LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu tenho 4 aparelhos Android e até hoje não apresentaram defeitos.
    Desde 2006.
    Tenho galaxy s5 s6 7edge tenho um z3 Sony, e o meu queridinho Huawei P30.

    Uso todos para trabalho e não vejo problema nem travamento, tenho um que tá no Android 5 e flui de boa...

    Apps da Apple apesar de serem caros são frágeis, o sistema atualiza, mas torna sua fluidez cada vez mais lenta por cada atualização, enquanto o hardware for antigo.
    O ruim desses aparelhos mais antigos, é que não recebem mais as atualizações de segurança (que são as mais importantes). Aí se você precisa usar para movimentações financeiras por exemplo (apps de Banco, investimentos, etc...), seus dados ficam mais vulneráveis.

  2. #32
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Vou adquirir um aparelho na faixa dos R$3,000. Queria muito o Iphone 11, mas provavelmente não chega nessa faixa nem na BlackFraude.... Pra mim, câmera é um diferencial, e não compro importado sem garantia! Cheguei à conclusão, que o Galaxy Note 10 seria uma boa opção. Alguém tem alguma sugestão?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Vou adquirir um aparelho na faixa dos R$3,000. Queria muito o Iphone 11, mas provavelmente não chega nessa faixa nem na BlackFraude.... Pra mim, câmera é um diferencial, e não compro importado sem garantia! Cheguei à conclusão, que o Galaxy Note 10 seria uma boa opção. Alguém tem alguma sugestão?
    Melhor custo benefício em minha opinião é o s10 lite.

  4. #34
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    O ruim desses aparelhos mais antigos, é que não recebem mais as atualizações de segurança (que são as mais importantes). Aí se você precisa usar para movimentações financeiras por exemplo (apps de Banco, investimentos, etc...), seus dados ficam mais vulneráveis.
    Eu não uso contas bancárias em aparelhos sem atualizacao de path de segurança

  5. #35
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu não uso contas bancárias em aparelhos sem atualizacao de path de segurança
    Os meus trabalhos relativos a contas bancárias são feitos no meu P30

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Aparelho android só vale a pena até uns 1500 reais devido a obsolescência programada, um android seja muito caro ou barato tem a vida útil de software de no máximo 3 anos do lançamento, e após esse tempo seu aparelho irá valer menos de um terço do que você pagou.
    Para mim os únicos aparelhos caros que valem a pena comprar são os intermediários da Apple até 3000 mil ou 3500 reais onde se tem vida útil de software não raramente por até 5 anos, e você sente a necessidade de trocar porque seu aparelho está com o hardware ultrapassado não por falta de atualizações ou segurança e fluidez, fora o preço de revenda que é muito mais interessante.
    Se quiser comprar celular para revender abra uma loja!! Tenho um S9+ com 3 anos e tá muito bem fluido e o único problema é a bateria (o que é normal para qualquer celular antigo).

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Aparelho android só vale a pena até uns 1500 reais devido a obsolescência programada, um android seja muito caro ou barato tem a vida útil de software de no máximo 3 anos do lançamento, e após esse tempo seu aparelho irá valer menos de um terço do que você pagou.
    Para mim os únicos aparelhos caros que valem a pena comprar são os intermediários da Apple até 3000 mil ou 3500 reais onde se tem vida útil de software não raramente por até 5 anos, e você sente a necessidade de trocar porque seu aparelho está com o hardware ultrapassado não por falta de atualizações ou segurança e fluidez, fora o preço de revenda que é muito mais interessante.
    Ah legal, pontos pra obsolescência programa. Daqui 3 anos meu aparelho Android vai apagar e eu não vou poder usar nunca mais. Bem anta vc viu. Quer revender celular abre uma loja. Vejo pessoas com J5 de 5 anos atrás e continua funcionando perfeitamente sem nenhum problema...

  8. #38
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Há uma vulnerabilidade no teclado (Microsoft SwiftKey)
    Após a atualização apareceu uma conta desconhecido vinculada, fazendo backup de meus dados.a desconectei imediatamente e desativei os backups que estava sem feitas.



    CUIDADO A MICROSOFT vVEM SOFRENDO ATAQUES CONSTANTIMENTE.



    para analisar sua conta no teclado (Microsoft SwiftKey) vá na setas duplas a esquerda(se sua configuração do teclado for padrão)
    Em seguida vá nos "...." e em partida inicial a 1° opção de conta, verifique se é sua conta do Google instalado, porque depois da atualização a minha conta saiu e entrou outra sem meu conhecimento, sorte minha detectei rápido.
    Last edited by sirMTK; 09-25-2020 at 10:26 AM.

  9. #39
    Junior Member Weslen3001's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    por esse valor é melhor pegar o ROG PHONE 2 da ASUS!
    Last edited by Weslen3001; 09-25-2020 at 10:29 AM.

  10. #40
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Weslen3001 View Post
    por esse valor é melhor pegao o rogue fone da ASUS!
    rogue fone KKKKKKK

  11. #41
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Há uma vulnerabilidade no teclado (Microsoft SwiftKey)
    Após a atualização apareceu uma conta desconhecido vinculada, fazendo backup de meus dados.a desconecte imediatamente e desativei os backups que estava sem feitas.



    CUIDADO A MICROSOFT VRM SOFRENDO ATAQUES CONSTANTIMENTE.



    parra analisar sua conta no teclado (Microsoft SwiftKey) vá na setas duplas a esquerda(se sua configuração do teclado for padrão)
    Em seguida vá nos "...." e em partida inicial a 1° opção de conta, verifique se é sua conta do Google instalado, porque depois da atualização a minha conta saiu e entrou outra sem meu conhecimento, sorte minha detectei rápido.
    ainda bem q não uso teclados de terceiros

  12. #42
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    ainda bem q não uso teclados de terceiros
    Não é de "terceiros" ele é padrão e licenciado pela huawei

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Não compro produto sem garantia, sem chance
    Ai acontece um problema vc aciona a garantia. La se vão 3, 4 meses de espera e no final não resolve nda...

  14. #44
    Junior Member Weslen3001's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Weslen3001 View Post
    por esse valor é melhor pegar o ROG PHONE 2 da ASUS!
    ROG PHONE 2*

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Falou muita bobagem, desculpa mas vc só disse coisas de 6 anos atrás, Android hj vive o quanto quiser, só saber comprar. Se continuar com essa ideia e querer pegar um de 1500 vais sempre pegar um Intermediário ou entrada que não entrega 1% do que um top de linha faria,e sempre a Apple vai ser como Melhor,seu discurso foi grande mas deveras falho. E iPhone não dura 5 anos, depois de 4 anos mesmo com atualização ele já perde muito rendimento,apenas vale pelo superestimado que as pessoas fazem nesse produto, somente por isso
    Com quatro anos de uso você vai querer trocar de aparelho por ele já ser ultrapassado amigo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    O ruim desses aparelhos mais antigos, é que não recebem mais as atualizações de segurança (que são as mais importantes). Aí se você precisa usar para movimentações financeiras por exemplo (apps de Banco, investimentos, etc...), seus dados ficam mais vulneráveis.
    Exato, esse é o ponto, se pelo menos tivessem atualizações de segurança iria ser excelente.

  17. #47
    Junior Member Weslen3001's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Sim por R$ 1.500,00 + ou - tem ótimos aparelhos mais do que isso é perfumaria!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Se quiser comprar celular para revender abra uma loja!! Tenho um S9+ com 3 anos e tá muito bem fluido e o único problema é a bateria (o que é normal para qualquer celular antigo).
    É uma questão de oportunidade de uso, ou seja, quero ter um produto durável e seguro para transações bancarias pelo máximo tempo possível e com a menor desvalorização percentual porque valorizo meu dinheiro, mas isso é minha opinião.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Ah legal, pontos pra obsolescência programa. Daqui 3 anos meu aparelho Android vai apagar e eu não vou poder usar nunca mais. Bem anta vc viu. Quer revender celular abre uma loja. Vejo pessoas com J5 de 5 anos atrás e continua funcionando perfeitamente sem nenhum problema...
    Novamente a questão não é o funicionamento é a segurança e a desvalorização extrema nos androids, quanto a questão de abrir uma loja sua opinião não tem sentido ou você gosta de torrar grana ou tem muito dinheiro para gastar a toa.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Aparelho android só vale a pena até uns 1500 reais devido a obsolescência programada, um android seja muito caro ou barato tem a vida útil de software de no máximo 3 anos do lançamento, e após esse tempo seu aparelho irá valer menos de um terço do que você pagou.
    Para mim os únicos aparelhos caros que valem a pena comprar são os intermediários da Apple até 3000 mil ou 3500 reais onde se tem vida útil de software não raramente por até 5 anos, e você sente a necessidade de trocar porque seu aparelho está com o hardware ultrapassado não por falta de atualizações ou segurança e fluidez, fora o preço de revenda que é muito mais interessante.
    Das empresas que fabricam android umas das poucas que tem dado um suporte pelo menos nos pacotes de segurança após dois anos é a Samsung mesmo nos aparelhos de entrada e intermediarios, quanto a One plus mesmo eu considerando uma empresa bacana não vejo vantagem em pagar tão caro por algo sem garantia no Brasil.

  21. #51
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Exato, esse é o ponto, se pelo menos tivessem atualizações de segurança iria ser excelente.
    Mesmo com atualizações não te garantem segurança 100%
    Pos a maior parte 90% da segurança sua em relação aos seus dados são por sua própria conta e não do sistema.


    Muitos entram em sites cheios de vírus, aceitam Apps terem acesso a câmera, contato e informações da multimídia do aparelho. Portanto não adianta atualização que seja para um mal usuário

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Vou adquirir um aparelho na faixa dos R$3,000. Queria muito o Iphone 11, mas provavelmente não chega nessa faixa nem na BlackFraude.... Pra mim, câmera é um diferencial, e não compro importado sem garantia! Cheguei à conclusão, que o Galaxy Note 10 seria uma boa opção. Alguém tem alguma sugestão?
    Eu pegaria um iphone XR.

  23. #53
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Mesmo com atualizações não te garantem segurança 100%Pos a maior parte 90% da segurança sua em relação aos seus dados são por sua própria conta e não do sistema.Muitos entram em sites cheios de vírus, aceitam Apps terem acesso a câmera, contato e informações da multimídia do aparelho. Portanto não adianta atualização que seja para um mal usuário

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Eu pegaria um iphone XR.
    O problema é pagar 3 pau num aparelho com 64GB e sem expansão!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    O problema é pagar 3 pau num aparelho com 64GB e sem expansão!
    realmente

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    O problema é pagar 3 pau num aparelho com 64GB e sem expansão!
    talvez um SE 2020 então.

  27. #57
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Não compro produto sem garantia, sem chance
    E trabalho com produtos sem garantia....
    Nunca deram defeitos, óleo contrario dos fabricados aqui....

    E quando chegam com problemas, os vendedores me reembolsam com outro sem precisar devolver o danificado

  28. #58
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Se quiser comprar celular para revender abra uma loja!! Tenho um S9+ com 3 anos e tá muito bem fluido e o único problema é a bateria (o que é normal para qualquer celular antigo).
    S9+ é de 2018, como tem 3 anos ?? %uD83E%uDD14

  29. #59
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    E trabalho com produtos sem garantia....
    Nunca deram defeitos, óleo contrario dos fabricados aqui....

    E quando chegam com problemas, os vendedores me reembolsam com outro sem precisar devolver o danificado
    o vendedor pode alegar ´´mau uso´´ como algumas assistências falam e não querer trocar o celular, e ai o cliente fala o que? Entra na justiça como? Já que em muitos casos o produto não tem nota.

  30. #60
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Ai acontece um problema vc aciona a garantia. La se vão 3, 4 meses de espera e no final não resolve nda...
    A assistência resolve a maior parte dos problemas, é inegável, tem casos pontuais que eles alegam mal uso e ai o cliente fica no prejuízo ou então entra na justiça, coisa que não dá para fazer com quem está do outro lado do mundo. Você trocaria a chance de ter garantia pela chance de não ter garantia? É um valor muito alto, não justifica.