LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Rapaz, os meninos fizeram uns 10 livros aí abaixo de tanto comentário

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Tami_ View Post
    Então. O que realmente busco é um bom processador, uma tela que seja maior que a do meu iPhone 8 (quase todos atualmente rsrsrs), pode ser ips, uma boa bateria e as câmeras podem ser ok, não precisa ser a top das tops. E tenho mais preferência pela entrada P2.
    Em relação aos outros itens, não são tanto um diferencial pra mim.
    Então, vendo pela questão do custo benefício e sem ligar para resto, só para o tamanho da tela e bateria
    A melhor compra para vc é o S10 Lite, não tem p2, mas vc acha ele por 2200 ou até menos e vai lhe entregar tudo o que vc quer.
    Telão, bateria, boas câmeras e desempenho de sobra.

    Se não se importa em gastar um pouco mais então:
    Por 2700 mais ou menos aí vc escolhe entre os:
    LG G8X
    Que vai lhe oferecer duas telas e p2. alem de um boa autonomia de bateria

    Ou

    S10 plus que é cheio de recursos, só vai perder em processamento para os dois acima. Mas nada que seja "nossa que diferença". Nele a Samsung fez uma parceria com o Instagram, então vc vai ter um melhor aproveitamento do app nesse Smartphone, se isso for importante para vc.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Então, vendo pela questão do custo benefício e sem ligar para resto, só para o tamanho da tela e bateria
    A melhor compra para vc é o S10 Lite, não tem p2, mas vc acha ele por 2200 ou até menos e vai lhe entregar tudo o que vc quer.
    Telão, bateria, boas câmeras e desempenho de sobra.

    Se não se importa em gastar um pouco mais então:
    Por 2700 mais ou menos aí vc escolhe entre os:
    LG G8X
    Que vai lhe oferecer duas telas e p2. alem de um boa autonomia de bateria

    Ou

    S10 plus que é cheio de recursos, só vai perder em processamento para os dois acima. Mas nada que seja "nossa que diferença". Nele a Samsung fez uma parceria com o Instagram, então vc vai ter um melhor aproveitamento do app nesse Smartphone, se isso for importante para vc.
    ZenFone 6 não tá valendo o preço, ele é equivalente ao S10 lite

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Então, vendo pela questão do custo benefício e sem ligar para resto, só para o tamanho da tela e bateria
    A melhor compra para vc é o S10 Lite, não tem p2, mas vc acha ele por 2200 ou até menos e vai lhe entregar tudo o que vc quer.
    Telão, bateria, boas câmeras e desempenho de sobra.

    Se não se importa em gastar um pouco mais então:
    Por 2700 mais ou menos aí vc escolhe entre os:
    LG G8X
    Que vai lhe oferecer duas telas e p2. alem de um boa autonomia de bateria

    Ou

    S10 plus que é cheio de recursos, só vai perder em processamento para os dois acima. Mas nada que seja "nossa que diferença". Nele a Samsung fez uma parceria com o Instagram, então vc vai ter um melhor aproveitamento do app nesse Smartphone, se isso for importante para vc.
    Eu vou fazer uma sonda de preços do S10 Lite e do S10 Plus, me interessaram bastante! Minha ideia é comprar na época da black fraude porque nunca se sabe, vai que abaixa um pouquinho.
    Mas Allan, muito obrigada pelas sugestões e paciência em responder!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    ZenFone 6 não tá valendo o preço, ele é equivalente ao S10 lite
    O Zenfone 6 está bem caro, mesmo. Só entraria no meu radar se na black fraude o preço dele cair.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Tami_ View Post
    Pessoal, se puderem me ajudar! Tenho um iPhone 8 desde o início do ano passado, mas quero trocá-lo. A tela pequena vem me incomodando tem um tempo e a bateria também, principalmente. Procuro algo em torno de 2.700, com tela maior e uma boa bateria. Fico em média uns 4 anos com o aparelho, então procuro também um sistema bom.
    Sou usuária comum, de e-mails, redes sociais e anotações do trabalho. Jogos são raros, quando jogo são esses meia boca pra distrair. Gosto de boas fotos, o conjunto de câmeras pode ser ok, mas não é o maior diferencial da vida rsrsrs.
    Fazem uns 10 anos que uso iPhone mas tô com a mente aberta pra migrar para o Android.
    Sugestões? E obrigada desde já!
    Pega um XIAOMI eles tem as melhores baterias eu tenho um REDMI NOTE 9 PRO 2.100 na AMAZON ele carrega de 0 a 100 em 1:20 e descarrega em 8h(eu jogo muito e tenho bastante jogos) mais já q vc falou q nem jogo ele demoraria mais de um dia pra descarregar e a câmera dele é muito boa tem uma avaliação de 8.6 contra 7.0 do iPhone 8 e o REDMI NOTE 9 PRO tem uma tá de 6.67 polegadas contra e a tela do iPhone 8 tem 4.7 polegadas e a bateria do REDMI NOTE 9 PRO é de 5.020mha contra 1.821mha do iPhone

    Eu uso o redmi note 9 pro q 2 meses e ainda n tive nenhum problema com ele é o melhor cllr que eu já tive se vc quiser ver como ele é o processador bateria câmera e tals pesquisar REDMI NOTE 9 PRO FICHA TECNICA (SITE *TUDO CELULAR*)

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Belli_Antonio View Post
    Excelente análise com ótimas observações. A OnePlus perdeu realmente o foco custo benefício oferecendo um aparelho por este preço apesar do câmbio elevado. Gostaria de saber quantas atualizações a empresa se compromete a realizar por um aparelho tão caro??
    Olha eu comprei o meu em 2018 e recebo mensalmente atualizações de segurança e também atualizações do sistema...

  8. #98
    Eu tenho o oneplus 6 256 Gb, tô vendo que irei trocar de marca, já era o custo benefício...