LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,478

    Samsung pode lançar Galaxy S2 em fevereiro [NEWS]

    Samsung espera apresentar na MWC 2011 em Barcelona, que acontece em fevereiro, um novo smartphone top de linha, o Galaxy S2, sucessor do bem sucedido Galaxy S.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    E claro feito com aquele plástico vagabundo....samsung, sony ericsson e motorola ridiculos...material horrivel ou sempre desatualizados...ia falar da Nokia, mas aqui tenhe muitos radicais, antes que me ataque não sou fanboy apple

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Só acho que ele não será como este da foto.
    Esse design é muito amador para ser um Samsung.
    Acho que fizeram ele só pra ilustrar mesmo a notícia.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    15
    o tal "plastico vagabundo" do galaxy s até hoje não quebrou na minha mão, já o vidro do fundo do iphone 4 de meu pai já trincou todinho,e olha que meu pai toma o maior cuidado,capinha e tudo enquanto eu não uso nadinha,só a pelicula anti-scracth.

    o dele quebrou na primeira queda,o meu já ta na enésima queda e funciona tudinho.sem arrazonhes visiveis,só se você prestar muita atenção...

  5. #5
    Um aparelho "top" como a samsung diz fazer com esse material sem vergonha e cobrar caro, os melhores aparelhos do mercado em acabamento, hardware e software sem dúvida são os htc. Tive o galaxy S por duas semanas, ele é tem muitos lags, trava constatemente, não é tão rápido com Iphone 4 e fica longe do desire z e Hd, os que continuo testando.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Em Termos de Especificações Técnicas o Aparelho "Promete"...
    Porém em Se Tratando de Samsung, é Sempre Bom Esperar Pra Ver Na Prática !

    Vide o Exemplo do Galaxy S... Como Smartphone Beira a Perfeição Com Expressivos Números no Quadrant Benchmark e Consequente Boa Velocidade e Estabilidade !

    Porém Uma Verdadeira Vergonha na Parte Multimidia Com Câmera Digital Pífia, Filmadora Digital Medíocre e Qualidade de Aúdio do Music Player Pra Lá de Ridicula Para Um Aparelho High End !

    Na Boa...
    Ainda Prefiro Apostar Minhas Fichas no Sony Ericsson Xperia Arc... Que Contará Com Poderosas Cpu e Gpu, Design Pra Lá de Diferenciado, Câmera Digital Com o Novissímo Exmor R Mobile Integrado, Filmadora Digital Com Consistente Bit Rate de Aúdio e de Vídeo e Pra Finalizar é SONY ERICSSON !

  7. #7
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Samsung......tu vai incomodar geral de novo.......kkkkkk.
    Galaxy é 1000.
    Cel dos Fan Boys ,nem despertador funfa legal , fala sério !
    Remember, semana passada o tilt que deu.
    Tive um SE Satio , som horrivel e baixinho, muito confuso e ruim o Symbian ( nunca mais ) e tive antes um C 905 , que com CAM de 8 MP dá banho na de 12 do SATIO.
    A CAM do S é bem mais rápida em tudo , mais opções de conf. , muito mais bem resolvida e não deve nada a do SATIO para fotos de dia.
    Com 1 mês de S , ainda parece que peguei ele hoje , tu vira uma ´criança´ ............kkkkkkk.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    se o Galaxy S é tão ruim assim, por que um numero cada vez maior de consumidores compram o galaxy?

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Roberto o Galaxy S Não é Ruim ! Ele é Um Ótimo Smartphone !
    Porém Não é o Suprasumo da Telefonia Móvel Como Apregoa a Samsung !

    Em Termos de Desempenho e Estabilidade... Não Existe "Atualmente " No Mundo Nada Melhor Que o Htc Desire Hd !

    Em Termos de Qualidade Fotográfica e de Vídeo... Não Existe "Atualmente" Nada Melhor no Mundo Que o Nokia N8 !

    Em Termos de Qualidade de Aúdio do Music Player... Não Existe "Atualmente" Nada Melhor no Mundo Que o IPhone 4 !

    O Galaxy S é Somente o Melhor do Mundo no Quesito Display !

    Creio Isto Ser Muito Pouco Para o Qualificar Como o Grande Case Tecnológico da Telefonia !!!

    Pois Em Termos de Qualidade Fotográfica... Citando Um Aparelho da Própria Samsung... Temos o Estupendo M8910 Pixon 12 Que Simplesmente Humilha o Tão Supremo Galaxy S !

    Em Termos de Qualidade de Vídeo... Citando Um Aparelho da Própria Samsung... Temos o Wave Que Simplesmente Humilha o Tão Supremo Galaxy S nos Quesitos Bit Rate e Frame Rate de Vídeo, Bem Como Na Taxa de Amostragem de Aúdio !

    Portanto Muita Calma Nessa Hora... O Galaxy S Não é Uma Porcaria, Porém Esta Longe de Ser a Maravilha Que os Samsung Fans Apregoam... Ele Simplesmente é Um Ótimo Smartphone e Médio Aparelho Multimidia ! Ponto e Basta !

    Por Essas e Outras Que Confio e Muito na Sony Ericsson Com Seu Xperia Arc Que Este Sim Inovará e Entregará o Melhor Tanto em Recursos Corporativos como Também Em Recursos Multimidia !

    O Galaxy S 2 é Apenas no Momento Uma Promessa e Nada Mais !
    Ao Contrário do Arc Que Já é Uma Realidade Mesmo Antes de Ser Lançado !!!

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Roberto o Galaxy S Não é Ruim ! Ele é Um Ótimo Smartphone !
    Porém Não é o Suprasumo da Telefonia Móvel Como Apregoa a Samsung !

    Em Termos de Desempenho e Estabilidade... Não Existe "Atualmente " No Mundo Nada Melhor Que o Htc Desire Hd !

    Em Termos de Qualidade Fotográfica e de Vídeo... Não Existe "Atualmente" Nada Melhor no Mundo Que o Nokia N8 !

    Em Termos de Qualidade de Aúdio do Music Player... Não Existe "Atualmente" Nada Melhor no Mundo Que o IPhone 4 !

    O Galaxy S é Somente o Melhor do Mundo no Quesito Display !

    Creio Isto Ser Muito Pouco Para o Qualificar Como o Grande Case Tecnológico da Telefonia !!!

    Pois Em Termos de Qualidade Fotográfica... Citando Um Aparelho da Própria Samsung... Temos o Estupendo M8910 Pixon 12 Que Simplesmente Humilha o Tão Supremo Galaxy S !

    Em Termos de Qualidade de Vídeo... Citando Um Aparelho da Própria Samsung... Temos o Wave Que Simplesmente Humilha o Tão Supremo Galaxy S nos Quesitos Bit Rate e Frame Rate de Vídeo, Bem Como Na Taxa de Amostragem de Aúdio !

    Portanto Muita Calma Nessa Hora... O Galaxy S Não é Uma Porcaria, Porém Esta Longe de Ser a Maravilha Que os Samsung Fans Apregoam... Ele Simplesmente é Um Ótimo Smartphone e Médio Aparelho Multimidia ! Ponto e Basta !

    Por Essas e Outras Que Confio e Muito na Sony Ericsson Com Seu Xperia Arc Que Este Sim Inovará e Entregará o Melhor Tanto em Recursos Corporativos como Também Em Recursos Multimidia !

    O Galaxy S 2 é Apenas no Momento Uma Promessa e Nada Mais !
    Ao Contrário do Arc Que Já é Uma Realidade Mesmo Antes de Ser Lançado !!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Galera!!!

    Cada um tem uma preferência. O que eu acho é que a Samsung é uma gigante que quando quer larga as outras pra trás. Ela fez isso com TVs, semicondutores, lâmpada de Leds nos EU e está indo pro mesmo caminho em mobile phones. Os concorrentes se desesperam..... vejam no Brasil, a Samsung era a última colocada a 2 anos atrás....olha hoje...acho que passou até a Nokia aqui no Brasil

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Carlos Ainda Não...
    Tanto em termos de share de vendas como também em lucratividade... A Nokia é a líder no Brasil !
    E isto se deve a grande aceitação no mercado brasileiro de aparelhos como o 6700 Slide, X3 e N8 !

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Ainda não Carlos !
    Em um futuro próximo pode ser que sim, porém no momento a Nokia continua como líder em vendas e lucratividade no Brasil !
    E isto se deve e muito ao grande volume de vendas e consequente aceitação no mercado dos aparelhos X3, X2, 6700 Slide e principalmente o N8 !!!

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Ainda não Carlos !
    Em um futuro próximo pode ser que sim, porém no momento a Nokia continua como líder em vendas e lucratividade no Brasil !
    E isto se deve e muito ao grande volume de vendas e consequente aceitação no mercado dos aparelhos X3, X2, 6700 Slide e principalmente o N8 !!!

  15. #15
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    Apesar dos comentarios que li, parece que o xperia arc vai ser a melhor opção, eu estava na duvida entre o galaxy s i9000 e o arc então vou ficar com o arc, o que vcs acham?

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Sandra...
    Basicamente Pense...
    O Xperia Arc Conta Com o Mesmo Processador de Dados do Htc Desire Hd (Atualmente o Mais Rápido Smartphone Disponível no Mercado) !

    Conta Também Com Uma Excelente Câmera Digital Com o Inovador Sensor de Imagem Cmos Exmor R, Que Garantirá Mesmo Em Condições de Luz Deficitárias Boas Imagens !

    Gravação de Vídeo em Hd, Display de 4,2 Polegadas Com Tecnologia Sony Bravia e Design Slim Ultrafino !

    E Pra Finalizar... Conta Com o Sistema Operacional 2.3 (Gingerbread) Com Já Garantida à Atualização Para a Versão 3.0 !

    Creio Que Depois Destas Argumentações a Dúvida Não Deve Mais Permanecer !!!

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Sandra...
    Basicamente Pense...
    O Xperia Arc Conta Com o Mesmo Processador de Dados do Htc Desire Hd (Atualmente o Mais Rápido Smartphone Disponível no Mercado) !

    Conta Também Com Uma Excelente Câmera Digital Com o Inovador Sensor de Imagem Cmos Exmor R, Que Garantirá Mesmo Em Condições de Luz Deficitárias Boas Imagens !

    Gravação de Vídeo em Hd, Display de 4,2 Polegadas Com Tecnologia Sony Bravia e Design Slim Ultrafino !

    E Pra Finalizar... Conta Com o Sistema Operacional 2.3 (Gingerbread) Com Já Garantida à Atualização Para a Versão 3.0 !

    Creio Que Depois Destas Argumentações a Dúvida Não Deve Mais Permanecer !!!

  18. #18
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    Obrigado pelas resposta amigo.
    Vc sabe me dizer se vão lançar já o xperia arc?
    pq fiz o pedido na tim do xperia x10

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Eita atualização já garantida do Arc(Pode ser verdade, mas infelizmente a credibilidade da SE neste quesito é duvidosa).
    Vai ser mesmo um belissimo aparelho, tanto o Arc quanto o Galaxy S 2, mas temos que admitir que tem aparelhos mais pontentes a ser lançado.

    @Junior Reis
    Você tem alguma previsão de algum aparelho da Nokia com o Meego(é o unico da empresa que me interessa ^^)?

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Sandra o Xperia Arc Somente Começará a Ser Vendido na Europa na 2º Quinzena de Março !

    A Data de Sua Chegada ao Brasil é Desconhecida Ainda !

    Olha Gaki Segundo Luiz Vasquez (Gerente Sênior de Treinamento Nokia na América Latina), Com Quem Conversei Recentemente Em Uma Reunião na Operadora Em Que Trabalho, Na WMC 2011 a Nokia Irá Apresentar Seu Primeiro Meego ao Mundo !

    Grande Abraço à Todos !!!

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Sandra o Xperia Arc Somente Começará a Ser Vendido na Europa na 2º Quinzena de Março !

    A Data de Sua Chegada ao Brasil é Desconhecida Ainda !
    Sabendo de Algo Posto Aqui !

    Olha Gaki Segundo Luiz Vasquez (Gerente Sênior de Treinamento Nokia na América Latina), Com Quem Conversei Recentemente Em Uma Reunião na Operadora Em Que Trabalho, Na WMC 2011 a Nokia Irá Apresentar Seu Primeiro Meego ao Mundo !

    Grande Abraço à Todos !!!

  22. #22
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    Nossa vai demorar então, que pena. Mas vc acha que fiz uma boa compra pegando o xperia x10 na na versão 2.1? pq o galaxy s i9000 acabou na tim e não sabe quando vão receber, mas eu fiz a comparação entre os 2 e não achei muita diferença entre o x10 e o galaxy, mas gostaria de mais opniões. Grata pela atenção.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Eu estava mesmo era qurendo um apple, mas andei vendo umas coisas que me desanimaram um pouco com relação ao aparelhos. Mas estou vendo que vocês podem me ajudar com mis propriedade, o é mais vantajoso: Comprar um apple, um Galaxy ou o Xperia Arc?

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Magali...
    Creio que a resposta seja bem clara !
    O Xperia Arc que se encontrará disponível para venda em Abril, tem: Maior Display, Design Mais Slim, Melhor Cpu (Sistema Mais Rápido e Estável), Melhor Gpu (Melhor Desempenho Gráfico, Exemplo: Jogos), Melhor Câmera (Melhor Lente, Maior e Melhor Sensor de Imagem), Melhor Filmadora (Taxa de Bits e de Frames Maior e Mais Estável), Conector Hdmi e Por Fim é o Único a Contar Com a Ultima Versão do Android (2.3 Gingerbread) !
    Portanto invista no Arc e Seja Feliz a Partir de Abril !!!
    Espero ter ajudado !

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Magali...
    Creio que a resposta seja bem clara !
    O Xperia Arc que se encontrará disponível para venda em Abril, tem: Maior Display, Design Mais Slim, Melhor Cpu (Sistema Mais Rápido e Estável), Melhor Gpu (Melhor Desempenho Gráfico, Exemplo: Jogos), Melhor Câmera (Melhor Lente, Maior e Melhor Sensor de Imagem), Melhor Filmadora (Taxa de Bits e de Frames Maior e Mais Estável), Conector Hdmi e Por Fim é o Único a Contar Com a Ultima Versão do Android (2.3 Gingerbread) !
    Portanto invista no Arc e Seja Feliz a Partir de Abril !!!
    Espero ter ajudado !

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Obrigada Junior.

    Ajudou muito =D, agora é torcer para abril chegar logo.

  27. #27
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    Amigos eu falei na sony ericsson perguntando sobre a chegada do Arc, e o rapaz me disse que chegará aki somente em outubro, afinal será Abril ou outubro a vinda do ARC?

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Sandra... Será em Abril na Europa ! E nos meses posteriores em mercados selecionados como por exemplo o BRASIL !
    Espero ter ajudado !!!!

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Sandra... Será em Abril na Europa ! E nos meses posteriores em mercados selecionados como por exemplo o BRASIL !
    Espero ter ajudado !!!!

  30. #30
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    OBRIGADA AMIGO, VAMOS ESPERAR ATÉ FINAL DE ANO, FAZER O QUE NÉ RSRS...

Similar Threads

  1. Replies: 77
    Último Post: 09-22-2012, 09:18 PM
  2. Replies: 19
    Último Post: 04-23-2012, 03:46 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 02-10-2012, 12:21 PM
  4. Replies: 77
    Último Post: 01-09-2012, 09:47 AM
  5. Replies: 72
    Último Post: 11-14-2011, 07:50 PM