LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Junior Member surian's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Uso o Softmaker Office há 2 anos, pagando por volta de 60 reais por ano, com direito a uso em até 5 máquinas e me atende muito bem. Super compatível com o Office da Microsoft e muito fácil de usar..

  2. #32
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by jmfernandesneto View Post
    Acho que tem boi na linha. Eu pago a mensalidade de R$29,99 e divido em 6 contas/pessoas da família. Na prática estou usando a suite original por apenas R$4,99/mês, um valor justo e honesto na minha opinião. Usei muito pirata na antiguidade dos primórdios da vida antes de ter esta opção, mas dava muita dor de cabeça. Qdo. chegou essa opção, optei por ela e aconselho a usarem. Se quiserem, pode pagar em uma tacada só com desconto anual.
    Normalmente pego anual e divido por 6, da uns 34/ano e é um valor bem justo pq além do pct office tem o 1TB no OneDrive. Acho q todos no primórdios da internet usavam crackeado.... igual na epoca do ps2/ps1 era muito mais muito raro mesmo v alguem com jogo original.

  3. #33
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    A MS poderia fazer o pacote só com os 3 mais utilizados, o Word, Excel e PowerPoint, muita gente compraria com o maior prazer, não precisaria de onedrive e as outras coisas....
    OneDrive até q é util ... ainda mais para fazer planilhas compartilhadas online se limitar aos GB free pode ser uma furada.

  4. #34
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Você pode usar o pacote office utilizando o hotmail
    Não se ja melhorou mas ele era muito "pesado"/lento comparado a solução do google.

  5. #35
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Não existe versão vitalicia do Office 365
    Acho q ele quis dizer a versão 2019.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    O Free Office funciona perfeitamente. Pra um escritório onde não tem nada de complexo, onde uma planilha é meramente pra organizar melhor uma lista ou algo do tipo, não há essas incompatibilidades citadas. As empresas e instituições do governo que voltaram a ser clientes Microsoft ou Google foi pela facilidade de usabilidade e gestão pela nuvem, além da possibilidade de integração com o active directory. Continuo dizendo: pra uma empresa com 20 funcionários, o Free Office só não atende 100% pela falta de um "Free Outlook".
    O que eu conheço que tem maior compatibilidade é o WPS Office. Vou procurar saber mais sobre o Free Office. Embora eu considere o MS Office o melhor, reconheço que muitas pessoas não precisam dele, pois o uso básico.

  7. #37
    O enfoque da notícia está errado. O office de pagamento único sempre existiu, mas ele só licença pra uma máquina, fica pra sempre na versão daquele ano e não inclui as vantagens do office 360 (agora Microsoft 360), que tem crédito no Skype, 1 tb de espaço no one drive, instalação em até 5 dispositivos e 6 contas (se for o family), além de alguns outros benefícios. O Microsoft 365 não terá assinatura vitalícia até onde sei.

  8. #38
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    "... praticamente insubstituíveis" o meu ovo. Das ferramentas de trabalho mais populares da Microsoft (Excel, Word, PowerPoint, Outlook) a única ferramenta que não dá pra substituir por uma gratuita e que funciona tão bem quanto é o Outlook.
    Excel é insubstituível mesmo, infelizmente. Os outros têm opções ótimas que dispensam o office, a menos que a pessoa use recursos mais avançados que só existem no office.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Sai do outlook a anos e não me arrependo. O thunderbird resolveu 100% minhas necessidades, integração com google então a agenda e contatos todos sincronizados.

  10. #40
    Junior Member renatorap's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    comprei o pacote office em 2013. foi pesado na época, mas até hoje me serve bem e eu não precisei pagar mais nada
    Eu também. Foi um pacote vitalício e com direito a atualização para versão 2016.
    Valeu muito a pena.

  11. #41
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    "... praticamente insubstituíveis" o meu ovo. Das ferramentas de trabalho mais populares da Microsoft (Excel, Word, PowerPoint, Outlook) a única ferramenta que não dá pra substituir por uma gratuita e que funciona tão bem quanto é o Outlook.
    Existe o Thunderbird que é tão bom quanto, ou se bobear até melhor.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Não tem como comprar isso diretamente da MS, só de terceiros, o que normalmente é pirateado.
    tem sim, existe a licença vitalícia, está 125 nas Casas Bahia, porém, nem tudo são flores. O pacote contempla Word, Excel e Power Point somente, além disso, só dá pra instalar em 1 máquina, não tem o armazenamento do Onedrive nem o Outlook sem anúncios e não tem upgrade de novas funcionalidades como tem no 365, só tem updates de segurança.

  13. #43
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    comprei o pacote office em 2013. foi pesado na época, mas até hoje me serve bem e eu não precisei pagar mais nada
    Uso essa versão paga também e até hoje . Funciona muito bem até no outlook.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Tem a versão personal a R$ 129/00 no Magazine Luiza e versão Home nas Lojas Americanas por R$ 219,00.

  15. #45
    Junior Member chgsantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    OFFICE 20201?? %uD83D%uDE2E

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    A chamada licença perpétua sempre existiu - só não era divulgada corretamente

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Tem alguma alternativa mais em conta do Microsoft Project? Tipo o Microsoft 365 com os programas do pacote office.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Sim, muito bom... O StarOffice.
    Você só tem que ter instalado em seu computador o Microsoft DOS 6.22...

  19. #49
    Quote Originally Posted by danilo_379 View Post
    A chamada licença perpétua sempre existiu - só não era divulgada corretamente
    Inclusive custa 300,00 reais.

  20. #50
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Metade do mundo usa Office crackeado, outros 40% não devem ter comprado versões mais recentes e 10% deve ter adquirido.Uso a suíte do Google, que me atende bem. Pirataria não dá pra mim. Posso não ser um exemplo de ser humano, mas tem coisas que violam qq principio.
    O office pirata da erros, vc escreve salva e depois tem pedaço de texto apagado.

    Google DOCS resolveu minha vida.

  21. #51
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    comprei o pacote office em 2013. foi pesado na época, mas até hoje me serve bem e eu não precisei pagar mais nada
    E ficou com todos os bugs e portas abertas...
    Já que há cada versão tem mudanças de visual , melhorias e acrescenta outros recursos.

  22. #52
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Para o basico LIBREOFFICE é suficiente, mas qndo as coisas começa a ficar complexa ai q o bicho pega
    Realmente, cara, o LibreOffice é muito bom pra fazer o básico, como trabalho de escola, até o Leon (Coisa de Nerd) recomenda.

  23. #53
    Junior Member Eneas_Neto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Cansei de estar pagando pelo office de Bil Gates e fui pro open office que é de graça e não me arrependo

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    LibreOffice e Thunderbird mandaram um abraço!

  25. #55
    Libreoffice é um lixo! Fico travado nele. Mas o valor datMicrosoft também é coisa de maluco pra um psís como o lBrasil. Tudo é difícil.

  26. #56
    Infelizmente a licença Microsoft de seus produtos é muito cara, facilitando assim a pirataria, deveriam rever o preço de seus produtos para o patamar do poder aquisitivo do brasileiro. Só assim todos sairiam ganhando.

  27. #57
    Eu adquiro todo ano meu Microsoft Office 365 pelo valor de 59,90~79,90 comprando na Black Friday no site da Magazine Luiza. Melhor coisa que fiz, tenho o um pacote super funcional pra mim e original por um preço ótimo! Eu sou universitária e estagiária e uso bastante.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Metade do mundo usa Office crackeado, outros 40% não devem ter comprado versões mais recentes e 10% deve ter adquirido.Uso a suíte do Google, que me atende bem. Pirataria não dá pra mim. Posso não ser um exemplo de ser humano, mas tem coisas que violam qq principio.
    Excelente argumentação e rara preocupação. Muita gente acha certo divulgar que usa pirata e incentiva isso.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    A MS poderia fazer o pacote só com os 3 mais utilizados, o Word, Excel e PowerPoint, muita gente compraria com o maior prazer, não precisaria de onedrive e as outras coisas....
    Já existe. A versão se chama Home & Student. Inclusive tenho essa na versão 2019

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pois é, eu sempre usei o craqueado e resolvi comprar uma licença, um amigo me apontou um site www.shoppingdaskeys.com.br, comprei pela bagatela de 129.90 as licenças do Windows 10 Pro e Office 2019, deu tanto certo que comprei pro meu notebook, porém ao formatar o meu PC, ao instalar o bendito pacote Office 2019 EUA que vem a mensagem dizendo que não poderia ativa lo (com a chave que comprei). Ou seja, a do Windows ficou de boas e as duas do Office foram pro saco e não sei porque diabos isso ocorreu. Aí achei uma linha de comando na Net e agora o Office está funcionando perfeitamente.