LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    O software é caro porque é pirateado ou é pirateado porque é caro!?
    Fica aí o dilema da Tostines pra repensarem sua opinião

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eneas_Neto View Post
    Cansei de estar pagando pelo office de Bil Gates e fui pro open office que é de graça e não me arrependo
    Tá aí um exemplo, incomodado se muda! Vamos ver até quando aguenta os erros de macro e incompatibilidades, mas mudou

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Prefiro minha assinatura mesmo, 29,90 por mês com direito a 6 usuários com todos os programas e ainda um tera de espaço no one drive para cada 1 dos 6 usuários. Só fazer a conta da menos de 5,00 por mês pra cada um compartilhando, R$ 60,00 por ano.

  4. #64
    Junior Member Hyskal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Laura_Oliveira View Post
    Eu adquiro todo ano meu Microsoft Office 365 pelo valor de 59,90~79,90 comprando na Black Friday no site da Magazine Luiza. Melhor coisa que fiz, tenho o um pacote super funcional pra mim e original por um preço ótimo! Eu sou universitária e estagiária e uso bastante.
    Faço o mesmo, um excelente valor para uma ano de uso.

  5. #65
    Junior Member Gabeielf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by BetoMineiro View Post
    Pois é, eu sempre usei o craqueado e resolvi comprar uma licença, um amigo me apontou um site www.shoppingdaskeys.com.br, comprei pela bagatela de 129.90 as licenças do Windows 10 Pro e Office 2019, deu tanto certo que comprei pro meu notebook, porém ao formatar o meu PC, ao instalar o bendito pacote Office 2019 EUA que vem a mensagem dizendo que não poderia ativa lo (com a chave que comprei). Ou seja, a do Windows ficou de boas e as duas do Office foram pro saco e não sei porque diabos isso ocorreu. Aí achei uma linha de comando na Net e agora o Office está funcionando perfeitamente.
    Não eram originais?

  6. #66
    Junior Member Gabeielf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    A MS poderia fazer o pacote só com os 3 mais utilizados, o Word, Excel e PowerPoint, muita gente compraria com o maior prazer, não precisaria de onedrive e as outras coisas....
    A versão pra estudantes e casas!

  7. #67
    Junior Member Gabeielf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Metade do mundo usa Office crackeado, outros 40% não devem ter comprado versões mais recentes e 10% deve ter adquirido.Uso a suíte do Google, que me atende bem. Pirataria não dá pra mim. Posso não ser um exemplo de ser humano, mas tem coisas que violam qq principio.
    A assinatura é muito cara?

  8. #68
    Junior Member Gabeielf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Pago isso há 5 anos. É tenso esses R$299 de uma paulada só. Será bem vindo
    A assinatura ou o preço único, qual o que mais vale a pena

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    como tu paga isso??

  10. #70
    Junior Member George_Jales's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucascsp View Post
    O software é caro porque é pirateado ou é pirateado porque é caro!?
    Fica aí o dilema da Tostines pra repensarem sua opinião
    É caro devido ao câmbio do dólar e os impostos brasileiros. O Office custava quase um salário mínimo numa época que a grande maioria dos usuários só usavam Word e Power point. Hoje os usuários estão mais experientes com os demais apps do suíte e o valor está mais baixo, então hoje só usa crack quem não tem respeito pelo trabalho dos outros.

  11. #71
    Quote Originally Posted by MarceloFiuza View Post
    Prefiro minha assinatura mesmo, 29,90 por mês com direito a 6 usuários com todos os programas e ainda um tera de espaço no one drive para cada 1 dos 6 usuários. Só fazer a conta da menos de 5,00 por mês pra cada um compartilhando, R$ 60,00 por ano.
    E tá pagando caro, eu paguei R$75 por 9 meses inclusive edição física na Magazine Luiza esses dias. A versão ou são de 5 ou de 6 pessoas (não uso todas as contas mesmo)

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by BetoMineiro View Post
    Pois é, eu sempre usei o craqueado e resolvi comprar uma licença, um amigo me apontou um site www.shoppingdaskeys.com.br, comprei pela bagatela de 129.90 as licenças do Windows 10 Pro e Office 2019, deu tanto certo que comprei pro meu notebook, porém ao formatar o meu PC, ao instalar o bendito pacote Office 2019 EUA que vem a mensagem dizendo que não poderia ativa lo (com a chave que comprei). Ou seja, a do Windows ficou de boas e as duas do Office foram pro saco e não sei porque diabos isso ocorreu. Aí achei uma linha de comando na Net e agora o Office está funcionando perfeitamente.
    Isso ocorreu pelo fato de que TODAS que comprou não deviam ser vendidas. Não eram oficiais para venda. Provavelmente alguma empresa que pegou essas referidas chaves e as revendeu pra você. Hoje o Office %u201Ccom linhas de comando%u201D está tão pirata quanto os outros piratas mesmo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Para uso por mais de dois anos, melhor e mais barato a licença vitalícia. Já tenho muitas outras menslaidades para pagar...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Acho que sou um dos poucos que paga por uma licença do Office (realidade financeira do Brasil) depois dessa até me animou seriamente ja estava pensando em manter a minha licença de 2010 e migrar para os OpenOffice de vez. Cobrar mensalidade é roubo da Microsoft!

  15. #75
    Junior Member Lucas_Ponce's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BetoMineiro View Post
    Pois é, eu sempre usei o craqueado e resolvi comprar uma licença, um amigo me apontou um site www.shoppingdaskeys.com.br, comprei pela bagatela de 129.90 as licenças do Windows 10 Pro e Office 2019, deu tanto certo que comprei pro meu notebook, porém ao formatar o meu PC, ao instalar o bendito pacote Office 2019 EUA que vem a mensagem dizendo que não poderia ativa lo (com a chave que comprei). Ou seja, a do Windows ficou de boas e as duas do Office foram pro saco e não sei porque diabos isso ocorreu. Aí achei uma linha de comando na Net e agora o Office está funcionando perfeitamente.
    O que ocorreu é que esses sites que vendem chaves batatinhas também estão vendendo pirataria. Eles te dão uma chave, mas não é legítima. Geralmente são chaves surrupiadas de pacotes de grande volume vendidos a grandes empresas e instituições; podem até funcionar por um tempo, mas uma hora são canceladas. No final, são ilegítimas, e por tanto pirataria, do mesmo modo que o ativado por cracks. Esses sites são uns estorquidores piores do que aqueles que vendem pirataria declaradamente, pois vendem pirataria como de fosse legítimo, enganando pessoas de boa fé que querem fazer a coisa da maneira correta. E se for para pagar e continuar pirata, então para quê pagar se craqueado se encontra de graça?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by v_velho View Post
    Acho que sou um dos poucos que paga por uma licença do Office (realidade financeira do Brasil) depois dessa até me animou seriamente ja estava pensando em manter a minha licença de 2010 e migrar para os OpenOffice de vez. Cobrar mensalidade é roubo da Microsoft!
    tão fácil ativar que nem ferrando eu pago. nem precisa de programa nenhum, faço tudo via KMS

  17. #77
    Quero saber é quando haverá um office sem mensalidade para o android