LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member Belli_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    9
    Excelente análise com ótimas observações. A OnePlus perdeu realmente o foco custo benefício oferecendo um aparelho por este preço apesar do câmbio elevado. Gostaria de saber quantas atualizações a empresa se compromete a realizar por um aparelho tão caro??

  2. #62
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Vou adquirir um aparelho na faixa dos R$3,000. Queria muito o Iphone 11, mas provavelmente não chega nessa faixa nem na BlackFraude.... Pra mim, câmera é um diferencial, e não compro importado sem garantia! Cheguei à conclusão, que o Galaxy Note 10 seria uma boa opção. Alguém tem alguma sugestão?
    Note 10 é uma excelente escolha. Além do diferencial da SPen, o smartphone terá 3 atualizações do Android garantidas pela Samsung. A única coisa que desanima é a tela, que não tem a mesma resolução que o irmão maior, o Note 10 Plus, nem expansão de memória. De resto, é um ótimo aparelho.

  3. #63
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Meu amigo também falava isso, até a "garantia" q ele dizia não garantir nada. Teve q abrir processo contra a LG pq um celular deu defeito e ela não quis dar outro. Resultado: comprou outro celular e o processo roda até hoje
    Mas ai ele terá chance de ganhar e receber outro.

  4. #64
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    Melhor custo benefício em minha opinião é o s10 lite.
    Esse é bom mesmo, e ainda sobra um dinheiro.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Com quatro anos de uso você vai querer trocar de aparelho por ele já ser ultrapassado amigo.
    Eu entendo seu ponto,mas um iPhone também,em média de 3 anos é o máximo pra todos: Android e IOS, só ver que quem tem um iPhone 7,7 Plus,8 e 8 plus estão revendendo ou trocando pra um mais atual. Digo pois tenho conhecidos,a Apple da a atualização,mas gasta muito mais bateria entre outras paradas, não digo que seja ruim mas a forma que vc pintou é que se pegar um iPhone vai viver por 10 anos e a Apple vai financiar,sendo que tenho primos que tem e na prática é diferente

  6. #66
    Junior Member Belli_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mesmo com atualizações não te garantem segurança 100%Pos a maior parte 90% da segurança sua em relação aos seus dados são por sua própria conta e não do sistema.Muitos entram em sites cheios de vírus, aceitam Apps terem acesso a câmera, contato e informações da multimídia do aparelho. Portanto não adianta atualização que seja para um mal usuário
    A vulnerabilidade dos SO dependem de fatores muito importante que são: atualizações e segurança e esse ultimo envolve a usabilidade do produto muito importante para os usuários que buscam exposição em redes sociais e permissão de aplicativos em seus aparelhos. Lembre-se que hoje você não apenas um telefone móvel e sim um computador de bolso que requer muito cuidado.

  7. #67
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Belli_Antonio View Post
    A vulnerabilidade dos SO dependem de fatores muito importante que são: atualizações e segurança e esse ultimo envolve a usabilidade do produto muito importante para os usuários que buscam exposição em redes sociais e permissão de aplicativos em seus aparelhos. Lembre-se que hoje você não apenas um telefone móvel e sim um computador de bolso que requer muito cuidado.
    Foi o que eu disse, a segurança do android é feita por atualizações de segurança "patch) mensalmente pra corrigir até falhas de segurança como atualização contra malware.

    Só que não adianta toda essa segurança se o usuário não tiver a mínima noção de se proteger, liberando acesso ao sistema a Apps suspeitos e fazendo acesso a sites duvidosos. Caso isso for feito, tudo que você é eu propomos será invão

  8. #68
    Junior Member Belli_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Foi o que eu disse, a segurança do android é feita por atualizações de segurança "patch) mensalmente pra corrigir até falhas de segurança como atualização contra malware.

    Só que não adianta toda essa segurança se o usuário não tiver a mínima noção de se proteger, liberando acesso ao sistema a Apps suspeitos e fazendo acesso a sites duvidosos. Caso isso for feito, tudo que você é eu propomos será invão
    Verdade! o Pior que às vezes a Play Store está com vários App com sérios problemas de segurança e vulnerabilidade temos que ter muita cautela e evitar demasiada exposição de seus dados.

  9. #69
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Belli_Antonio View Post
    Verdade! o Pior que às vezes a Play Store está com vários App com sérios problemas de segurança e vulnerabilidade temos que ter muita cautela e evitar demasiada exposição de seus dados.
    Recentemente atualizei o meu teclado Microsoft SwiftKey e nele veio cadastrado conta do Gmail de terceiros... Fazendo backup de tudo que eu digitava. Pela minha sorte descobrir isso dois dias após tê-lo baixado.
    Se seu teclado for do mesmo do meu aconselho vc a observar a conta vinculada

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    A71 por 1799 na magazine :v

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Pessoal, se puderem me ajudar! Tenho um iPhone 8 desde o início do ano passado, mas quero trocá-lo. A tela pequena vem me incomodando tem um tempo e a bateria também, principalmente. Procuro algo em torno de 2.700, com tela maior e uma boa bateria. Fico em média uns 4 anos com o aparelho, então procuro também um sistema bom.
    Sou usuária comum, de e-mails, redes sociais e anotações do trabalho. Jogos são raros, quando jogo são esses meia boca pra distrair. Gosto de boas fotos, o conjunto de câmeras pode ser ok, mas não é o maior diferencial da vida rsrsrs.
    Fazem uns 10 anos que uso iPhone mas tô com a mente aberta pra migrar para o Android.
    Sugestões? E obrigada desde já!

  12. #72
    Ué, Samsung e Apple já nem são as melhores atualmente. Qualquer um que lance um celular top de linha já vem melhor que as duas marcas.

  13. #73
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Weslen3001 View Post
    Sim por R$ 1.500,00 + ou - tem ótimos aparelhos mais do que isso é perfumaria!
    Mais do que isso não ah perfuraria e sim necessidade diferente à sua.

    Vc conseguiria fazer num Redmi note 8Pro o que se faz num Galaxy Note 10?

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Tami_ View Post
    Pessoal, se puderem me ajudar! Tenho um iPhone 8 desde o início do ano passado, mas quero trocá-lo. A tela pequena vem me incomodando tem um tempo e a bateria também, principalmente. Procuro algo em torno de 2.700, com tela maior e uma boa bateria. Fico em média uns 4 anos com o aparelho, então procuro também um sistema bom.
    Sou usuária comum, de e-mails, redes sociais e anotações do trabalho. Jogos são raros, quando jogo são esses meia boca pra distrair. Gosto de boas fotos, o conjunto de câmeras pode ser ok, mas não é o maior diferencial da vida rsrsrs.
    Fazem uns 10 anos que uso iPhone mas tô com a mente aberta pra migrar para o Android.
    Sugestões? E obrigada desde já!
    tem preferência em importar ou comprar no brasil mesmo?

  15. #75
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Meu amigo também falava isso, até a "garantia" q ele dizia não garantir nada. Teve q abrir processo contra a LG pq um celular deu defeito e ela não quis dar outro. Resultado: comprou outro celular e o processo roda até hoje
    Eita. Pois meu LG G7 que deu problema com traseira descolando, consegui trocar por outro zero.

    Levei na assistência LG e o técnico só me falou que: " se fosse um intermediario, iria só recolar a tampa. Mas no Caso do LG G7 que tem IP68, não adiantaria tirar a traseira e colar novamente pq de qualquer maneira não iria ter mais a certificação. Então iremos mandar pra Fábrica da LG para reembolso do dinheiro ou troca por um novo."


    E assim foi, com Caso resolvido em 20 dias

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    tem preferência em importar ou comprar no brasil mesmo?
    Comprar no Brasil mesmo. Nunca importei e tenho receio, mas vejo muitas pessoa falando bem dos que são importados tipo a Xiaomi.

  17. #77
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Tami_ View Post
    Pessoal, se puderem me ajudar! Tenho um iPhone 8 desde o início do ano passado, mas quero trocá-lo. A tela pequena vem me incomodando tem um tempo e a bateria também, principalmente. Procuro algo em torno de 2.700, com tela maior e uma boa bateria. Fico em média uns 4 anos com o aparelho, então procuro também um sistema bom.
    Sou usuária comum, de e-mails, redes sociais e anotações do trabalho. Jogos são raros, quando jogo são esses meia boca pra distrair. Gosto de boas fotos, o conjunto de câmeras pode ser ok, mas não é o maior diferencial da vida rsrsrs.
    Fazem uns 10 anos que uso iPhone mas tô com a mente aberta pra migrar para o Android.
    Sugestões? E obrigada desde já!
    Talvez o S10 Lite seja uma boa escolha se quiser Desempenho, se quiser câmeras o S10 plus. Mas também se quiser algo mais produtivo, tem a linha Note, o Note 10 Lite é o mais barato deles, porém o mais lento mas tem a S Pen que é um diferencial bacana.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Tami_ View Post
    Pessoal, se puderem me ajudar! Tenho um iPhone 8 desde o início do ano passado, mas quero trocá-lo. A tela pequena vem me incomodando tem um tempo e a bateria também, principalmente. Procuro algo em torno de 2.700, com tela maior e uma boa bateria. Fico em média uns 4 anos com o aparelho, então procuro também um sistema bom.
    Sou usuária comum, de e-mails, redes sociais e anotações do trabalho. Jogos são raros, quando jogo são esses meia boca pra distrair. Gosto de boas fotos, o conjunto de câmeras pode ser ok, mas não é o maior diferencial da vida rsrsrs.
    Fazem uns 10 anos que uso iPhone mas tô com a mente aberta pra migrar para o Android.
    Sugestões? E obrigada desde já!
    Samsung Note 10, tem caneta com funções e tem foco em anotações. Tem câmera muito boas! 256gb de memória.
    Peca em bateria apenas.


    S10 Plus opção um pouco mais em conta, mas sem caneta, porém não deixa a desejar em nada. Normalmente 128gb de meoriy interna, tem opções de 512gb e 1TB

    LG G8x duas telas, uma excelente opção aos Samsungs, tem ótima tela e bateria e além de ser focado no multitarefa, este está 2700 agora no Magalu, 128gb

    Rogphone 2 raro de achar num bom preço esteve por 2999 na fast a essa semana. Muito bom para quem quer bateria, som e tela de alta qualidade, peca um pouco nas câmeras.
    128gb, tem 512gb mas só usado.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Talvez o S10 Lite seja uma boa escolha se quiser Desempenho, se quiser câmeras o S10 plus. Mas também se quiser algo mais produtivo, tem a linha Note, o Note 10 Lite é o mais barato deles, porém o mais lento mas tem a S Pen que é um diferencial bacana.
    Eu acho a caneta bacana, mas não é um diferencial então tudo certo se não tiver. O S10 Plus me parece o mais próximo do que procuro. A bateria dele é boa?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Samsung Note 10, tem caneta com funções e tem foco em anotações. Tem câmera muito boas! 256gb de memória.
    Peca em bateria apenas.


    S10 Plus opção um pouco mais em conta, mas sem caneta, porém não deixa a desejar em nada. Normalmente 128gb de meoriy interna, tem opções de 512gb e 1TB

    LG G8x duas telas, uma excelente opção aos Samsungs, tem ótima tela e bateria e além de ser focado no multitarefa, este está 2700 agora no Magalu, 128gb

    Rogphone 2 raro de achar num bom preço esteve por 2999 na fast a essa semana. Muito bom para quem quer bateria, som e tela de alta qualidade, peca um pouco nas câmeras.
    128gb, tem 512gb mas só usado.
    Como eu comentei com o Rex_Kruger aqui embaixo, acho a caneta bacana mas não é um diferencial pra mim.

    O S10 Plus realmente condiz mais com o que eu procuro, até na faixa de preço.

    Vou pesquisar sobre o LG, não o conheço. Mas obrigada pela dica!

    Esse RogPhone 2 a mão coçou pra comprar porque também vi essa promoção esses dias rsrsrs tenho uns amigos que possuem ASUS e gostam bastante, aí fui pesquisar sobre. Esse Rog é de gamer, eu não sou nada gamer, mas penso que duraria cem anos na minha mão rsrsrs

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Tami_ View Post
    Como eu comentei com o Rex_Kruger aqui embaixo, acho a caneta bacana mas não é um diferencial pra mim.

    O S10 Plus realmente condiz mais com o que eu procuro, até na faixa de preço.

    Vou pesquisar sobre o LG, não o conheço. Mas obrigada pela dica!

    Esse RogPhone 2 a mão coçou pra comprar porque também vi essa promoção esses dias rsrsrs tenho uns amigos que possuem ASUS e gostam bastante, aí fui pesquisar sobre. Esse Rog é de gamer, eu não sou nada gamer, mas penso que duraria cem anos na minha mão rsrsrs
    O LG G8X tem modo DEX (usar como PC) igual ao S10+, Nenhum Review vai falar disso provavelmente.
    Vantagens do LG são o processador e a tela secundária e a certificação militar, do Samsung é número de atualizações e câmeras que vão ser melhores um pouco.
    LG normalmente não atualiza muito, mas acho que isso vai mudar. Mas isso é "achismo" meu kkkkk
    O Rog Phone apesar de Ser Gamer, lhe oferece muito em outros aspectos. Só peca por faltar um proteção contra água, mas de resto é tudo muito bom.


  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Tami_ View Post
    Como eu comentei com o Rex_Kruger aqui embaixo, acho a caneta bacana mas não é um diferencial pra mim.

    O S10 Plus realmente condiz mais com o que eu procuro, até na faixa de preço.

    Vou pesquisar sobre o LG, não o conheço. Mas obrigada pela dica!

    Esse RogPhone 2 a mão coçou pra comprar porque também vi essa promoção esses dias rsrsrs tenho uns amigos que possuem ASUS e gostam bastante, aí fui pesquisar sobre. Esse Rog é de gamer, eu não sou nada gamer, mas penso que duraria cem anos na minha mão rsrsrs
    O S10 plus vai consumir um pouco de bateria, ele tem 4100 mah se não estou enganado, Mas não vai ser nada absurdo, ele vai fazer algumas horas de tela com toda a certeza

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    O S10 plus vai consumir um pouco de bateria, ele tem 4100 mah se não estou enganado, Mas não vai ser nada absurdo, ele vai fazer algumas horas de tela com toda a certeza
    Ele ficou com 10hs de tela ativa no teste do tudo celular. O que não é nada mal.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Ele ficou com 10hs de tela ativa no teste do tudo celular. O que não é nada mal.
    Aaaa então da e sobra pra mim. Durante o trabalho eu uso o celular mas nada nesse sentido. Uso regular. Interessante, vou pesquisar mais sobre ele.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    O LG G8X tem modo DEX (usar como PC) igual ao S10+, Nenhum Review vai falar disso provavelmente.
    Vantagens do LG são o processador e a tela secundária e a certificação militar, do Samsung é número de atualizações e câmeras que vão ser melhores um pouco.
    LG normalmente não atualiza muito, mas acho que isso vai mudar. Mas isso é "achismo" meu kkkkk
    O Rog Phone apesar de Ser Gamer, lhe oferece muito em outros aspectos. Só peca por faltar um proteção contra água, mas de resto é tudo muito bom.
    Esse LG parece %u201Cparrudo%u201D, não? Achei interessante também rsrs bom que dura.
    Busco um bom processador, então me interessou. Não conheço nada dos smartphones da LG mas agora que comentou, vou pesquisar também.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    O LG G8X tem modo DEX (usar como PC) igual ao S10+, Nenhum Review vai falar disso provavelmente.
    Vantagens do LG são o processador e a tela secundária e a certificação militar, do Samsung é número de atualizações e câmeras que vão ser melhores um pouco.
    LG normalmente não atualiza muito, mas acho que isso vai mudar. Mas isso é "achismo" meu kkkkk
    O Rog Phone apesar de Ser Gamer, lhe oferece muito em outros aspectos. Só peca por faltar um proteção contra água, mas de resto é tudo muito bom.
    Realmente estava um preço interessante. Quem sabe na black fraude ele volte com esse preço.
    O que me diz do Zenfone 6? Parece um pouco o que eu procuro também.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Tami_ View Post
    Realmente estava um preço interessante. Quem sabe na black fraude ele volte com esse preço.
    O que me diz do Zenfone 6? Parece um pouco o que eu procuro também.
    Ele é um smartphone com foco em selfies, mas no geral vai ser menos completo que o S10 Plus
    Tem bateria maior e tela com melhor aproveitamento, além do processador ser mais forte que o do S10 Plus nacional.
    O Samsung oferece mais recursos, então e acho que ele vale mais a pena.
    Se vc for comparar, o ZenFone 6, é tipo um concorrente do S10 lite, os dois são ótimos, mas falta algumas "perfumarias" pois tem foco em preço.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Tami_ View Post
    Realmente estava um preço interessante. Quem sabe na black fraude ele volte com esse preço.
    O que me diz do Zenfone 6? Parece um pouco o que eu procuro também.
    Complementando,
    Antes de vc comprar o Smartphone
    É bom saber o que vc busca ou deixaria de lado para ter um item diferente ou preço menor
    -Processador vc vc já falou que quer um bom, então tem que ser um top mesmo

    -Tela, qual o tamanho? maior possível?

    -Qual o tipo da tela? Ips ou Amoled?

    -Câmeras, as melhores possíveis?

    -Bateria? Quanto maior melhor neh, mas isso normalmente deixa o telefone mais pesado.

    -Precisa ter entrada P2(fone de ouvido) ou pode ser bluetooth?

    - Certificação contra água e poeira?

    - HDMI para projetar a tela sem Delay num monitor externo?

    -Modo Desktop? Igual ao DEX da Samsung?

    -Carregamento Sem fio?

    - rádio, televisão?


    Etc.....

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Complementando,
    Antes de vc comprar o Smartphone
    É bom saber o que vc busca ou deixaria de lado para ter um item diferente ou preço menor
    -Processador vc vc já falou que quer um bom, então tem que ser um top mesmo

    -Tela, qual o tamanho? maior possível?

    -Qual o tipo da tela? Ips ou Amoled?

    -Câmeras, as melhores possíveis?

    -Bateria? Quanto maior melhor neh, mas isso normalmente deixa o telefone mais pesado.

    -Precisa ter entrada P2(fone de ouvido) ou pode ser bluetooth?

    - Certificação contra água e poeira?

    - HDMI para projetar a tela sem Delay num monitor externo?

    -Modo Desktop? Igual ao DEX da Samsung?

    -Carregamento Sem fio?

    - rádio, televisão?


    Etc.....
    Então. O que realmente busco é um bom processador, uma tela que seja maior que a do meu iPhone 8 (quase todos atualmente rsrsrs), pode ser ips, uma boa bateria e as câmeras podem ser ok, não precisa ser a top das tops. E tenho mais preferência pela entrada P2.
    Em relação aos outros itens, não são tanto um diferencial pra mim.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Ele é um smartphone com foco em selfies, mas no geral vai ser menos completo que o S10 Plus
    Tem bateria maior e tela com melhor aproveitamento, além do processador ser mais forte que o do S10 Plus nacional.
    O Samsung oferece mais recursos, então e acho que ele vale mais a pena.
    Se vc for comparar, o ZenFone 6, é tipo um concorrente do S10 lite, os dois são ótimos, mas falta algumas "perfumarias" pois tem foco em preço.
    Eu creio que esse Zenfone 6 e o S10 Lite são os mais próximos do que procuro. Não são tão tops de linha mas acho que podem me atender por um bom tempo.