LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    LG Wing: celular com tela giratória exibe partes internas em desmanche

    O teste serviu principalmente para entender o funcionamento da tela giratória do LG Wing – a principal característica dele – por dentro. O experimento foi realizado pelo canal JerryRigEverything, no YouTube.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Eu não vi outra empresa ter coragem de desmontar seu aparelho oficialmente e mostrar assim a sua tecnologia, parabéns LG.
    Mostrando a qualidade por dentro de seus produtos
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu não vi outra empresa ter coragem de desmontar seu aparelho oficialmente e mostrar assim a sua tecnologia, parabéns LG.
    Mostrando a qualidade por dentro de seus produtos
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Wtf?

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu não vi outra empresa ter coragem de desmontar seu aparelho oficialmente e mostrar assim a sua tecnologia, parabéns LG.
    Mostrando a qualidade por dentro de seus produtos
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    O jerry é independente

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O jerry é independente
    Isso todos dizem

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    A LG soube inova nesse smartphone não sei porque algumas pessoas ficam falando que não serve pra nada. Inclusive ele server para muita como numa Live vc pode olhar o chat numa tela e o conteúdo em outra, a mesma coisa para jogos e para trabalho. Eu acho que alguns não entenderam o uso do smartphone. A LG erro mais agora está inovando no segmento diferente de outras que fazem sempre a mesma coisa, e o mesmo desing. E a LG tá sabendo usar design também. Gente não confundam isso que estou falando com se fanboy porque eu não sou fanboy da LG.

  7. #7
    Junior Member Pedro_Ocana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    A LG soube inova nesse smartphone não sei porque algumas pessoas ficam falando que não serve pra nada. Inclusive ele server para muita como numa Live vc pode olhar o chat numa tela e o conteúdo em outra, a mesma coisa para jogos e para trabalho. Eu acho que alguns não entenderam o uso do smartphone. A LG erro mais agora está inovando no segmento diferente de outras que fazem sempre a mesma coisa, e o mesmo desing. E a LG tá sabendo usar design também. Gente não confundam isso que estou falando com se fanboy porque eu não sou fanboy da LG.
    o pessoal gosta de falar mal da lg, acho os aparelhos mais interessante no geral do que a motorola

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    A LG soube inova nesse smartphone não sei porque algumas pessoas ficam falando que não serve pra nada. Inclusive ele server para muita como numa Live vc pode olhar o chat numa tela e o conteúdo em outra, a mesma coisa para jogos e para trabalho. Eu acho que alguns não entenderam o uso do smartphone. A LG erro mais agora está inovando no segmento diferente de outras que fazem sempre a mesma coisa, e o mesmo desing. E a LG tá sabendo usar design também. Gente não confundam isso que estou falando com se fanboy porque eu não sou fanboy da LG.
    Concordo com você, companheiro Davitech. Eu visualizo muitas funções e utilidades, para o LG Wing. Principalmente, nas multifunções. Aparelho com design revolucionário e inovador. Espero que se popularize e fique mais barato.

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Legal por dentro e por fora.

  10. #10
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Quero ver quando chegar a fadiga desse flat aí kkkkkk