LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Mas veja pelo lado bom...
    Receberemos o aparelho totalmente AFIADO !
    Até a chegada no Brasil ele terá passado por pelo menos 1 atualização de firmware !

  2. #32
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    Oi Junior, pois é mas não aguentei esperar rs. Comprei hj o samsung galaxy s i9000 na tim, queria que vc me desse o site pra fazer a atualização dele para o 2.2 ja que ele vem na versão 2.1, e se tiver masi dicas para me dar se puder mande para meu e-mail por favor, pois agora quero saber tudo do galaxy s rs.

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Sandra eu recomendaria você primeiramente a realizar a descustomização da firmware do Galaxy S...
    Colocando uma FIRMWARE LIMPA da Samsung, sem logotipos ou demais personalizações da TIM !
    Uma vez feito isso, aí sim realizar a atulização para a versão 2.2 do Android !
    Assim você poderá explorar corretamente toda a potencialidade do Galaxy S !

  4. #34
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Sandra eu recomendaria você primeiramente a realizar a descustomização da firmware do Galaxy S...
    Colocando uma FIRMWARE LIMPA da Samsung, sem logotipos ou demais personalizações da TIM !
    Uma vez feito isso, aí sim realizar a atulização para a versão 2.2 do Android !
    Assim você poderá explorar corretamente toda a potencialidade do Galaxy S !

    P.S: Recomendaria à você a comunidade do Galaxy S na rede social ORKUT, lá você encontrará diversos tutoriais em português para que você realize a descustomização e posterior ATUALIZAÇÃO !!!

  5. #35
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    vou ver no orkut amigo se acho então

  6. #36
    Sandra, eu recomendaria que vc jogasse essa porcaria de plástico fora, e comprasse um smartphone de verdade.

  7. #37
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    Renato não entendi, qual foi sua má impressão do galaxy s i9000?

  8. #38
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Sandra,
    Pergunte ( e veja ) , qual o cel. ou smarth que o RenatoSilva tem . Deve ser um ching ling desses de 4 chips e 99 contos........rs

  9. #39
    Sandra, brincadeira com vc, e provocação com Junior Reis, que pra mim é um grande leitor de especificações e manuais. Agora testar o aparelho é outro negócio. Experiência do usuário é mais importante que qualquer propaganda ou divulgação da empresa sobre aparelhos. Nesse últimos três anos, passaram pela minha mão os seguintes smartphones:
    Nokia: N73, E90, N93, N95, N96, N97 e N900. Melhor sem dúvida para época N95 uma revolução no contexto de lançamento, o pior N97, horrivel, lento, tela ruim, navegação e sistema operacional symbian, já dando sinal defasagem e também com uma interface pobre, etc. O N900 foi minha última decepção em relação a Nokia, que pra mim está perdida. Realmente acreditei nele, mas mataram SO antes mesmo de esgotar todas possiblidades, ou investirem. Fizeram novamente os usuários de trouxa, lançaram um aparelho apenas para testar.
    Sony Ericsson: graças Deus gastei pouco com essa empresa, Xperia 1, windowns mobile capenga, som mediocre, teclado péssimo. Xperia 10 desatualizado e tb com um som péssimo, lento, sem perspectiva de futuras atualizações, parando no android 2.1.
    Motorola passei longe.

  10. #40
    Htc: Htc pro 2, bom teclado, windows bem customizado na interface sense. Pesado difícil de segura (dois tembos na primeira semana) HTC HD2, ótimo aparelho, mas pena que seja WMobile, ai perde muito, câmera ruim. Htc Desire HD e Deseire Z atualmente estou utilizando os dois. HD como todos sabem com um problema sério de bateria, que dificilmente dura o dia inteiro, som muito baixo, câmera razoavél. No entanto, muito rápido sem legs, Htc sense perfeito bem ajustado, atualizações no próprio aparelho. O Z acrescento essas qualidades, a melhor performance da bateria, o teclado eficiente e um som mais alto.
    iPhone (o tão odiado): tive todas as gerações, destaco apenas como todos, os aplicativos, melhor usuabilidade de um telefone, tela do i4 e também sua câmera, mas duas semanas de uso vc está enjoado, foi muito bom também na época do lançamento.
    Agora sim, vamos aos samsungs: Samsung Ommia HD, tela maravilhosa, mas câmera ruim, navegação dificil e aquele velho sistema operacional que um dia tanto gostei, na tela touch fica pesado, sem graça, estraga o aparelho. Samsung Omnia II, legs, legs, legs, legs...muitos legs, destaco apenas o som, um dos melhores audio. E por último, fiquei três semanas com Samsung Galaxy S, e descobri alguns problemas já notados nos outros, mas com um complicador a qualidade do material (desculpa os politicamente corretos), mas vc pagar mais de R$ 1.000,00 por um aparelho que foi feito com material reciclável é imbeciblidade. O lucro dessa empresa capitalista safada é imenso. O aparelho é lento também, começo a colocar aplicativos e vc verá o tempo que leva para abrir. A câmera é sofrível, o som ridiculo, vc só vai atualizar para versão 2.2, a samsung é mestre assim como nokia em deixar os usuários na mão, mas empresa Filandesa pelo menos no material capricha mais, veja as lentes das câmeras. Segure o S com cuidado, escute os estalos (se vc quizer tenho uma capa importada com película muito boa). Não se assuste se ele desligar sozinho ou congelar, a interface customizada da samsung pode ser a culpada.
    Vc deve pensar esse cara é viciado, consumista, infeliz, etc. Só sim um pouco de tudo isso, com um bom dinheiro.

  11. #41
    Sandra, brincadeira com vc, e provocação com Junior Reis, que pra mim é um grande leitor de especificações e manuais. Agora testar o aparelho é outro negócio. Experiência do usuário é mais importante que qualquer propaganda ou divulgação da empresa sobre aparelhos. Nesse últimos três anos, passaram pela minha mão os seguintes smartphones:
    Nokia: N73, E90, N93, N95, N96, N97 e N900. Melhor sem dúvida para época N95 uma revolução no contexto de lançamento, o pior N97, horrivel, lento, tela ruim, navegação e sistema operacional symbian, já dando sinal defasagem e também com uma interface pobre, etc. O N900 foi minha última decepção em relação a Nokia, que pra mim está perdida. Realmente acreditei nele, mas mataram SO antes mesmo de esgotar todas possiblidades, ou investirem. Fizeram novamente os usuários de trouxa, lançaram um aparelho apenas para testar.
    Sony Ericsson: graças Deus gastei pouco com essa empresa, Xperia 1, windowns mobile capenga, som mediocre, teclado péssimo. Xperia 10 desatualizado e tb com um som péssimo, lento, sem perspectiva de futuras atualizações, parando no android 2.1.
    Motorola passei longe.

  12. #42
    Sandra, brincadeira com vc, e provocação com Junior Reis, que pra mim é um grande leitor de especificações e manuais. Agora testar o aparelho é outro negócio. Experiência do usuário é mais importante que qualquer propaganda ou divulgação da empresa sobre aparelhos. Nesse últimos três anos, passaram pela minha mão os seguintes smartphones:
    Nokia: N73, E90, N93, N95, N96, N97 e N900. Melhor sem dúvida para época N95 uma revolução no contexto de lançamento, o pior N97, horrivel, lento, tela ruim, navegação e sistema operacional symbian, já dando sinal defasagem e também com uma interface pobre, etc. O N900 foi minha última decepção em relação a Nokia, que pra mim está perdida. Realmente acreditei nele, mas mataram SO antes mesmo de esgotar todas possiblidades, ou investirem. Fizeram novamente os usuários de trouxa, lançaram um aparelho apenas para testar.
    Sony Ericsson: graças Deus gastei pouco com essa empresa, Xperia 1, windowns mobile capenga, som mediocre, teclado péssimo. Xperia 10 desatualizado e tb com um som péssimo, lento, sem perspectiva de futuras atualizações, parando no android 2.1.
    Motorola passei longe.

  13. #43
    Htc: Htc pro 2, bom teclado, windows bem customizado na interface sense. Pesado difícil de segura (dois tembos na primeira semana) HTC HD2, ótimo aparelho, mas pena que seja WMobile, ai perde muito, câmera ruim. Htc Desire HD e Deseire Z atualmente estou utilizando os dois. HD como todos sabem com um problema sério de bateria, que dificilmente dura o dia inteiro, som muito baixo, câmera razoavél. No entanto, muito rápido sem legs, Htc sense perfeito bem ajustado, atualizações no próprio aparelho. O Z acrescento essas qualidades, a melhor performance da bateria, o teclado eficiente e um som mais alto.
    iPhone (o tão odiado): tive todas as gerações, destaco apenas como todos, os aplicativos, melhor usuabilidade de um telefone, tela do i4 e também sua câmera, mas duas semanas de uso vc está enjoado, foi muito bom também na época do lançamento.
    Agora sim, vamos aos samsungs: Samsung Ommia HD, tela maravilhosa, mas câmera ruim, navegação dificil e aquele velho sistema operacional que um dia tanto gostei, na tela touch fica pesado, sem graça, estraga o aparelho. Samsung Omnia II, legs, legs, legs, legs...muitos legs, destaco apenas o som, um dos melhores audio. E por último, fiquei três semanas com Samsung Galaxy S, e descobri alguns problemas já notados nos outros, mas com um complicador a qualidade do material (desculpa os politicamente corretos), mas vc pagar mais de R$ 1.000,00 por um aparelho que foi feito com material reciclável é imbeciblidade. O lucro dessa empresa capitalista safada é imenso. O aparelho é lento também, começo a colocar aplicativos e vc verá o tempo que leva para abrir. A câmera é sofrível, o som ridiculo, vc só vai atualizar para versão 2.2, a samsung é mestre assim como nokia em deixar os usuários na mão, mas empresa Filandesa pelo menos no material capricha mais, veja as lentes das câmeras. Segure o S com cuidado, escute os estalos (se vc quizer tenho uma capa importada com película muito boa). Não se assuste se ele desligar sozinho ou congelar, a interface customizada da samsung pode ser a culpada.
    Vc deve pensar esse cara é viciado, consumista, infeliz, etc. Só sim um pouco de tudo isso, com um bom dinheiro.

  14. #44
    Nerson, Nerson, meu caro Nerson, pobre Nerson, guarde seu sonho

  15. #45
    Junior Member sandra_12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    21
    Oi Renato li tudo rs. Vc ainda está procurando um aparelho que mais lhe agrade e tenha td o que realmente quer, claro com os beneficios que tantos as empresas falam né? mas pelo jeito vc não gostou muito dos aparelhos que sitou? Mas de tds que vc falou o melhorzinho parece ser o HTC ou estou errada?
    Eu tenho o mini x10 2.1 (mais ou menos) e tive o x10 grande 2.1 tbém que por sinal eu gostei muito dele, baixei muitos aplicativos. Tem uma camera otima. Mas pelas pesquisas que fiz na net começo de janeiro até ontem, vi que muito falam muito bem do galaxy s i9000, e resolvi compra-lo, ainda não recebi o aparelho espero gostar e muito rsrs...MAs nas pesquisas vi que muitos falaram da tampa traseira que é delicada e que tbém não tem flach, mas que as outras funções são otimas e que bate em muitos como o iphone 4, milestoni 2, n98 etc...Eu não uso muito a camera por isso não ligo muito pro flach, mas gosto de gravar videos, por isso a noite sei que a resolução não sera tão boa. Eu estava esperando pra comprar o XPERIA ARC, mas só vai chegar aqui em outubro então até la vou ficando com esse galaxy s que comprei, espero não me arrepender claro, já que é um aparelho de alto custo. Agradeço sua resposta acho muito importante trocar experiências.

  16. #46
    Oi Sandra, não existe aparelho perfeito, algumas coisas irão agradar, outras não. Não sou fã de fotografia, mas gosto muito de músicas, videos e navegação. Aplicativos e ferramentas de trabalho em ciências e educação. Jogos não ligo. Agora fico irritado com as comparações feitas apenas através de especifições fornecidas pelos fabricantes, são promessas muitas vezes não cumpridas. Agora para mexer um pouco contigo, veja os videos baixados no youtube, na tela SUPER AMOLED do galaxy S, muitos ficam borrados, mesmos os alta definição, é uma pena. A tampa traseira não achei assim tão ruim, mas evite colocar no bolso, ou na bolsa. O material de culto baixo e eles cobram uma fortuna. Mas tem sua compensação ele é super leve

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Olá, gostava que me confirmassem quando estará à venda e Portugal o novo Samsung Galaxy S II, que é uma grande máquina, e se possível que me indicassem qual o preço aproximado. Obrigado.

  18. #48
    Junior Member Gabriel_Agenor's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Tenho s2 a 6 anos e está perfeito tanto bateria como celular.

Similar Threads

  1. Replies: 77
    Último Post: 09-22-2012, 09:18 PM
  2. Replies: 19
    Último Post: 04-23-2012, 03:46 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 02-10-2012, 12:21 PM
  4. Replies: 77
    Último Post: 01-09-2012, 09:47 AM
  5. Replies: 72
    Último Post: 11-14-2011, 07:50 PM