LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Sustentabilidade? Apple Watch Hèrmes e Edition também deixam de incluir carregador na caixa

    Modelos premium não foram afetados em um primeiro momento pela nova política, mas empresa mudou de ideia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Do relógio eu até entendo, pois é necessário ter um celular pra vincular (galaxy ja vem sem). Mas do celular é absurdo, daí voce compra o celular e o relógio, e não tem onde carregar nenhum dos dois, ainda mais em casos como o meu, que vendo o antigo pra comprar o novo. Espero que isso de celular sem carregador seja apenas um boato.

  3. #3
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Que a Apple visa lucro, todo mundo já sabe. O que não faz sentido é ela retirar acessórios dos produtos dela (que já são absurdamente caros) para tentar "baratear" os custos do produto final.


    Logo mais vai virar padrão e as outras fabricantes vão seguir os mesmos passos.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Sustentabilidade dela não é, ela quer vender separado, assim ela cobra muito, mas muito mais caro. Acho que se ela começar a remover os carregadores o povo começará a não comprar mais iPhone.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sustentabilidade dela não é, ela quer vender separado, assim ela cobra muito, mas muito mais caro. Acho que se ela começar a remover os carregadores o povo começará a não comprar mais iPhone.
    Daqui a pouco a Apple remove a tele do celular, pois o dono tem outro iPhone e pode pegar a tela do iPhone antigo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Absurdo, isso é desculpa para ganhar mais dinheiro, pior que todas vão seguir estes passos, pior que aqui no Brasil daqui a pouco celular vai ser para poucos, e ainda mais os melhores

  7. #7
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    APOIO TOTALMENTE !!!!!

    Precisamos pensar no mundinho melhor pra os bichinhos e nós mesmos. rsrs

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Kkkkkkkk Apple botando pra fuder nos clientes, ideia genial, vender sem carregador e fones maximizar os lucros da empresa e principalmente dos acionistas e alegar apoio ao meio ambiente não criando mais lixo eletrônico pqp o cliente tem que se lascar mesmo

  9. #9
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    $u$tentabilidade APPLE = mais DINHEIRO no cofre
    Last edited by waltercruz; 09-24-2020 at 02:51 PM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Vale ressaltar que, será a mesma quantidade de aparelhos e acessórios de reposição, ou seja, não ajudou em nada ao meio ambiente kkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Do relógio eu até entendo, pois é necessário ter um celular pra vincular (galaxy ja vem sem). Mas do celular é absurdo, daí voce compra o celular e o relógio, e não tem onde carregar nenhum dos dois, ainda mais em casos como o meu, que vendo o antigo pra comprar o novo. Espero que isso de celular sem carregador seja apenas um boato.
    Sim, não faz sentido comprar o watch sem ter o iPhone mas para novos compradores não pode deixar de ter o carregador no iPhone.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Apesar de gostar da marca mas isso e filadaputagem

  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Kkkkkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Legal compro 1 aparelho hj que vem com carregador daqui 2, 3 anos para de funcionar ai sou obrigado comprar 1 separado. Parabéns pela merda

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    kkkkkkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Apple sabe o que faz, pensando na sustentabilidade... super aprovo a ideia, a apple e phodastica mesmo