #19
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Eu acho ele bem fraquinho, eu prefiro o Docs do Google mesmo se for pra ser gratuito.
    Tem o Free office, esse é bem completo, e ao menos pro meu uso não vejo sentido em piratear o pacite office mais kkkkkk

  20. #20
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    comprei o pacote office em 2013. foi pesado na época, mas até hoje me serve bem e eu não precisei pagar mais nada

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Nenhum desses programas são tão bons quanto o Microsoft Office. Além disso, abrir programas com extensão docx neles não é 100% compatível. Tente gerar um arquivo do Word com tabelas, sumário, imagens e depois abra nesses concorrentes, e vice-versa. No caso do Excel é pior ainda, as fórmulas são perdidas. Seria muito bom se fosse verdade, mas essa compatibilidade é parcial. Por isso, empresas e instituições do governo que antes usavam o OpenOffice (e outros) voltaram a ser clientes da Microsoft.
    O Free Office funciona perfeitamente. Pra um escritório onde não tem nada de complexo, onde uma planilha é meramente pra organizar melhor uma lista ou algo do tipo, não há essas incompatibilidades citadas. As empresas e instituições do governo que voltaram a ser clientes Microsoft ou Google foi pela facilidade de usabilidade e gestão pela nuvem, além da possibilidade de integração com o active directory. Continuo dizendo: pra uma empresa com 20 funcionários, o Free Office só não atende 100% pela falta de um "Free Outlook".

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Concordo, o outlook é facilmente substituído pelo Gmail que oferece 15gb gratuitos no drive, ao contrário do Ondrive que só oferece 5gb gratuitos, Word, Excel, e Powerpoint são substituíveis por programas gratuitos e tão bons quanto, LibreOffice, FreeOffice, OpenOffice, etc...
    Eu inclusive uso o LibreOffice que salva em .docx e é tão bom quanto o Word além de ser gratuito
    Tenho 32GB disponíveis em duas contas e possuo Office Home Student 2013.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Pago isso há 5 anos. É tenso esses R$299 de uma paulada só. Será bem vindo
    só comprar versão perpetua do Home Student 2019

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Mas eu comprei uma licença vitalícia este ano. Tinham mais opções além da assinatura
    Não existe versão vitalicia do Office 365

  25. #25
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Metade do mundo usa Office crackeado, outros 40% não devem ter comprado versões mais recentes e 10% deve ter adquirido.Uso a suíte do Google, que me atende bem. Pirataria não dá pra mim. Posso não ser um exemplo de ser humano, mas tem coisas que violam qq principio.

  26. #26
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    só comprar versão perpetua do Home Student 2019
    Não tem como comprar isso diretamente da MS, só de terceiros, o que normalmente é pirateado.

  27. #27
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Metade do mundo usa Office crackeado, outros 40% não devem ter comprado versões mais recentes e 10% deve ter adquirido.Uso a suíte do Google, que me atende bem. Pirataria não dá pra mim. Posso não ser um exemplo de ser humano, mas tem coisas que violam qq principio.
    Você pode usar o pacote office utilizando o hotmail

  28. #28
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    A MS poderia fazer o pacote só com os 3 mais utilizados, o Word, Excel e PowerPoint, muita gente compraria com o maior prazer, não precisaria de onedrive e as outras coisas....

  29. #29
    Acho que tem boi na linha. Eu pago a mensalidade de R$29,99 e divido em 6 contas/pessoas da família. Na prática estou usando a suite original por apenas R$4,99/mês, um valor justo e honesto na minha opinião. Usei muito pirata na antiguidade dos primórdios da vida antes de ter esta opção, mas dava muita dor de cabeça. Qdo. chegou essa opção, optei por ela e aconselho a usarem. Se quiserem, pode pagar em uma tacada só com desconto anual.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Tem sim. Eu comprei o Microsoft Office Home & Student 2019 original (que vem com Word, Excel e PowerPoint) há 1 ano na loja da própria Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/p/office-home-student-2019/cfq7ttc0k7c8?activetab=pivot%3aoverviewtab

    Porém, a versão Professional que é vendida em outras lojas (principalmente marketplace e ML) é pirateada, haja vista que não está à venda para o consumidor final, tratando-se de uma licença corporativa que não poderia ser vendida separadamente.